TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Dragon Age II

"Dragon Age 2 é um jogo de RPG, a sequência do aclamado Dragon Age: Origins. Ambientado em um mundo de alta fantasia, a franquia coloca o jogador no papel de um protagonista envolvido em uma grande trama de conspirações e luta por sobrevivência, aliando conceitos tradicionais de fantasia a uma temática bastante obscura.

O segundo título da série modifica consideravelmente o estilo visual e de arte, com relação a seu predecessor. Desta vez, um modelo muito mais único e com personalidade marcante: ângulos mais agudos e traços mais fortes nos personagens, assim como paisagens e cenários mais desolados e incorporando efeitos maiores da praga.







"
Dragon Age 2 é um jogo de RPG, a sequência do aclamado Dragon Age: Origins. Ambientado em um mundo de alta fantasia, a franquia coloca o jogador no papel de um protagonista envolvido em uma grande trama de conspirações e luta por sobrevivência, aliando conceitos tradicionais de fantasia a uma temática bastante obscura.

O segundo título da série modifica consideravelmente o estilo visual e de arte, com relação a seu predecessor. Desta vez, um modelo muito mais único e com personalidade marcante: ângulos mais agudos e traços mais fortes nos personagens, assim como paisagens e cenários mais desolados e incorporando efeitos maiores da praga.







34 comentários:

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Felipe Vander: Boa teemgames. pena que eu nao curto rpg + valeu sempre em primeiro lugar Teemgames. vo espera o homefront e crisys 2 até + Galera!

xjoe disse... Best Blogger Tips

jogo parece ser bom não conheço vou baixar pra ver apesar de não gostar de RPG valew teem games
pergunta quando vamos coseguir colocar os itens de avatar novamente pelo pen drive off line????
se souber da uma ajuda ai valew

marciamereles disse... Best Blogger Tips

do primeiro não gostei muito não , vamos ver este se me agrada :X

rodrigo disse... Best Blogger Tips

opa baixando tava louco por este jogo , mas ele é wave 10 ou 11 , parece que vi em algum lugar que seria wave 11 confirma ou não?

Carlos disse... Best Blogger Tips

vlw TEEM GAMES!!!! vcs postam primeiro tiram as duvidas, Teem Games o melhor!

viniciusgr disse... Best Blogger Tips

WAVE 11

Anonymous disse... Best Blogger Tips

SECOND ;D

Anonymous disse... Best Blogger Tips

verdade tem lugar q fala que é wave 11 e outros wave 10

Edson Daeva disse... Best Blogger Tips

Baixei aqui, gravei e pedio uma atualização. No impulso eu atualizei sem querer e não tá rodadando mais os outros jogos... Black ops e Modern Wafare 2.
Mais alguém está com esse pró?

Ha! Muito bom o site... 100%

matheus_ubt disse... Best Blogger Tips

Esse jogo, quando eu coloco ele e executo pede pra faze uma atualização, faz ou não? Obrigado

larry disse... Best Blogger Tips

Esse jogo pedi a nova atualização e se vc atualizar ae não roda + call of duty black ops,Call of Duty Modern Warfare 2 e halo reach e outros....

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Felipe Vander: SE nao for pedir muinto gostaria que vcs postasem o DLC DEAD SPACE 2 SEVERED. obrigado!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

valeu teem games. vcs sao d +++++++.:D
agora to esperando o homefront :D

xjoe disse... Best Blogger Tips

Ai vinicius valeu por mais esse jogo pro nos bx continue assim que você ta ganhando de muitos site em relação as postagens mais rapidas de lançamentos da net tem gente postando comentarios a respeito disso em varios sites e indicando vcs da teem games para bx suas isos abraços e parabens
fuiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

BOUAA!!!
fiz o download e ta funcionando td 100%
nao sei se é wave 10 ou 11 pq num entendo mt dessas coisas, só q aki eu nao precisei muda wave nenhuma, só que qdo eu ponhei o jogo ele atualio 2 vezes o xbox...
jogo ótimo, pois não é um jogo "facil de matar", e isso da mais emoção, nota 10

Anonymous disse... Best Blogger Tips

É EU TAMBEM ESTOU COM O MESMO POBLEMA! E AGORA VEGAS O QUE VAMOS FAZER PARA ESSES JOGOS VOLTAREM A RODAR? POR QUE ISSO ACONTECEU? DE PEDIR ATUALIZAÇÃO SE JA ESTA ATUALIZADO? INCRUSIVE O MEU AVATAR ESTA COM A METADE BRANCA E AGORA?

xjoe disse... Best Blogger Tips

ATENÇÃO GALERA ESSE JOGO VEM COM UMA ATUALIZAÇÃO QUE VAI DEIXAR QUEM FIZER SEM CONSEGUIR JOGAR JOGOS COMO ASSASSINS CREED 3/NEED FOR SPEED HOT PERSUIT/CALL OF DUTY MODERN WARFARE 2/CAAL OF DUTY BLACK OPS E OUTROS MAIS POREM SE QUISER JOGAR É NECESSÁRIO FAZER NÃO SEI SE DAQUI PRA FRENTE ESSA PALHAÇADA VAI SER EM TODOS OS POREM POR ENQUANTO QUE EU SAIBA É SÓ NESSE MAIS EM SE TRATANDO DE MICROSOFT COM CERTEZA POIS ELES QUEREM QUE NÓS NOS LASQUEMOS TODOS É NESSAS HORAS QUE A SONY É MELHOR POIS A DESTRAVA DO PLAY 3 É EXTERNA E ATÉ AGORA NÃO FIZERAM NADA PRA FERRAR OS PROPRIETÁRIOS DA MAQUINA DELES ISSO ME FAZ PENSAR SERÁ QUE VALE A PENA CONTINUAR COM XBOX 360 ????
VALEW POR POSTAR ESSE JOGO MAIS PRA NÃO SERVE POIS NÃO VOU TROCAR TODOS OS JOGOS CITADOS ACIMA POR UM TAL DE DRAGON AGE 2
ABRAÇOS A TODOS OS USUÁRIOS E ADMS DO SITE

