TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

quarta-feira, 16 de março de 2011

atualização pes 2011 mes de março 2011

"muitos dizem que o pes ja ficou para traz do fifa a muito tempo.
acho que se referem a tudo.
bem recebi a atualização para postar aqui , mas tentei de tudo , da forma normal ou usando varios programas , a merda da arquivo danificado, vou tentar outras formas mas acho que só vai dar certo em console jtag mesmo.
fica então tem não tem acesso a live ficar sem atualizar ou procurar por patch não oficial pela net.
sem prolongar esta postagem pobre , fica a sorte para os raros que tem console jtag , o caminho para atualização esta no download

baixar atualização aqui"
muitos dizem que o pes ja ficou para traz do fifa a muito tempo.
acho que se referem a tudo.
bem recebi a atualização para postar aqui , mas tentei de tudo , da forma normal ou usando varios programas , a merda da arquivo danificado, vou tentar outras formas mas acho que só vai dar certo em console jtag mesmo.
fica então tem não tem acesso a live ficar sem atualizar ou procurar por patch não oficial pela net.
sem prolongar esta postagem pobre , fica a sorte para os raros que tem console jtag , o caminho para atualização esta no download

baixar atualização aqui

17 comentários:

Maucriado disse... Best Blogger Tips

Estava esperando vocês postarem e infelizmente só vi agora,poderia ter baixando a muito tempo mais blz,estava querendo muito essa atualização,um amigo meu fez pela live e estava me matando de curiosidade falando cmg pelo skype que estava muito show,vlw por mais essa teem games,abraços a todos do site e parabéns pelo o mesmo.

Maucriado disse... Best Blogger Tips

Aff,aqui deu arquivo corrompido,estava esperando tanto por essa atualização e agora não vou poder ter,affs,que bosta viu,mais vlw mesmo assim teem,espero que tenha alguma solução.

krypton77 disse... Best Blogger Tips

Parabéns pelo site um dos melhores em matéria de xbox360!
Em relação a atualização do PES 2011 de 15 de março é só para algumas chuteiras diferentes e a liga espanhola!
O resto nada mudou e os times brasileiros então nem se fala!um fiasco de atualização!
Vida longa ao FIFA 2011 pois esta dando uma surra no PES!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

meu unico medo é de ser banido,,i ninguem postar as atualizaçaoes do pro evolution,,,,,continuem asim,,,ja que quando eu estava com a dash kinect ninguem postou o primeiro dlc do pes11

felipe disse... Best Blogger Tips

aqui também deu erro =/

[oo]bedu disse... Best Blogger Tips

afff procurei essa atualização por todos os sites e quando encontro dá erro
ajuda ai né vei.

Maucriado disse... Best Blogger Tips

krypton77: eu não sei se você conhece alguém que tenha feito essa atualização,e pelo que vi você é fã do FIFA,mais então... meu amigo baixo ela da LIVE e não só fez isso que você falou não,atualizou 138 times e ainda os times brasileiros,com ronaldinho gaúcho já no Flamengo,então você se equivocou em falar da atualização do PES,e PES "PRA MIM" sempre será melhor que FIFA. (Só pra te contrair xD )

Equipe Teem: espero que tenha algum jeito de fazer essa tualização funfar mais se não tiver jeito,parabéns pelo trabalho de mesmo com erro terem postado,abraços e mais uma vez parabéns.

vegas disse... Best Blogger Tips

Maucriado sempre fui fã do wing elevem, mas no ps2 , verdade que agora não sou mais , por motivo claros de pior jogabilidade , no ps2 odiava fifa mas agora , é só ver a real.

vegas disse... Best Blogger Tips

Bernardo não ha nada que eu possa fazer ,vc deve reclamar com a konami por isso!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Maucriado: Eu só fã do pes inclusive prefiro ele ao fifa mais o que o Krypton 77 disse é verdade, eu atualizei via LIVE no dia 15/03, e os times brasileiros foram esquecidos realmente a não se que tenha outra atualização, que não encontrei . ABl

aranha games disse... Best Blogger Tips

vlw amigo esse path rodou perfeito ficou legal e já tem luiz fabiano no são paulo e tudo vlw mesmo amigo abraços e fique com Deus.

xandao disse... Best Blogger Tips

aff, o arquivo ta corrompido

Anonymous disse... Best Blogger Tips

acho que seria melhor se colocassen um OPTION FILE das novas transferencias só pra dar uma atualizada no jogo e pra consertar os uniformes [ ARQUIVO CORROMPIDO TB ]

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Os arquivos estão corrompidos, que merda.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Cara ta dando arquivo corrompido, por favor moderadores do blog resolvam isso ai.

vegas disse... Best Blogger Tips

só vai dar certo em console jtag ok. por isso da corrompidos em console comum.

TheRickMax disse... Best Blogger Tips

como instala no xbox 360 ?

Postar um comentário