TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Como jogar xbox 360 online banido-tutorial

"











TUTORIAL

O XLink Kai simula uma rede local entre os usuários que utilizam o programa para poder usar o System Link. Esse recurso foi criado para ligar dois ou mais consoles em rede sem precisar usar a Live. Existe uma lista disponível de todos os jogos no site www.teamxlink.co.uk, que sempre é atualizado com novas informações. Este tutorial é destinado a quem utiliza o sistema operacional Windows.

A conexão pode ser realizada diretamente com o PC ou roteador. Neste guia, vamos realizar a conexão diretamente com o roteador, pois é mais simples a configuração. Caso queira configurar o Xbox 360 diretamente com o PC, você irá precisar de duas placas de rede.

DO QUE VOCÊ VAI PRECISAR:

PC
Xbox 360
Conexão com a internet (recomendamos no mínimo 1 MB de velocidade)
Roteador

PASSO A PASSO

1 – PRIMEIROS PASSOS

Acesse o link http://www.teamxlink.co.uk/?go=download e baixe a versão 7 para Windows do software. Você já pode criar a sua Xtag (opção Cadastrar um usuário) para usar no acesso do servidor XLink Kai. Também no site você irá encontrar todas as instruções detalhadas para a criação do seu usuário e senha. Após fazer o download e cadastrar sua Xtag, execute o programa baixado e instale o XLink Kai.

2 - CONFIGURANDO O XLINK KAI

Terminada a instalação vamos às configurações do XLink Kai. Acesse o Iniciar > Programas ( ou Todos os programas ) > Xlink Kai > Configure Kai.

Obs: Pode ser que apareça a seguinte tela para você dependendo do sistema operacional que você estiver usando:

XLINK KAI, A LIVE ALTERNATIVA

Se esta tela aparecer, você deve acessar o site http://www.winpcap.org/install/default.htm e baixar o Winpcap. Instale o aplicativo para continuar. Após a abertura correta do programa, clique em Configure Kai para que a tela abaixo apareça:

XLINK KAI, A LIVE ALTERNATIVA

- Coloque o seu usuário no campo Default Xtag e sua senha no campo Default Password;
- No campo Kai Port coloque o valor 37501 (porta que usaremos para acessar o servidor Xlink Kai);
- Marque a opções Enable PAT, Auto Open Chat e Close Engine when UI Closes.

Obs: Caso você utilize o Windows 7, vá até a pasta onde está instalado o XLink Kai (a padrão é C:Arquivos de programasXLink Kai). Clique no botão em kaiUI > Propriedades > compatibilidade para marcar as opções Executar este programa em modo de compatibilidade e Windows XP (Service Pack 2). Marque também a opção Executar este programa como administrador. Clique em OK para salvar as alterações e repita esse mesmo procedimento para o atalho kaiEngine.

3 - CONFIGURAÇÃO DOS APARELHOS

No Xbox 360, entre em Configurações do Sistema > Configurações de Rede > Configurar Rede. Nas Configurações Básicas, deixe tudo no automático (Configurações IP e Configurações DNS). Assim o próprio roteador vai adicionar as configurações ao seu console. Agora você precisa acessar o painel de configurações do roteador para liberar as portas usadas pelo XLink Kai.

Usamos neste guia um D-Link. Caso você tenha um aparelho de outra marca, o processo de liberação é o mesmo, mudando apenas a interface do painel de configuração do roteador. Para acessar o roteador, use seu navegador da internet preferido e acesse http://192.168.1.1

Entre em Advanced > Application e preencha os campos da seguinte maneira:

Name: Coloque KAI para reconhecer o aparelho nos passos seguintes.
Trigger Port: Adicione as portas 37501 e 37500 nos campos disponíveis.
Trigger Type e Public Type: Selecione a opção Both.
Public Ports: Preencha o campo com o valor 37500-37501.Após preencher e selecionar todos os campos corretamente, clique no botão Apply que aparece em verde na parte inferior do formulário para confirmar as alterações.

XLINK KAI, A LIVE ALTERNATIVA

4 - O PROGRAMA

Pronto! Vamos testar o XLink Kai para ver se está tudo correto. Clique em Iniciar > Todos os programas > Xlink Kai > Start Kai. Se tudo estiver perfeitamente configurado, uma tela do XLink Kai mostrará que você está online.

XLINK KAI, A LIVE ALTERNATIVA

Na tela principal do XLink Kai, temos alguns botões que são importantes para você navegar e verificar suas configurações.

1 Chat: Serve para acessar o modo chat e seus contatos.
2 Globo: Este é um dos mais importantes botões. É nele que você acessa as salas criadas e joga com seus amigos.
3 Help: Contém um fórum e diversos documentos de ajuda.
4 Lupa: Você pode verificar se as configurações do XLink Kai e do console estão corretamente configuradas clicando neste botão.
5 Adicionar Contato: Clique aqui para adicionar um novo contato à sua lista de amigos.
6 Diretório: Quando tiver a opção de clicar neste botão, ele alternará entre as informações do local em que você estiver no Kai.

5 - ACESSANDO UMA ARENA NO XLINK KAI PARA JOGAR

Já com o XLink Kai iniciado, clique no ícone do globo. Entre na opção Xbox 360 e acesse First Person Shooter > Call Of Duty > Modern Warfare 2 > Brasil.

Essa arena é onde os brasileiros se concentram, com o ping (tempo de resposta da conexão) entre os jogadores baixo. Outra coisa importante quando você acessar a sala é saber quais games estão em andamento.

Quando acessar uma arena criada dentro deste local, pergunte aos outros usuários qual o game está sendo jogado. É sempre importante você conversar com o pessoal que estiver na arena para tirar alguma dúvida; assim, em pouco tempo, você estará dominando o funcionamento do XLink Kai. Outros dois passos importantes é selecionar o seu status ao acessar a arena e verificar o ping dos usuários que estão na arena.