Anonymous disse... Best Blogger Tips

HÁ ALGUM PROCEDIMENTO A SER FEITO PARA QUE EU POSSA JOGAR O DRAGON AGE 2 SEM PERDER JOGOS COMO O CALL OF DUTY 2? É A MESMA ATUALIZAÇÃO DO BULLET STORM QUE ESTÁ CAUSANDO ISSO?

Jorge disse... Best Blogger Tips

po pra quem tem a atualização do LT+ como eu tenho ta rodando todos os jogos citados pelo xjoe de boa, agora quem não tem acho que vai travar esses jogos mesmo, e o jogo ta bom gostei.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

nao consigo baixar os links estao mais disponiveis e so faoltava 3 pra terminar

Anonymous disse... Best Blogger Tips

posso baixar de diferentes servers?
pois baixei a parte 1 e 2 no megaupload e depois elas sumiram entao estou pensando em continuar da 3ª do fileserve.

vegas disse... Best Blogger Tips

sim pode contunuar nestes links
http://fileserve.com/file/bBZ3M2x
http://fileserve.com/file/Bn9acYD
http://fileserve.com/file/wAbzM9d
http://fileserve.com/file/HzSeWUj
http://fileserve.com/file/EkhfmKd
http://fileserve.com/file/cdySNKD
http://fileserve.com/file/nN99ymg
http://fileserve.com/file/rAtJXTN

Anonymous disse... Best Blogger Tips

galera, antes meu halo reach rodava normal, ele é o em pt-br q nao tem ap 2.5
agr nao funiona mais, kero sabe c esses jogoa ai *modern warfarw 2, black ops, halo reach) funcionam caso eu compre original...
tbm queria sabe se essa atualizaçao bloqueia o halo 3 em pt-br (to pensando em baixa ele)

Anonymous disse... Best Blogger Tips

depois que instalar a atualizaçao da dash pra jogar DAII, quais jogos que nao irao rodar mais?

Vinícius disse... Best Blogger Tips

ZEREIII U.U
MT MASSA SÓ Q TBM DIFICIL...
EU COMEÇEI COMO MAGO, E RECOMENDO, POIS ELE TEM 2 MAGIAS DEFENSIVAS BOUAS PRA CARAMBA 8STONE ARMOR E ARCANE SHIELD).
TALVES EM BREVE EU FAÇA UM TUTORIAL DE ONDE ENCONTRAR A MELHOR ARMA DO JOGO (A MELHOR ARMA PRA MAGO).

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Me falaram que o jogo pega sem atualisa com a destrava LT+ se for verdade me avize OBRIGADO!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

:)) eles complicam, nós descomplicamos... :D é só esperar, ter paciência e logo aparece uma solução e derruba esses probleminhas 8-}
por via das dúvidas, baixe o jogo, grave e deixa de lado, espera o vuco-vuco
passar e depois, é só jogar. =))
usei PC para jogar durante muito tempo, depois que troquei para o x360 não volto mais para o PC em fu...x(

Anonymous disse... Best Blogger Tips

quem fizer atualização q o jogo pede não vai mas poder joga call of duty black ops ... o jogo vai deixa de funcionar !!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Meu x-box esta atualizado, roda o nfs hot porsuit e o brotherhood, minha dúvida é posso instalar essa atualizaçao sem porblemas ou alguns jogos como o call of duty não funcionará mais?

Vinicius disse... Best Blogger Tips

Vegas
Comecei a baixar pelo 1 link do Megaupload
saiu, depois para o Fileserve que vc mandou.
So que o nome dos arquivos são diferentes não vai
dar problema para extrair

vegas disse... Best Blogger Tips

Vinicius só renomerar os nomes de boa

luffy disse... Best Blogger Tips

que merda de wave que se fodas esse jogo

Anonymous disse... Best Blogger Tips

BOM QUERO PRIMEIRO DA OS PARABENS TEEM GAMES E DE MAIS BOM BAIXEI BULLET STORM SE NAO ME ENGANO E WAVE 10 EU TAVA COM DASH 2.0.13141.0 BETA DO KINECT O JOGO NAO RODOU DE JEITO NENHUM BAIXEI A ATUALIZAÇAO FINAL DO KINECT AI QUE VEIO A SURPRESA BULLET STORM PASSOU A RODAR EU TINHA ATE MUDADO A WAVE MAIS MESMO ASSIM NAO RODAVA ENTAO SO RODOU DEPOIS DA ATUALIZAÇAO OFICIAL DA KINECT

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Qual é a diferença entre o Damnation e o Repack?

Postar um comentário