TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

atualização fifa 11 xbox 360 29/04/2011

" esta é uma nova atualização do fifa11
atualização dia 29/04/2011

Para os banidos de plantão, querem atualizar o FIFA 11 com os elencos do último mês.
Com a novidade da Microsoft, de permitir que o Pen Drive funcione como uma memória adicional, também facilitou as coisas para modificar os Saves, sem a necessidadade de abrir o HD e usar muitos programas.
preste bastante atenção no tutorial, é muito simples de fazer,
sem mais bla bla bla , mãos a obras e divirta-se atualizado!









"
esta é uma nova atualização do fifa11
atualização dia 29/04/2011

Para os banidos de plantão, querem atualizar o FIFA 11 com os elencos do último mês.
Com a novidade da Microsoft, de permitir que o Pen Drive funcione como uma memória adicional, também facilitou as coisas para modificar os Saves, sem a necessidadade de abrir o HD e usar muitos programas.
preste bastante atenção no tutorial, é muito simples de fazer,
sem mais bla bla bla , mãos a obras e divirta-se atualizado!









54 comentários:

Anonymous disse... Best Blogger Tips

tem um link para o Warriors Legends of Troy?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

bem q vc poderia por quais sao as mudanças -.-

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Mas za só os loko veio !
Agora sim vai da pa joga co mengao!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

O q tem denovo pq fiz aki e nem o luis fabiano ta no time do sp time :S

José Vitor disse... Best Blogger Tips

alguém sabe oq mudou nessa atualização, pq eu já fiz akela atualizações do fernando torres para o chelsea, esse é a mesma coisa ? ou tá mais atualizado ainda ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Como sempre teem games, otimo...

red disse... Best Blogger Tips

Ei amigo está atualização ainda está igual a de fev.11. Por exemplo o diego tardelli ainda está no atletico mineiro e nã ono time da russia?? qual é a diferença.

red disse... Best Blogger Tips

O adriano tambem está na roma. Qual é a diferença do da atualização de fev.11

red disse... Best Blogger Tips

Aguardo resposta Amigo.!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

quais mudanças tem nessa atualizaçao?

Nickolas Selhorst disse... Best Blogger Tips

vlw Vegas !!! ... atualizado e funcionando ...

xjoe disse... Best Blogger Tips

Fala vegas meu camarada tudo bom espero que sim !!!!!!!!
gostaria de saber quais as principais mudanças nessa atualização tem como passar pra mim abraços e mais uma vez obrigado compartilhar conosco mais essa teta da live

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Deu arquivo corrompido ja fiz umas 10 vzs e da a mesma coisa vo chorar

/ charles ² disse... Best Blogger Tips

isso pode dar ban da live?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

mto bom teemgames o melhor!!!!!!!!!!

kaio disse... Best Blogger Tips

Nem Tem
chicharito hernandez
no manchester United :/

Cícero do Abel disse... Best Blogger Tips

Ainda não sei qual a diferença, pois já fiz está atualização e não percebi mudanças da feita em fev.11 . Amigão VEGAS sei da sua boa vontade por isso estou aguardando respostas. Abraços!!!

vegas disse... Best Blogger Tips

esta atualização inclui novas pequenas modificações e chuteiras.

Cícero do Abel disse... Best Blogger Tips

Muito bem Vegas!!, mas uma vez obrigado e nos mantenha muito atualizados.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Nao apareceu chutieras novas pq?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Aki tbm n vi nenhumam chuteira nova :S

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Kra atualizei nao mudo elenco e nao apareceu nenhuma chuteira nova... sera que a atualização que esta no link ainda nao é a de fevereiro??
obrigado msm assim...

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ola vegas, eu tenho o uma atualizaçao no meu xbox so que eu nao tenho a anterior (tirei sem querer), nao tenho a do pen drive, teria como eu por de novo? tkns

Anonymous disse... Best Blogger Tips

atualização de squad é apenas do elenco, não altera chuteiras e coisas do genero, a intenção é apenas por cada jogador em seu devido clube.

Não tenho certeza dessa informação porém acredito que a EA Sports de prioridade em atualizar clubes europeus.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Cara, eu não to conseguindo transferir o novo squad modificado para a pasta do jogo no hd. Porque não aparece o arquivo squad no pen drive quando eu coloco ele no xbox. Sabe me dizer uma solução?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Vegas... atualizei do zero... começei denovo meu squad e nao vi nenhuma diferença desse p o de fevereiro... È só isso msm ou muda alguma escalaçao?
Obrigado...

Brenner Borges disse... Best Blogger Tips

tem certeza q muda as Chuteiras ? , eu tenho a de fevereiro , mas quero colocar essa ae só por causa das chuteiras , me expliquemmmm !!! VEGAAS ! HELP !