Para acessar a sala, você deve selecionar o seu status. Quando você está tentando acessar uma sala já criada para jogar, vai aparecer uma tela conforme abaixo:

XLINK KAI, A LIVE ALTERNATIVA

Em “How many players are here”, selecione Just me e no campo “Am I hosting?” selecione No, I’m trying to join.

6 – ACESSANDO O SYSTEMA LINK NO XBOX 360

Para finalmente acessar a sala criada, ligue o Xbox 360 e inicie o jogo em questão. Entre na seção Multiplayer e procure pela opção System Link. A opção Host geralmente é usada para entrar na disputa.

XLINK KAI, A LIVE ALTERNATIVA

Caso não esteja aparecendo na tela de opções de multiplayer e a sala já esteja criada, você deve verificar se outros jogadores também estão com o mesmo problema. Se a dificuldade é geral, o problema ocorreu com o moderador no momento de criar a arena. Outro problema comum é não conseguir se conectar ao host graças ao ping. Fique de olho no número que aparece ao lado de seu nome. Ping maior que 50 pode gerar dificuldades.

Cada game tem sua forma de usar o System Link. No caso do Gears of War 2, você precisa esperar os outros jogadores entrarem na sala criada para iniciar o a partida. Já em Call of Duty: Modern Warfare 2, você cria o host e o pessoal vai acessando normalmente mesmo a partida estando em andamento.

XLINK KAI, A LIVE ALTERNATIVA

Jogos como Forza, Call of Duty: Modern Warfare 2, Gears of War 2 são muito jogados no XLink Kai, então se você não tem esses jogos atualmente uma boa saída seria adquirir o mais rápido possível para começar a jogar.

7 – EXTRAS

Para criar uma arena use o ícone do globo com o cabo conectado (segunda linha de ícones do menu do XLink Kai). Sua arena pode ser pública ou privada. Depois de criada, você atribui se será o HOST. Deve selecionar também a quantidade de usuários que poderão acessar a arena e pronto.

XLINK KAI, A LIVE ALTERNATIVA

Quando você criar uma área privada (ou sala), em “How many players are here” basta colocar a quantidade de usuários que podem acessar a sala. Em “Am I hosting?” use a opção “Yes, I‘m hosting now”.

Uma dica para aprender mais sobre o Kai é se cadastrar, acessar o servidor e começar a conversar com o pessoal, fazer amizades e começar a jogar.

***************SEM MAIS*************




MAS SE VC CONTINUA COM DIFICULDADES PARA CONFIGURAR O PROGRAMA:

SIGA O TUTORIAL ABAIXO ONDE SEGUE TODAS AS TELAS DE CONFIGURAÇÕES DO PROGRAMA




CONFIGURANDO O XLINK KAI PARA O XBOX 360.(Foi banido da live? não tem problema solução aki)



A maior dificuldade que o XLINK KAI impõe aos seus usuários é a configuração. Mas no caso do XBOX 360 ele "herda" muito do que já havia sido criado para o seu antecessor nesta rede e com isso o trabalho de configuração fica mais facilitado.

Talvez muitas das etapas descritas possam ser eliminadas posteriormente, mas para tornar o guia o mais amplo possível, elas serão descritas e assinaladas quando houver necessidade.

O que você vai precisar:

PC (com Windows, Linux ou MAC);
XBOX 360;
Conexão de rede entre os dois.

A conexão de rede pode ser direta, por hub/switch ou roteador. A última costuma em implicar no maior grau de dificuldade, já que algumas configurações dos roteadores podem impedir o bom funcionamento da rede, tais como bloqueios de portas, DHCP, etc. Neste caso se enquadram os Modems/Routers que precisarão seguir as mesmas recomendações.

INSTALANDO E CONFIGURANDO O SOFTWARE NO COMPUTADOR


Os exemplos seguintes serão demonstrados na plataforma Windows e em breve atualizarei o guia com as configurações para o MACOS X.

Execute o programa baixado anteriormente para instalar o KAI no seu computador. Quando da criação deste guia, a versão para Windows mais recente era a 7.1.7.7.

Concluída a instalação vamos configurar o programa. Vá em INICIAR > PROGRAMAS > XLINK KAI EVOLUTION VII e execute o programa Start Kai Config. Uma janela como essa será exibida:

Não é regra, mas o firewall do seu computador poderá emitir uma notificação ao rodar o programa, libere-o para prosseguirmos.

Podemos aproveitar a imagem para definir algumas configurações. Em Configuration Items fazemos as seguintes alterações:

KAI PORT:
37501
KAI DEEP PORT: 0

Ative as opções:

Enable PAT, Launch UI e Launch Engine.

Desative as opções:

Xbox HomeBrew e Follow PSP SSID

No menu pulldown de Network Adapter selecione a sua placa de rede que faz comunicação com a Internet. Configure a sua XTAG e se quiser já deixe salva a sua senha para o programa logar automaticamente na rede.

Nos dos menus pulldown inferiores faça as seleções :

Close Engine After:
Never
Accept UI Connections From: Any IP Address

Tudo configurado, clique no OK para encerrar as configurações.

Até aqui tudo simples, fácil basta fazer uma escolha de porta aqui, uma seleção de placa de rede acolá, e cadê a dificuldade? Bem o maior problema acontece quando existe a necessidade de se fazer um port-forwarding. Quem compartilha a Internet com roteador vai ter que liberar pelo menos a porta citada no roteador. Para quem usa firewall,mesmo o do Windows, é importante ter a porta TCP 57500 e TCP 57001 liberadas.

Alguns exemplos de liberação de porta:

WINDOWS:

Abra o firewall do Windows e na aba EXCEÇÕES, clique em ADICIONAR PORTA. Entre com um nome para identificar a regra no firewall (KAI PORTA1, etc) e entre com o valor que configuramos anteriormente, 37501. Repita o procedimento para a porta 37500. Terminado , clique em OK duas vezes para finalizar a inserção das portas. Veremos mais adiante que outras portas podem ser usadas e o procedimento é o mesmo para todas elas.




