TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

sexta-feira, 4 de março de 2011

atualização de jogos xbox 360 offline no HD

"atualização offline para quem não tem live , isso é uma boa ajuda.

ja tem um post aqui no blog ensinando como se atualizar um console banido ou impossibilitado de outra forma entra na live , porem percebi que com a nova dach da kinect jogos como assassin's creed brotherhood e Call of Duty Black Ops, ja não esta funcionando com o sistema antigo de apenas colocar no cache do pendrive. então consegui uma maneira de resolver isso colocando em pastas como se fosse dlc , mas funcionando em quaquer console, assim desta forma ficou bem melhor doque colocar no cache do pendrive , aonde ela ficava oculta e sempre sumia quando eu limpava o cache para melhorar o desempenho do console, com este novo metodo , é possível manter a atualização para sempre e visivel no hd de seu console. qualquer atualização postada aqui , sera a benficio para os jogos fara efeito tanto off, como online , atualizações como correçõe de bugs entre outros pequenos defeitos.








"
atualização offline para quem não tem live , isso é uma boa ajuda.

ja tem um post aqui no blog ensinando como se atualizar um console banido ou impossibilitado de outra forma entra na live , porem percebi que com a nova dach da kinect jogos como assassin's creed brotherhood e Call of Duty Black Ops, ja não esta funcionando com o sistema antigo de apenas colocar no cache do pendrive. então consegui uma maneira de resolver isso colocando em pastas como se fosse dlc , mas funcionando em quaquer console, assim desta forma ficou bem melhor doque colocar no cache do pendrive , aonde ela ficava oculta e sempre sumia quando eu limpava o cache para melhorar o desempenho do console, com este novo metodo , é possível manter a atualização para sempre e visivel no hd de seu console. qualquer atualização postada aqui , sera a benficio para os jogos fara efeito tanto off, como online , atualizações como correçõe de bugs entre outros pequenos defeitos.








91 comentários:

matheus disse... Best Blogger Tips

poderiam reupar o dead space 2 no megaupload ,
na opção de 14 parte ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Se eu Atualizar o Call of Duty Black Ops vou poderm jogar com BOT offline??

Mundo Virtual Games Net disse... Best Blogger Tips

iae rs
gostei bastante deste post ,mais tenho uma dúvida rs se vcs poder me ajudar eu agradeço rs.
essa atualização serve para rodar os jogos q tem ap25 no xbox 360 tipo Assassin's Creed Brotherhood e Need For Speed Hot Pursuit? sem o lt+?
essa é minha dúvida por favor me ajudar obrigado!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Nao tem como fazer isso com o firt strike do black ops ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

onde conseguir esses numeros do jogo? (ex: CO Duty BOPS- 41560855).

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ow tipow, com atualizaçao da pra burla o ap 2.5???
no meu xbox eu fiz um esquema que burla o AP 2.5, que instala 3 atualizaçoes, o kinect adventures, animals e o assassins creed, só q ainda nao testei nenhum jogo ap 2.5
keria sabe c caso eu instale a atualizaçao do black ops o esquema de burla ira continuar

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Desculpe pessoal, não sei se é a hora, + eu não entendi muito bem oq essa atualização faz! teria como postar mais claro? obrigado

vegas disse... Best Blogger Tips

não confunde as coisa , nada ver com ap25, são apenas atualizações comuns para correção de bug entre outras melhorias para o jogo, serve tanto no modo off como online, mas quem joga online claro que vai receber automatico , então é beneficio mais para consoles offline que não tem live, como banidos da vida.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

E aonde eu encontro essas atualizações ?

Leonardo disse... Best Blogger Tips

Os jogos novos vem ser o ap 25 né?

orlando cabral disse... Best Blogger Tips

Aguardo ansiosamente um update do test drive 2 pra corrigir o bug de corromper o savegame q por um acaso aconteceu justamente depois que eu terminei a corridinha de 50 minutos...

matheus disse... Best Blogger Tips

falae galera da teemgames ,
blz ?
pow o dead space 2 (completo)tá link off na opção de 14 partes !
será q vcs poderiam reupar ?
fiko agradecido !
abraço !

