TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Dashboard oficial kinect

"aviso importante
Diz que 26 outubro a noite será a nova atualização oficial kinect.

A atualização vem com uma surpresa trata-se de uma revisão do firmware original ao introduzir Backup um aviso dizendo que é impossível ler o disco e, portanto, tudo o que é modificado no console.








É por isso que, através deste aviso são alertados de que nenhuma atualização de seu console até novo aviso

se é verdade ou mentira ?
na duvida melhor esperar um pouco!


Fonte: http://www.xboxscene.com/

"
aviso importante
Diz que 26 outubro a noite será a nova atualização oficial kinect.

A atualização vem com uma surpresa trata-se de uma revisão do firmware original ao introduzir Backup um aviso dizendo que é impossível ler o disco e, portanto, tudo o que é modificado no console.








É por isso que, através deste aviso são alertados de que nenhuma atualização de seu console até novo aviso

se é verdade ou mentira ?
na duvida melhor esperar um pouco!


Fonte: http://www.xboxscene.com/

17 comentários:

Grik disse... Best Blogger Tips

que tenso em :X

Anonymous disse... Best Blogger Tips

nao enteendi vegas,,,ela vai cortar o destravamento

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu estava com a beta so que nao sou banido,,,ai me conectei esses dias i atualizaou i depois deu erro i meu avatar ficou branco,,so que isso ja faz uns 3 dias

360blue disse... Best Blogger Tips

:n

Anonymous disse... Best Blogger Tips

:n

Junior_DF disse... Best Blogger Tips

sera q e verdade ???

Anonymous disse... Best Blogger Tips

alguem da uma luz

Anonymous disse... Best Blogger Tips

:n

anderson disse... Best Blogger Tips

é esperar para ver :o

Anonymous disse... Best Blogger Tips

papo furadoo,,c a live fizer mais uma onda de banimento no brasil,,,a live brasileira ira a falencia antes de entrar no ar

Anonymous disse... Best Blogger Tips

kd a demo no need for speed

wlademir disse... Best Blogger Tips

tipo assim, vc tem um xbox destravado e banido,meu caso, e baixa a nova atualização, instala, e nao funfa mais nada???

Anonymous disse... Best Blogger Tips

:n

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Eu queria uma atualização para destravar os itens do avatar sem a live, pq depois que fiz a atualização com o beta do kinect só os itens "originais" ficaram...O jeito é esperar pra ver mesmo

xjoe disse... Best Blogger Tips

cara fudeu se isso for verdade melhor comprar um ps3
to bringando :c

Anonymous disse... Best Blogger Tips

hank o site vai disponibiliza a atualiçao tem data valeu essa beta sumiu meu avatar

Anonymous disse... Best Blogger Tips

naaaaaaaaaaaaaao
esa e a minha dash eu comprei em dezembro e veio assim
jogo na live c jogo pirata ninguem me baniu
ainda....:))

Postar um comentário