ROTEADORES DLINK

Por razões de disponibilidade mostro como liberar uma porta (ou uma gama delas) no roteador DLINK. Como em outros modelos (Linksys, etc) o procedimento é bem parecido, esse fica como exemplo.

Na aba ADVANCED, selecione Applications nos botões à esquerda. Inclua uma nova regra ativando o botão Enable e entre com os dados:

Name (nome para identificar a regra): KAI REGRA1 (no exemplo KAI MAC)
Trigger Port (porta que ativará o uso da regra): 37500 â€â€œ 37501 (no caso aqui está definindo um intervalo de portas que ativarão o uso desta regra no firewall integrado do router)
Trigger Type (se a porta ativa é TCP/UDP ou as duas):
BOTH
Public Port
(porta que será vista por fora da sua rede): 37500-37501 (aqui é importante dizer que os números entrados não possuem um espaço entre eles e o sinal de "-". Isso acontece porque nesse campo é possível definir mais portas, separando elas ou outros intervalos, por vírgulas.
Pubic Type (qual é o tipo de porta para fora de sua rede): BOTH

Uma outra seqüência de portas pode ser definida porque podem ser úteis, não são necessárias no momento mas fica a dica para caso a conexão não funcione.


Outra dica que posso passar nesse momento vem dos meus tempos de testes do GT4 via KAI no PS2 é o bloqueio do MAC ADDRESS do X360, evitando que ele seja influenciado pela função de DHCP do roteador. Essa é uma dica que deve ser testada individualmente. Em testes realizados não houve sequer problemas com o DHCP ou com o bloqueio do MAC ADDRESS.


A regra é bem simples, ativar os filtros por MAC ADDRESS e DENY (proibir) que ele tenham acesso à internet. Isso também é uma segurança adicional contra um acesso acidental na XBOX Live para o pessoal que está evitando o banimento pela Microsoft.

Relembro que essas configurações são as mais específicas para quem está numa rede atrás de um roteador. As conexões diretas com o XBOX 360 num computador (via ICS â€â€œ Internet Connection Sharing) são bem mais simples e também muito utilizadas. Nesse caso recaímos na necessidade de liberar a(s) porta(s) em uso no firewall instalado no sistema.

Com a parte mais chata configurada, precisamos preparar o XBOX 360. Lá a configuração é mais fácil.

CONFIGURANDO O XBOX 360

Bem, se o seu XBOX 360 já entrou na XBOX Live alguma vez, já deve existir uma configuração de rede pronta nele. Antes de alterar alguma coisa você pode tentar entrar no KAI com essas configurações. Se for automática, é importante revisar se você aplicou o filtro de MAC ADDRESS citado acima. Com ele a configuração automática não funciona.

As configurações de rede ficam na aba SISTEMA na Dashboard. Lá temos a opção de Editar Configurações. A maioria dos usuários deve usar as redes do tipo 192.168.0.x, 192.168.1.x e 10.0.0.x, façam as alterações de acordo com a configuração do IP do seu computador para que ambos consigam se "enxergar" na rede.

Um bom teste é tentar fazer um PING do computador para o XBOX, porém o console só conseguirá responder aos testes de ping se você ativar o teste de configuração dele. Tem que ser algo meio sincronizado entre disparar o comando PING x.x.x.x no computador e ativar o teste no console, mas vale à pena.

EXECUTANDO O XLINK KAI NO SEU COMPUTADOR

Agora é a hora da verdade. Vá em INICIAR > PROGRAMAS > XLINK KAI EVOLUTION VII e execute o START KAI:

Tela inicial:


Tela principal do programa:


Nessa tela principal, temos os contatos (XTAGs) que já adicionamos e ela funciona como um Messenger. Como ainda estamos na fase de configuração vamos direto ao que nos interessa: verificar se existe uma conexão entre o computador e o console.

Clique na lupa lá no alto a direita, e o modo de diagnóstico é exibido:


Algumas das informações não são tão relevantes no momento mas uma é bastante importante, se você está conectável pela internet. Ela pode ser verifica na segunda parte da janela de diagnósticos:



Neste trecho podemos verificar nosso IP, a porta em uso (configurada anteriormente) e se a rede KAI está ao alcance. Aqui mostra que sim (NETWORK REACHABLE: YES). Se estivesse em NOT YET, basta aguardar um pouco ou tentar navegar nas ARENAS para jogos que ele muda o status. Se não mudar provavelmente teremos que acertar algo no firewall ou roteadores para liberar a porta configurada.

Para checar se o console está corretamente configurado devemos clicar no ícone de uma pasta na parte superior direita do menu do KAI, chamado de Switch Diagnostics View. Lá temos a lista dos consoles conectados.

Se essa tela estiver assim depois que você ligar o seu XBOX 360 é que algo de errado ocorreu e não existe uma comunicação entre ele e o computador. Ao ligar o console a tela que deve ser exibida é essa:


Pronto, agora é só escolher um game e jogar!Fácil assim? Bem, vamos demonstrar como criar uma sala ou entrar numa.

CRIANDO OU ENTRANDO NUMA ARENA NO XLINK KAI

Você pode entrar em arenas de jogos já criadas ou criar uma sua para que seus amigos ou ilustres desconhecidos entrem. Para entrar numa arena precisamos primeiro clicar no ícone do globo terrestre no alto do menu do XLINK KAI.


Nesta janela devemos selecionar a ARENA do XBOX 360 clicando na seta verde a direita do nome do console. A estrela serve para adicionar as arenas como suas arenas favoritas, servindo de atalho. Em seguida as arenas são subdividas em tipos de jogos. Escolha o seu favorito e clique novamente na seta verde à direita do nome. Finalmente são exibidos os nomes dos jogos já testados e suportados pela rede do XLINK KAI.


Com os jogos disponíveis escolha o que vai jogar entre na arena. Lá são exibidos os nomes de quem está jogando e quais são as arenas disponíveis. Você pode entrar numa arena ou criar a sua. Para entrar numa arena basta clicar na seta verde ao lado do nome dela. Se existir um cadeado no ícone da arena é que ela precisa de senha para ser acessada. É uma arena privada.