Anonymous disse... Best Blogger Tips

amigo e jogos que forem free 00000000 ex Marvel vs. Capcom 2

rafael souza disse... Best Blogger Tips

cara preciso de ajuda na real, esses dias inventei de liga a net no xbox ai atualizei pra entra na live.
depois disso meus jogos com a.p 2.5 n tao mais rodando cara, si alguem poder me ajuda agradeço. vllw!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

cara descola o update da espn,,,,

Nickolas Selhorst disse... Best Blogger Tips

aqui tem todos os updates:

http://marketplace.xboxmodder.com

é só procurar o nome do jogo, baixar o que corresponder ao mesmo id do seu jogo ... e seguir o tutorial da teemgames...

the punisher disse... Best Blogger Tips

E ai rapaziada...cara tenho uma duvida minha atualização é antiga,c eu atualizar pelça live qual os jogos que seriam barrados no meu xbox,na verdade não jogo na live mais entro pra atualizar o fifa,quando entrei na live ele pediu um nova atualização não fiz pq tinha o macete de vcs ai fazendo pelo pen drive,mais agora queria atualizar mais queria saber qual os jogos vão da pau...aguardo a resposta valeu...

matheus disse... Best Blogger Tips

os links do halo reach pt esta off !
da pra reupar ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Tem como fazer com First Strike Sim,Mais quando achei o downlaod do First Strike o Site saiu de ar Droga.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

so serve pra entrar com o jogo online,,,,tem dois dlc AssCreed,,,esses que importam,,,pro need a mesma coisa

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Para checar o Game ID

http://360.kingla.com/

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Coloca update do GTA IV!

matheus disse... Best Blogger Tips

reupa o halo reach audio pt

Anonymous disse... Best Blogger Tips

TEM DO COD BLACK OPS? vlw muito obrigado

Anonymous disse... Best Blogger Tips

N CONSEGUI att =/ não apareceu os bots

Anonymous disse... Best Blogger Tips

meu xbox nao reconhece a atualização!!!
oq eu faço? minha dash eh antiga 9199

→ Diego Øяіgіиαℓ яєcusє iмiταçõєs ®™ disse... Best Blogger Tips

opa so uma duvida referente a essas atualisaçoes offline s eu descobrir asestruturas de pastas não deses jogo como vc ja simplificou mais no caso as outras atualisasor elas tembem irão funcionas

Anonymous disse... Best Blogger Tips

muito bom @ to jogando com Bots no Call of dirt Black ops

vegas disse... Best Blogger Tips

para descobrir a id da pasta serve para todos os jogos, pelo save também da é a mesma id!

é até mais façil descobri a id , pelo seguinte .
apenas copie o save do jogo que quer atualizar , eu disse apenas copie.
copie para o pendrive , quando abrir o pendrive com o usbxtafgui_44

save Assassin's Creed Brotherhood
content,0000000000000000,5553085D,00000001

renomeia os ultimos numeros 00000001 por 000B0000

apague o save que é apenas uma copia , e coloque a atualização.

Zéba disse... Best Blogger Tips

o que tem nessa atualização do Test Drive Unlimited 2?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Tem q ter console JTAG???
pq sempre q faço isso da arquivo "Danificado"

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Não aparece nada quando coloco de volta no xbox 360... ele não reconhece (vê/mostra) a atualização... de modo que não tenho como mandar para o hd.. alguma dica?

→ Diego Øяіgіиαℓ яєcusє iмiταçõєs ®™ disse... Best Blogger Tips

vagas eu acho q vc não entendeu minha pergunta estou falndo de outras atualisaçoes q se encontram aki no foum sem ser essa s aki pois essas coloquei no hd e funcionau de boa estou falandodos outros titles upodates :P
abraços

Zéba disse... Best Blogger Tips

atualizei o meu Test Drive Unlimited 2, funcionou muito bem. meu save tinha corrompido, mas agora acho que nao aconteçe mais isso com essa atualizaçao. vlw

Peter Gamer BR disse... Best Blogger Tips

vlw aeew manw
mas meu pc nem le o Le Fluffie :D Maalz :((

vegas disse... Best Blogger Tips

Este comentário foi removido pelo autor.