Brenner Borges disse... Best Blogger Tips

galera eu acho q atualização de chuteira naum é para chuteiras novas , e sim para as q os jogadores tão usando, exemplo : Nani usava Mercurial, nessa atualização ele tah usando F50 , sakaste ? ;)

::: Ricky Victor ::: disse... Best Blogger Tips

Eu fiz tudo, na ultima coisa, de pegar o modificado para colocar no lugar original, o modificado ta como "Danificado", e só tem como exclui-lo.

∂ιєgσ disse... Best Blogger Tips

ja tem essa atualização na live?Faz uns dois dias q tem fifa 11 aqui,fui jogar online e tive que fazer duas atualizações,a das squads e uma outra que não sei pra que serve...Será que essa de abril foi a que baixei recentemente pela live,ou é a de fevereiro?

Diego disse... Best Blogger Tips

Eu tive o mesmo problema, alguém tem idéia do que seja?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eai pessoal do teem games, olha so, parece que o jogo brink vai ter pacotes de pack de personagens, novas roupas, armas, essas coisas, se tiver mesmo, tenta colocar para nois ai.
abraços.

thiago disse... Best Blogger Tips

aki eu não consigo salvar o fifa offline

tipo que não da para salvar, so entrando online

alguem ajuda

∂ιєgσ disse... Best Blogger Tips

fica bemm mais fácil usando o Modio em vez do Xbox Save Editor e o Hash Block Calculator,ele já substitui os dois...

Anonymous disse... Best Blogger Tips

muuuuuuuito bom! tutorial ajudo bastante, obrigado :D

Anonymous disse... Best Blogger Tips

cara eu nao consigo abrir o xtaf xplorer de jeito nenhum por favor me ajudem

Anonymous disse... Best Blogger Tips

o que mudou dessa atualização pra de fevereiro????

Anonymous disse... Best Blogger Tips

OS JOGADORES DO VASCO ESTÃO DE BOA ?

aztec disse... Best Blogger Tips

vlw cara mt boa essa atualização

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Muito bom o tutorial e a atualização... SAbe informar quando vai sair uma nova? acredito q agr em julho quando fechar as janela.. tomare.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

quando recoloco o pen drive no Xbox ele nao reconhece, da uma mensagem para configurar o pen drive formatndo, mas eu perco tudo. tem alguma solução???

Anonymous disse... Best Blogger Tips

quais sao essas pequenas modificações?

Zik disse... Best Blogger Tips

Só mudou o time da seleção do mundo mesmo!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Esta atualização é para Cd original ou fancificado

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Belo trabalho man!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Pessoas, blz!?
Ñ consigo abrir os programas p/ fazer a atualiz. Aparece a mensagem:
Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135).
Qual o problema? Grato, JQA

Anonymous disse... Best Blogger Tips

po cara muito obrigado funfo legal shwou debola

Anonymous disse... Best Blogger Tips

não consigo abrir o Hash Block Calculator o que faço.. .?Axo q pede alguma licença . .. E agora. . .Estou na última parte. . ..

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Mt bom o site.. Pra quem nao conseguir abrir o xtaf gui version 44, tenta baixar o service pack 3 que roda.. vlww!

thais rocha disse... Best Blogger Tips

voce poderia por favor falar passo a passo de como atualizar

Dk disse... Best Blogger Tips

Pow Manolo valew mesmo ,facilitou muita coisa,vou atualizar para setembro esse Squad.Obrigado mesmo,tutorial muito facil.Parabéns!

GORDOIDOS disse... Best Blogger Tips

manolo valeu ta muito massa seu patch so queria te dizer uma coisa como posso te ajudar a fazer series a e b pois eu nao tenho condiçoes de comprar outro box e fifa 12 se vc nao tiver interece pelo menos faz um tutorial ae prq eu sou coxa branca e nao tem o coxa e tbm para outros q torcem pelo baea times que em 2010 estavam na segunda da uma força adiciona no msn mauriciopereiradossantos@hotmail.com
fazer a serie A e B atualizada agora com adriano cor,luis fabiano sp,borges san,airton fla,keirrison cru e tem mais ainda adiciona e me fala ai se adianta fazer outro patch ou me passa certinho que eu faço e subo ele aqui no seu site pois eu gosto de patchs mas nao sei fazer

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Olá galera, sou novo no mundo XBOX 360 comprei o meu no inicio de abril e so comprei o Cartao da Live em setembro. Estou tentando fazer essa parada da atualização e nao está dando certo aqui comigo. E no meu Fogão ainda tem alguns jogadores da atualização passada, como ( Marcelo cordeiro, Edno, etc. ) nao esta entrando os novos jogadores, como ( Elkeson, Cortês, Renato e etc. )

Obrigado a todos !

Anonymous disse... Best Blogger Tips

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)]
~X( :-t b-( :-L X( =)) =)(

Postar um comentário