Quando você entra numa arena você deve indicar o seu status. Na parte inferior da janela aparecem opções para você definir se está entrando para tentar jogar (trying to join), se vai ser o host de um jogo (Yes, I´m hosting now) ou se seu Console vai ser HOST dedicado. Também é possível indicar o número de pessoas na arena.

Dentro da arena você deve conversar com as pessoas e ver quem será o HOST do jogo etc. Lembre se de uma coisa muito importante os jogos para funcionarem bem tem que ter entre os integrantes da partida/arena um ping de no máximo 30ms. Esse valor é exibido nas características de cada um dos jogadores de uma arena. No exemplo a seguir os pings estão muito altos. É importante tentar jogar com pessoas pelo menos do seu país para manter o ping baixo.

Para criar uma arena dentro de um jogo temos que selecionar o ícone do globo terrestre com o cabo conectado nele na segunda linha de ícones do menu do KAI. Sua arena pode ser pública para qualquer um entrar ou privada â€â€œ com ou sem senha(muito útil quando você quer testar ou já tem os seus amigos para jogar). Depois de criada, você atribui se será HOST ou não e pronto. No XBOX você deve sempre optar pelas opções de SYSTEMLINK nos jogos para jogar.


Pessoal, isso é uma visão básica das funções do KAI. Muito pode ser descoberto só de clicar nas funções, mas o mais importante é que quanto mais gente, mais jogos serão disponibilizados na rede e maiores as chances de encontrar alguém com ping baixo para jogar.




Mais um Tutorial caso Voce Tenha Dificuldade com os Tutoriais Anteriores

instalação e configuração do Xlink Kai






Com a intenção de tirar dúvidas e facilitar o processo de instalação do software Xlink Kai a nossa equipe criou um passo a passo bem intuitivo e de fácil compreensão para seus membros não terem mais dúvidas.

Informações Importantes

Você deve ter uma conexão de Banda Larga superior ou igual a 2 megas.

Os membros do nosso Site são a grande maioria dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, com isso facilitando a conexão entre eles pois o ping ficara abaixo de 30ms.

Caso você não se encaixe na primeira informação importante nem continue o processo de configuração e instalação.

Caso você não se encaixe na segunda informação importante faça o processo de configuração e instalação e convide pessoas nas proximidades do local aonde você mora.

Configuração Física

A melhor maneira de se configurar a rede Kai é com a utilização de um roteador, futuramente iremos colocar outras maneiras, mais essa que se mostrou mais estável e com menos chances de ocorrerem erros.



Aconselhamos que toda a rede seja feita com cabo físico, apesar de também funcionar via Wireless, mais a perda de sinal é maior via Wireless ocasionando aumento de ping quando conectado a rede Kai.

A configuração de rede deve ser manual e não automática.

Configuração Xbox 360

Endereço IP : 192.168.0.101 (pode ser modificado a critério do usuário)
Máscara de Sub-Rede : 255.255.255.0 (pode ser modificado a critério do usuário)
Gateway : 192.168.0.1 (Endereço IP do seu Roteador, pois ele que esta servindo o sinal de Banda Larga aos demais dispositivos da sua rede)
DNS Primário : 192.168.0.1
DNS Secundário : 192.168.0.2

Configuração Computador Kai

Endereço IP : 192.168.0.102 (pode ser modificado a critério do usuário)
Máscara de Sub-Rede : 255.255.255.0 (pode ser modificado a critério do usuário)
Gateway : 192.168.0.1 (Endereço IP do seu Roteador, pois ele que esta servindo o sinal de Banda Larga aos demais dispositivos da sua rede)

Abrindo as portas do seu roteador.

Essa parte é uma das mais importantes e onde a grande maioria dos usuários se perdem, porta que deve ser aberta em seu roteador é a UDP 30000 e TCP 30000, em alguns modelos de roteador basta colocar BOTH 30000.

Como existem vários modelos de roteadores no mercado consulte o site http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/routerindex.htm feito isso escolha o seu modelo de roteador, ao clicar na modelo um nova tela irá se abrir clique em "Click here to skip this advertisement..." e procure na letra X a configuração do Xlink Kai, siga as instruções a risca que tudo funcionara perfeitamente.

Pronto a parte de configuração física está terminada vamos a parte lógica agora.

Configuração Lógica

Primeiro você deve baixar o software XlinkKai no link http://www.teamxlink.co.uk/
entre na seção de "Downloads" e logo depois realize seu registro na seção "Sing Up" lembrando que é necessário confirmar o cadastro através do e-mail, porque só assim sua Xtag será ativada.

Feito isso vamos ao processo de instalação.

Execute o arquivo XLinkKai 7.4.18-win32.msi que a instalação dará inicio.


Apenas siga clicando no botão "Next"

Aceite os termos de licença e clique no botão "Next"

Escolha o local aonde deve ser instalado o programa e clique em "Next"

Clique no botão "Install" para dar inicio a instalação na pasta escolhida.

Pronto o programa foi instalado clique no botão "Finish" para começarmos a configuração do mesmo.

Clique no botão iniciar – Todos os programas – Xlink Kai – Configure Kai

Assim que abrir o “Configure Kai” a janela de configuração se abre no navegador da internet.
Na parte destinada a “User Interface” marque a opção “Standard GUI”, as outras opções não altere.

Na “Network Settings” na opção “Network Adapter” selecione a placa de rede que esta conectada ao seu roteador, as outras opções não altere.

Na “Default Profiles” e na “Language Settings” nada a ser alterado.

Na “Engine Settings” na opção “Default XTag” coloque o seu nome de usuário em “Default Password” digite sua senha, depois marque as opções como na imagem e clique em “Save”.

Pronto a configuração esta feita agora vamos iniciar o programa e começar a enteder como ele funciona.

Clique no botão iniciar – Todos os programas – Xlink Kai – Start Kai

Se você fez tudo certo o programa já deve abrir dessa maneira, com todos os recursos já habilitados.