ThiagoC69 disse... Best Blogger Tips

baixem as atualizações aq
http://marketplace.xboxmodder.com/
http://marketplace.jqe360.com/
Abrass é só baixar e fazer o processo ai de cima ou colocar no cache do pen drive

Anonymous disse... Best Blogger Tips

não consigo baxar o COD.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

o meu esta indo aparece no console, + ele meio que não carrega quando entra no game.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

tem mais alguma atualização pro test drive 2?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ola pexoal..Vegas 1a pergunta eu paxei o update do nfs shift pa pen.Movi o update po hd,mas o update fika fora da pasta do jogo.E diz k é jogo desconhecido.É axim k tem k fikar?Na pen fui a content,dps 16 "0",a seguir pus o id do jogo e dps 000B0000 e d seguida a actualizaçao.Abraço

Anonymous disse... Best Blogger Tips

pow....aonde q eu to errando....to com um pen drive aki e criei as duas pastas...''logo no inicio do tutorial'' a content e a 0000000000000000 e instalei o programa usb44....e tentei abri o pendrive, ae fala que nao encontro nenhum drive e depois fala que tem que abrir manualmente,,,,ae eu abro manualmente e da erro,,,,,onde eu to errando ae galera,,,da uma força ae^^ abraçao^^

leo disse... Best Blogger Tips

o galera....tem como mi ajudar...eu ja criei as duas pastas no meu pen drive a content e a outra cheia de zeros....mais quando vo abrir ele com o programa xsb ztaf 44...ele fala q nao foi possivel localizar uma parte do caminho f:\xbox360
ajuda ae galera...oq tenho que fazer...?ç.ç

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ou mano a atualização do black ops nao da pra baixar vcs eskeceram de marcar e linkar... pf corrija isso...

Anonymous disse... Best Blogger Tips

pow pessoal fiz tudo certo.....mas quando movi a atualizaçao....ela nao se juntou com o jogo salvo....ae ficou o salve game e a atualizaçao no msm lugar....e o jogo ainda assim nao pega......ajuda ae teem games.....to na onça.....ç.ç

leonardo disse... Best Blogger Tips

TO DESESPERADO TEM GAMES!....fiz tudo certinho....a atualizaçao ta no mesmo lugar onde esta o save do black ops, e msm assim quando eu coloco o dvd da o msm problema.....eu nao tenho um perfil live...isso éproblema.. eu ja ate instalei o jogo pra ve se pegava mais msm assim , mesmo instalado e com a atualizaçao nao pego, eu tentei com as duas atualizaçoes q tem para baixar, uma de cada vez é claro, na boa...ajuda ae^^

leonardo disse... Best Blogger Tips

alguem aeee´pessoal....nenhuma soluçao????????????

Anonymous disse... Best Blogger Tips

siguinte eu nao tenho HD tem como eu fazer isso respondao agradeço

Anonymous disse... Best Blogger Tips

não funciona. se funcionava, não funciona mais

Anonymous disse... Best Blogger Tips

O amigão, não consigo localizar o pen drive no me X 360 eu insiro o pen e o X não enconrta... o que devo fazer?

abrasss

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Como você move?
Tentei abaixar a atualização do Call Of Duty não pega =/

Voce podia explica pq ...
segui o tutorial igualzinho q ta ai

Baejiose disse... Best Blogger Tips

bom cara isso funciona com dlc??? gostaria de tentar bota us dlc do dj hero 2...

Anonymous disse... Best Blogger Tips

bom esse método da tbem com o dlc?? dos jogos???keru tenta o dj hero 2

vegas disse... Best Blogger Tips

isso não serve como dlc não, só atualização mesmo.

LosT disse... Best Blogger Tips

Olá, otimo blog, pena eu so ter tido encontrado agora.
seguinte... eu rodava meus jogos com o CD de boot wave4.
ai o boot estragou, arranhou todo sabe.
tem como eu fazer o boot pelo pendrive? se tem como fazer?
abraços

Anonymous disse... Best Blogger Tips

muito obrigado!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

galera meu call of duty black ops e o modern warfare 2 tb parou de rodar, o que eu faço pra eles radar de novo?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

kra sera ki vcs conseguem a nova atualizaçao do black op...... eee ki precisa dela pra jogar nos novos mapas oo nome eh title update #6 ou #7 eu num lembro direito
valew

Anonymous disse... Best Blogger Tips

coloquei um jogo lego no xbox 360 arcade, pedia uma atualização eu fiz ,mas agora varios jogos não funcionam, o que fazer? e o que é ser banido?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu fiz a nova autualizasao do x-box tenhaver com o kinect ai eu fiz a autualizasao ai parou de foncionar o call of duty black ops , essa tecnica ai serve pra voltar a foncionar o call of duty black ops? na versao antiga o black ops foncionava agr num fonciona mais com essa nova autualizasao? q qui eu fasso!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ajuda ae cara por favor no cazo assim de naum ter como responder add meu msn wesley-chili-perppers@hotmail.com valew!! meu call of duty black ops parou de foncionar porquaza desta autualizasao nova na versao antiga o jogo foncionava agr nesta nova ele naum fonciona ai no caso qro saber se essa tecnica aee emcima vai fazer meus jogos voltarem a foncionar vlw! ajuda aeee

darkmeds disse... Best Blogger Tips

vegas, tentei aqui e não funciona de jeito nenhum, e fiz tudo certinho pois estou bem familiarizado com os programas,sempre segui os tutoriais aqui do site, mas este foi o unico que não funcionou, o estranho é que se tento atualizar com o jeito mais antigo(colocar as atualizações direto em cache no pen drive ai funciona normal)se puder me dar alguma dica do que pode estar acontecendo fico grato, pois achei este metodo de atualização melhor, pois se precisar limpar o cache do hdd a atualização não vai sumir deste modo. desde ja agradeço,e mando um abração pra todos vc´s da teem games,o site esta cada vez melhor.parabens!!!

vegas disse... Best Blogger Tips

para que não esta conseguindo atualizar seus jogos com este tutorial tente colocar a atualização no cache do pendrive, porem quando limpar o cache ela vai sumir , então se fazer desta forma acoselho a nunca limpar o cache do pendrive

segue o tutorial aqui neste link

http://teemgames.blogspot.com/2010/05/updates-atualizacao-de-jogos-xbox-360.html

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Eu tenho o Xbox360 mas não está rodando o Assassin's Creed Brotherhood, um cara disse que tenho que ter a mais nova atualização. Isso procede? Como faz?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

"VEGAS"
belez...
por favor vc tem ideia de como corrigir a atualização do Black Ops,porq ja faz algum tempo que o meu Black Ops nao roda mais no meu xbox tem alguma forma de corrigir isso, e aquela atualizaçao que agalera ta falando que trava 100% o xbox ainda ta na liver? valeu pela atençao braço...
fabio ribeiro"divinopolis MG"

kal-el disse... Best Blogger Tips

Companheiro, me tira uma dúvida...
Eu tenho um XBOX360 desbloqueado e o único jogo que tenho é TEKKEN 6 (cd pirata). Eu sempre jogo online, e ontem ao entrar na LIVE foi solicitado uma atualização. Na vez passada, eu caí na besteira de atualizar e o console foi bloqueado, e não rodou mais nenhum jogo pirata. Acabei tendo que pagar 50 paus na feira pra realizar o desbloqueio. Agora novamente, so entra na LIVE se eu fizer a atualização. Como eu posso atualizar sem bloquear meu console novamente?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Se eu Atualizar o Call of Duty Black Ops vou poderm jogar com BOT offline??

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Se eu Atualizar o Call of Duty Black Ops vou poderm jogar com BOT offline??

leonardo disse... Best Blogger Tips

tenho o xbox slim e com a dash de fabrica fazendo isso eu levo banimento na live? e la no site tem tipos atualizacoes de 3mb! ta certo isso??????

leonardo disse... Best Blogger Tips

tenho o xbox slim travado com a dash de fabrica (nunca atualizado) se eu fizer isso levo banimento na live?
e tbm as atualizacoes tem 3 a 7 mb isso é correto? pq a mesma atualizacao (eu acho) é 100mb ( tipo a do gta iv)

vegas disse... Best Blogger Tips

isso é para quem não tem live!
quem usa a live recebera estas atualizaçoes automaticamente.

►gabriel disse... Best Blogger Tips

vegas, no site tem varias roupas de avatar pra baixar, eu ja entrei na live (sem as roupas premium) e as roupas do avatar voltaram ao normal, entao, tem como ensinar como faz pra colocar essas roupas no avatar? agradeço desde ja, gabriel loureiro

Pedro H disse... Best Blogger Tips

Eii alguem, esse tutorial ainda funciona????