O programa se resume a 3 menus e seus respectivos botões.

Menu Messenger Mode

Esse Menu é apresentado assim que você abre o Xlink Kai, nele é apresentado quais dos seus amigos estão on-line e quais estão off-line.

Menu Arena Mode

Onde se encontram as arenas de jogos.

Menu Diagnostics Mode

Onde se encontram as informações se tudo esta devidamente configurado.

A princípio vamos clicar no ícone da lupa para abrir o Menu Diagnostics Mode.

Como havia dito antes é aqui que iremos saber se tudo esta bem configurado pois é nesse menu que contém as informações de porta em uso, se a rede Kai está ao alcance e se o console esta se comunicando com o programa.

Caso a descrição "Network Reachable" esteja "yes" isso é um sinal que esta tudo perfeito com relação as configurações de porta, caso aparece "Not yed" aguarde uns instantes ou tente navegar nas arenas se ela não mudar o status provavelmente existe algo que deve ser revisto como: firewall, anti-virus ou liberação de porta no roteador.

Agora a mais importante de todas as configurações, vamos saber se existe a comunicação entre o Xbox360 e o XlinkKai.

Para isso clique no ícone "Status da Conexão ao Xbox360" é o que se encontra logo abaixo do ícone da interrogação, feito isso lhe será mostrado o status da conexão ao Xbox360.

Caso apareça a mensagem acima existe algo de errado na configuração de rede ou seja o computador Kai não esta se comunicando com o Xbox360, reveja os endereços IP´s, a máscara de sub-rede, o gateway e refaça os teste.

Caso apareça essa mensagem parabéns, você realizou com sucesso todo o tutorial é já esta apto a jogar pelo modo system link do seu jogo favorito.



Fim do Tutorial

galera tutorial bem legal !! se vcs não conseguirem veja o video .

isso da certo e aprovo ..

quem quiser me add para jogar com migo add ae : viniciusgr

lembrando só da certo quem tem roteador..
"











TUTORIAL

O XLink Kai simula uma rede local entre os usuários que utilizam o programa para poder usar o System Link. Esse recurso foi criado para ligar dois ou mais consoles em rede sem precisar usar a Live. Existe uma lista disponível de todos os jogos no site www.teamxlink.co.uk, que sempre é atualizado com novas informações. Este tutorial é destinado a quem utiliza o sistema operacional Windows.

A conexão pode ser realizada diretamente com o PC ou roteador. Neste guia, vamos realizar a conexão diretamente com o roteador, pois é mais simples a configuração. Caso queira configurar o Xbox 360 diretamente com o PC, você irá precisar de duas placas de rede.

DO QUE VOCÊ VAI PRECISAR:

PC
Xbox 360
Conexão com a internet (recomendamos no mínimo 1 MB de velocidade)
Roteador

PASSO A PASSO

1 – PRIMEIROS PASSOS

Acesse o link http://www.teamxlink.co.uk/?go=download e baixe a versão 7 para Windows do software. Você já pode criar a sua Xtag (opção Cadastrar um usuário) para usar no acesso do servidor XLink Kai. Também no site você irá encontrar todas as instruções detalhadas para a criação do seu usuário e senha. Após fazer o download e cadastrar sua Xtag, execute o programa baixado e instale o XLink Kai.

2 - CONFIGURANDO O XLINK KAI

Terminada a instalação vamos às configurações do XLink Kai. Acesse o Iniciar > Programas ( ou Todos os programas ) > Xlink Kai > Configure Kai.

Obs: Pode ser que apareça a seguinte tela para você dependendo do sistema operacional que você estiver usando:

XLINK KAI, A LIVE ALTERNATIVA

Se esta tela aparecer, você deve acessar o site http://www.winpcap.org/install/default.htm e baixar o Winpcap. Instale o aplicativo para continuar. Após a abertura correta do programa, clique em Configure Kai para que a tela abaixo apareça:

XLINK KAI, A LIVE ALTERNATIVA

- Coloque o seu usuário no campo Default Xtag e sua senha no campo Default Password;
- No campo Kai Port coloque o valor 37501 (porta que usaremos para acessar o servidor Xlink Kai);
- Marque a opções Enable PAT, Auto Open Chat e Close Engine when UI Closes.

Obs: Caso você utilize o Windows 7, vá até a pasta onde está instalado o XLink Kai (a padrão é C:Arquivos de programasXLink Kai). Clique no botão em kaiUI > Propriedades > compatibilidade para marcar as opções Executar este programa em modo de compatibilidade e Windows XP (Service Pack 2). Marque também a opção Executar este programa como administrador. Clique em OK para salvar as alterações e repita esse mesmo procedimento para o atalho kaiEngine.

3 - CONFIGURAÇÃO DOS APARELHOS

No Xbox 360, entre em Configurações do Sistema > Configurações de Rede > Configurar Rede. Nas Configurações Básicas, deixe tudo no automático (Configurações IP e Configurações DNS). Assim o próprio roteador vai adicionar as configurações ao seu console. Agora você precisa acessar o painel de configurações do roteador para liberar as portas usadas pelo XLink Kai.

Usamos neste guia um D-Link. Caso você tenha um aparelho de outra marca, o processo de liberação é o mesmo, mudando apenas a interface do painel de configuração do roteador. Para acessar o roteador, use seu navegador da internet preferido e acesse http://192.168.1.1

Entre em Advanced > Application e preencha os campos da seguinte maneira:

Name: Coloque KAI para reconhecer o aparelho nos passos seguintes.
Trigger Port: Adicione as portas 37501 e 37500 nos campos disponíveis.
Trigger Type e Public Type: Selecione a opção Both.
Public Ports: Preencha o campo com o valor 37500-37501.Após preencher e selecionar todos os campos corretamente, clique no botão Apply que aparece em verde na parte inferior do formulário para confirmar as alterações.