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Vegas eu baixei a atualizaçao passei pelo pen drive tudo certo ,mas o problema é q nao atualizo,keria saber qq tem q faze pa atualiza o jogo ,ou ce ele atualiza automatcio??
ajuda ai pliss

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Opa de grande valia o seu post, mas só funciona comigo do jeito antigo deixando no cache do pen drive, (desta forma pelo menos no dead island fica menos bugado), fiz todo o procedimento (conforme tutorial), mas ele cria uma segunda pasta na hd e tdu indica q não atualizou, pois fiz o teste de retirar o pen drive (jogando) sem instalar a atualização na hd, e não aparece a mesnsagem, será q sou eu ou eu o problema?!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

O esse link de update de jogos é um CoCo de vaca eu baixei o cod black ops e quando passei para o xbox nendeu para abrir por que o update esta quebrado.EU SUGIRO QUEM QUE BOT NO COD BLACK OPS ESCREVE NO YOUTUBE "COMO COLOCAR BOT NO COS BLACK OPS" E PROCURA UM VIDEO QUE TEM OS LINKS DO USBXTAFGUI E O UPDATE DO COD PODE CONFIAR NO LINK. vou deixar o link que eu baixei do video e que eu to jogando com bot.
http://www.youtube.com/watch?v=-KCGUo4n-oU

Anonymous disse... Best Blogger Tips

vegas queria perguntar que quando faço isso eu nao sei como atualiza ta blz ja fiz tudo la mas dai oque faiz??

Anonymous disse... Best Blogger Tips

isso não funciona , este post já devia ser retirado , pura ilusão

Fantasy Mix disse... Best Blogger Tips

Galera tem como eu usar esse programa usbxtafgui nova versão 44 com o psp? por que aqui da um erro quando eu tento entrar pelo open USB Manually se tiver como posta aqui um pequeno tutorial

Fantasy Mix disse... Best Blogger Tips

Galera tem como eu fazer isso pelo meu psps tipo passar os arquivos para o meu psp e depois instalar no xbox 360 se possivel me mandem um tutorial

Mirandinha disse... Best Blogger Tips

po man tentei faze isso com meu nfs hot pursuit e nem funfo queria joga ele dinovo :((

Renato_Sorocaba disse... Best Blogger Tips

Desculpe a ignorancia, mas me explica uma coisa:

Consoles desbloqueados nao podem entrar na Live pq podem ser banidos, certo? Mas qual a diferença de "ser banido" ou "nunca entrar"??? O que se perde tendo um banido, pois mesmo q eu quisesse, nao tem como voltar a "bloquear" o xbox para poder jogar na Live.(Uma vez bloqueado, sempre bloqueado, idem pra banido. rsrs)
Abração e mais uma vez, parabéns pelo site...

Anonymous disse... Best Blogger Tips

SEM TER CONHECIMENTOS, COMPREI O PES 2012 E PEDIU ATUALIZAÇÃO, ENTÃO FIZ. E NUNCA ENTREI NA LIVE, SERÁ QUE CONSIGO ENTRAR MESMO DEPOIS DE TER ATUALIZADO?
E SE QUANDO É BANIDO, NÃO CONSIGO JOGAR NEM NO OFFLINE?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

preciso de uma informacao simples, onde encontro a atualizacao do xbox para baixar em pent drive para alualizar o meu xbox desbloqueado???
Desde ja grata

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Baixei pacote de atualização para o pes 2012 como faço pra passar pro xbox e atualizar?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ae Vegas, consegui fazer o tuto tranquilo, todo os arquivos aparecem no pendrive e no HD, dexei uns 2 ups no pendrive para testar se os jogos estavam usando os ups, qnd retirei nao aconteceu nd nos 2 jogos q testei. Como sei se vao funcionar os que estao no HD ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Também baixei a atualização segui o processo acima , mas não atualizou nada ... pes 2012 . até vejo a atualização no dispositivo de memoria mais não atualiza ..

Anonymous disse... Best Blogger Tips

a atualização do black ops trava o xbox?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

essas atualizações podem ser feitas em xbox destravado?

Rafa disse... Best Blogger Tips

Meu comprei resident evil 4 hd mais ta pedindo atualização eai eu atualizo ou não o meu destravamento é LT 1.9...
Ajuda ai...

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu nao uso live... Existe a possibilidade de obter os personagens DLC's do Mortal Kombat 9 ?

Postar um comentário