XLINK KAI, A LIVE ALTERNATIVA

4 - O PROGRAMA

Pronto! Vamos testar o XLink Kai para ver se está tudo correto. Clique em Iniciar > Todos os programas > Xlink Kai > Start Kai. Se tudo estiver perfeitamente configurado, uma tela do XLink Kai mostrará que você está online.

XLINK KAI, A LIVE ALTERNATIVA

Na tela principal do XLink Kai, temos alguns botões que são importantes para você navegar e verificar suas configurações.

1 Chat: Serve para acessar o modo chat e seus contatos.
2 Globo: Este é um dos mais importantes botões. É nele que você acessa as salas criadas e joga com seus amigos.
3 Help: Contém um fórum e diversos documentos de ajuda.
4 Lupa: Você pode verificar se as configurações do XLink Kai e do console estão corretamente configuradas clicando neste botão.
5 Adicionar Contato: Clique aqui para adicionar um novo contato à sua lista de amigos.
6 Diretório: Quando tiver a opção de clicar neste botão, ele alternará entre as informações do local em que você estiver no Kai.

5 - ACESSANDO UMA ARENA NO XLINK KAI PARA JOGAR

Já com o XLink Kai iniciado, clique no ícone do globo. Entre na opção Xbox 360 e acesse First Person Shooter > Call Of Duty > Modern Warfare 2 > Brasil.

Essa arena é onde os brasileiros se concentram, com o ping (tempo de resposta da conexão) entre os jogadores baixo. Outra coisa importante quando você acessar a sala é saber quais games estão em andamento.

Quando acessar uma arena criada dentro deste local, pergunte aos outros usuários qual o game está sendo jogado. É sempre importante você conversar com o pessoal que estiver na arena para tirar alguma dúvida; assim, em pouco tempo, você estará dominando o funcionamento do XLink Kai. Outros dois passos importantes é selecionar o seu status ao acessar a arena e verificar o ping dos usuários que estão na arena.

Para acessar a sala, você deve selecionar o seu status. Quando você está tentando acessar uma sala já criada para jogar, vai aparecer uma tela conforme abaixo:

XLINK KAI, A LIVE ALTERNATIVA

Em “How many players are here”, selecione Just me e no campo “Am I hosting?” selecione No, I’m trying to join.

6 – ACESSANDO O SYSTEMA LINK NO XBOX 360

Para finalmente acessar a sala criada, ligue o Xbox 360 e inicie o jogo em questão. Entre na seção Multiplayer e procure pela opção System Link. A opção Host geralmente é usada para entrar na disputa.

XLINK KAI, A LIVE ALTERNATIVA

Caso não esteja aparecendo na tela de opções de multiplayer e a sala já esteja criada, você deve verificar se outros jogadores também estão com o mesmo problema. Se a dificuldade é geral, o problema ocorreu com o moderador no momento de criar a arena. Outro problema comum é não conseguir se conectar ao host graças ao ping. Fique de olho no número que aparece ao lado de seu nome. Ping maior que 50 pode gerar dificuldades.

Cada game tem sua forma de usar o System Link. No caso do Gears of War 2, você precisa esperar os outros jogadores entrarem na sala criada para iniciar o a partida. Já em Call of Duty: Modern Warfare 2, você cria o host e o pessoal vai acessando normalmente mesmo a partida estando em andamento.

XLINK KAI, A LIVE ALTERNATIVA

Jogos como Forza, Call of Duty: Modern Warfare 2, Gears of War 2 são muito jogados no XLink Kai, então se você não tem esses jogos atualmente uma boa saída seria adquirir o mais rápido possível para começar a jogar.

7 – EXTRAS

Para criar uma arena use o ícone do globo com o cabo conectado (segunda linha de ícones do menu do XLink Kai). Sua arena pode ser pública ou privada. Depois de criada, você atribui se será o HOST. Deve selecionar também a quantidade de usuários que poderão acessar a arena e pronto.

XLINK KAI, A LIVE ALTERNATIVA

Quando você criar uma área privada (ou sala), em “How many players are here” basta colocar a quantidade de usuários que podem acessar a sala. Em “Am I hosting?” use a opção “Yes, I‘m hosting now”.

Uma dica para aprender mais sobre o Kai é se cadastrar, acessar o servidor e começar a conversar com o pessoal, fazer amizades e começar a jogar.

***************SEM MAIS*************




MAS SE VC CONTINUA COM DIFICULDADES PARA CONFIGURAR O PROGRAMA:

SIGA O TUTORIAL ABAIXO ONDE SEGUE TODAS AS TELAS DE CONFIGURAÇÕES DO PROGRAMA




CONFIGURANDO O XLINK KAI PARA O XBOX 360.(Foi banido da live? não tem problema solução aki)



A maior dificuldade que o XLINK KAI impõe aos seus usuários é a configuração. Mas no caso do XBOX 360 ele "herda" muito do que já havia sido criado para o seu antecessor nesta rede e com isso o trabalho de configuração fica mais facilitado.

Talvez muitas das etapas descritas possam ser eliminadas posteriormente, mas para tornar o guia o mais amplo possível, elas serão descritas e assinaladas quando houver necessidade.

O que você vai precisar:

PC (com Windows, Linux ou MAC);
XBOX 360;
Conexão de rede entre os dois.

A conexão de rede pode ser direta, por hub/switch ou roteador. A última costuma em implicar no maior grau de dificuldade, já que algumas configurações dos roteadores podem impedir o bom funcionamento da rede, tais como bloqueios de portas, DHCP, etc. Neste caso se enquadram os Modems/Routers que precisarão seguir as mesmas recomendações.

INSTALANDO E CONFIGURANDO O SOFTWARE NO COMPUTADOR


Os exemplos seguintes serão demonstrados na plataforma Windows e em breve atualizarei o guia com as configurações para o MACOS X.

Execute o programa baixado anteriormente para instalar o KAI no seu computador. Quando da criação deste guia, a versão para Windows mais recente era a 7.1.7.7.

Concluída a instalação vamos configurar o programa. Vá em INICIAR > PROGRAMAS > XLINK KAI EVOLUTION VII e execute o programa Start Kai Config. Uma janela como essa será exibida:

Não é regra, mas o firewall do seu computador poderá emitir uma notificação ao rodar o programa, libere-o para prosseguirmos.

Podemos aproveitar a imagem para definir algumas configurações. Em Configuration Items fazemos as seguintes alterações:

KAI PORT:
37501
KAI DEEP PORT: 0

Ative as opções:

Enable PAT, Launch UI e Launch Engine.

Desative as opções:

Xbox HomeBrew e Follow PSP SSID

No menu pulldown de Network Adapter selecione a sua placa de rede que faz comunicação com a Internet. Configure a sua XTAG e se quiser já deixe salva a sua senha para o programa logar automaticamente na rede.

Nos dos menus pulldown inferiores faça as seleções :

Close Engine After:
Never
Accept UI Connections From: Any IP Address

Tudo configurado, clique no OK para encerrar as configurações.

Até aqui tudo simples, fácil basta fazer uma escolha de porta aqui, uma seleção de placa de rede acolá, e cadê a dificuldade? Bem o maior problema acontece quando existe a necessidade de se fazer um port-forwarding. Quem compartilha a Internet com roteador vai ter que liberar pelo menos a porta citada no roteador. Para quem usa firewall,mesmo o do Windows, é importante ter a porta TCP 57500 e TCP 57001 liberadas.

Alguns exemplos de liberação de porta:

WINDOWS:

Abra o firewall do Windows e na aba EXCEÇÕES, clique em ADICIONAR PORTA. Entre com um nome para identificar a regra no firewall (KAI PORTA1, etc) e entre com o valor que configuramos anteriormente, 37501. Repita o procedimento para a porta 37500. Terminado , clique em OK duas vezes para finalizar a inserção das portas. Veremos mais adiante que outras portas podem ser usadas e o procedimento é o mesmo para todas elas.




ROTEADORES DLINK

Por razões de disponibilidade mostro como liberar uma porta (ou uma gama delas) no roteador DLINK. Como em outros modelos (Linksys, etc) o procedimento é bem parecido, esse fica como exemplo.

Na aba ADVANCED, selecione Applications nos botões à esquerda. Inclua uma nova regra ativando o botão Enable e entre com os dados:

Name (nome para identificar a regra): KAI REGRA1 (no exemplo KAI MAC)
Trigger Port (porta que ativará o uso da regra): 37500 â€â€œ 37501 (no caso aqui está definindo um intervalo de portas que ativarão o uso desta regra no firewall integrado do router)
Trigger Type (se a porta ativa é TCP/UDP ou as duas):
BOTH
Public Port
(porta que será vista por fora da sua rede): 37500-37501 (aqui é importante dizer que os números entrados não possuem um espaço entre eles e o sinal de "-". Isso acontece porque nesse campo é possível definir mais portas, separando elas ou outros intervalos, por vírgulas.
Pubic Type (qual é o tipo de porta para fora de sua rede): BOTH

Uma outra seqüência de portas pode ser definida porque podem ser úteis, não são necessárias no momento mas fica a dica para caso a conexão não funcione.


Outra dica que posso passar nesse momento vem dos meus tempos de testes do GT4 via KAI no PS2 é o bloqueio do MAC ADDRESS do X360, evitando que ele seja influenciado pela função de DHCP do roteador. Essa é uma dica que deve ser testada individualmente. Em testes realizados não houve sequer problemas com o DHCP ou com o bloqueio do MAC ADDRESS.


A regra é bem simples, ativar os filtros por MAC ADDRESS e DENY (proibir) que ele tenham acesso à internet. Isso também é uma segurança adicional contra um acesso acidental na XBOX Live para o pessoal que está evitando o banimento pela Microsoft.

Relembro que essas configurações são as mais específicas para quem está numa rede atrás de um roteador. As conexões diretas com o XBOX 360 num computador (via ICS â€â€œ Internet Connection Sharing) são bem mais simples e também muito utilizadas. Nesse caso recaímos na necessidade de liberar a(s) porta(s) em uso no firewall instalado no sistema.

Com a parte mais chata configurada, precisamos preparar o XBOX 360. Lá a configuração é mais fácil.

CONFIGURANDO O XBOX 360

Bem, se o seu XBOX 360 já entrou na XBOX Live alguma vez, já deve existir uma configuração de rede pronta nele. Antes de alterar alguma coisa você pode tentar entrar no KAI com essas configurações. Se for automática, é importante revisar se você aplicou o filtro de MAC ADDRESS citado acima. Com ele a configuração automática não funciona.

As configurações de rede ficam na aba SISTEMA na Dashboard. Lá temos a opção de Editar Configurações. A maioria dos usuários deve usar as redes do tipo 192.168.0.x, 192.168.1.x e 10.0.0.x, façam as alterações de acordo com a configuração do IP do seu computador para que ambos consigam se "enxergar" na rede.

Um bom teste é tentar fazer um PING do computador para o XBOX, porém o console só conseguirá responder aos testes de ping se você ativar o teste de configuração dele. Tem que ser algo meio sincronizado entre disparar o comando PING x.x.x.x no computador e ativar o teste no console, mas vale à pena.

EXECUTANDO O XLINK KAI NO SEU COMPUTADOR

Agora é a hora da verdade. Vá em INICIAR > PROGRAMAS > XLINK KAI EVOLUTION VII e execute o START KAI:

Tela inicial:


Tela principal do programa:


Nessa tela principal, temos os contatos (XTAGs) que já adicionamos e ela funciona como um Messenger. Como ainda estamos na fase de configuração vamos direto ao que nos interessa: verificar se existe uma conexão entre o computador e o console.

Clique na lupa lá no alto a direita, e o modo de diagnóstico é exibido:


Algumas das informações não são tão relevantes no momento mas uma é bastante importante, se você está conectável pela internet. Ela pode ser verifica na segunda parte da janela de diagnósticos:



Neste trecho podemos verificar nosso IP, a porta em uso (configurada anteriormente) e se a rede KAI está ao alcance. Aqui mostra que sim (NETWORK REACHABLE: YES). Se estivesse em NOT YET, basta aguardar um pouco ou tentar navegar nas ARENAS para jogos que ele muda o status. Se não mudar provavelmente teremos que acertar algo no firewall ou roteadores para liberar a porta configurada.

Para checar se o console está corretamente configurado devemos clicar no ícone de uma pasta na parte superior direita do menu do KAI, chamado de Switch Diagnostics View. Lá temos a lista dos consoles conectados.

Se essa tela estiver assim depois que você ligar o seu XBOX 360 é que algo de errado ocorreu e não existe uma comunicação entre ele e o computador. Ao ligar o console a tela que deve ser exibida é essa:


Pronto, agora é só escolher um game e jogar!Fácil assim? Bem, vamos demonstrar como criar uma sala ou entrar numa.

CRIANDO OU ENTRANDO NUMA ARENA NO XLINK KAI

Você pode entrar em arenas de jogos já criadas ou criar uma sua para que seus amigos ou ilustres desconhecidos entrem. Para entrar numa arena precisamos primeiro clicar no ícone do globo terrestre no alto do menu do XLINK KAI.


Nesta janela devemos selecionar a ARENA do XBOX 360 clicando na seta verde a direita do nome do console. A estrela serve para adicionar as arenas como suas arenas favoritas, servindo de atalho. Em seguida as arenas são subdividas em tipos de jogos. Escolha o seu favorito e clique novamente na seta verde à direita do nome. Finalmente são exibidos os nomes dos jogos já testados e suportados pela rede do XLINK KAI.


Com os jogos disponíveis escolha o que vai jogar entre na arena. Lá são exibidos os nomes de quem está jogando e quais são as arenas disponíveis. Você pode entrar numa arena ou criar a sua. Para entrar numa arena basta clicar na seta verde ao lado do nome dela. Se existir um cadeado no ícone da arena é que ela precisa de senha para ser acessada. É uma arena privada.

Quando você entra numa arena você deve indicar o seu status. Na parte inferior da janela aparecem opções para você definir se está entrando para tentar jogar (trying to join), se vai ser o host de um jogo (Yes, I´m hosting now) ou se seu Console vai ser HOST dedicado. Também é possível indicar o número de pessoas na arena.

Dentro da arena você deve conversar com as pessoas e ver quem será o HOST do jogo etc. Lembre se de uma coisa muito importante os jogos para funcionarem bem tem que ter entre os integrantes da partida/arena um ping de no máximo 30ms. Esse valor é exibido nas características de cada um dos jogadores de uma arena. No exemplo a seguir os pings estão muito altos. É importante tentar jogar com pessoas pelo menos do seu país para manter o ping baixo.

Para criar uma arena dentro de um jogo temos que selecionar o ícone do globo terrestre com o cabo conectado nele na segunda linha de ícones do menu do KAI. Sua arena pode ser pública para qualquer um entrar ou privada â€â€œ com ou sem senha(muito útil quando você quer testar ou já tem os seus amigos para jogar). Depois de criada, você atribui se será HOST ou não e pronto. No XBOX você deve sempre optar pelas opções de SYSTEMLINK nos jogos para jogar.


Pessoal, isso é uma visão básica das funções do KAI. Muito pode ser descoberto só de clicar nas funções, mas o mais importante é que quanto mais gente, mais jogos serão disponibilizados na rede e maiores as chances de encontrar alguém com ping baixo para jogar.




Mais um Tutorial caso Voce Tenha Dificuldade com os Tutoriais Anteriores

instalação e configuração do Xlink Kai






Com a intenção de tirar dúvidas e facilitar o processo de instalação do software Xlink Kai a nossa equipe criou um passo a passo bem intuitivo e de fácil compreensão para seus membros não terem mais dúvidas.

Informações Importantes

Você deve ter uma conexão de Banda Larga superior ou igual a 2 megas.

Os membros do nosso Site são a grande maioria dos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, com isso facilitando a conexão entre eles pois o ping ficara abaixo de 30ms.

Caso você não se encaixe na primeira informação importante nem continue o processo de configuração e instalação.

Caso você não se encaixe na segunda informação importante faça o processo de configuração e instalação e convide pessoas nas proximidades do local aonde você mora.

Configuração Física

A melhor maneira de se configurar a rede Kai é com a utilização de um roteador, futuramente iremos colocar outras maneiras, mais essa que se mostrou mais estável e com menos chances de ocorrerem erros.



Aconselhamos que toda a rede seja feita com cabo físico, apesar de também funcionar via Wireless, mais a perda de sinal é maior via Wireless ocasionando aumento de ping quando conectado a rede Kai.

A configuração de rede deve ser manual e não automática.

Configuração Xbox 360

Endereço IP : 192.168.0.101 (pode ser modificado a critério do usuário)
Máscara de Sub-Rede : 255.255.255.0 (pode ser modificado a critério do usuário)
Gateway : 192.168.0.1 (Endereço IP do seu Roteador, pois ele que esta servindo o sinal de Banda Larga aos demais dispositivos da sua rede)
DNS Primário : 192.168.0.1
DNS Secundário : 192.168.0.2

Configuração Computador Kai

Endereço IP : 192.168.0.102 (pode ser modificado a critério do usuário)
Máscara de Sub-Rede : 255.255.255.0 (pode ser modificado a critério do usuário)
Gateway : 192.168.0.1 (Endereço IP do seu Roteador, pois ele que esta servindo o sinal de Banda Larga aos demais dispositivos da sua rede)

Abrindo as portas do seu roteador.

Essa parte é uma das mais importantes e onde a grande maioria dos usuários se perdem, porta que deve ser aberta em seu roteador é a UDP 30000 e TCP 30000, em alguns modelos de roteador basta colocar BOTH 30000.

Como existem vários modelos de roteadores no mercado consulte o site http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/routerindex.htm feito isso escolha o seu modelo de roteador, ao clicar na modelo um nova tela irá se abrir clique em "Click here to skip this advertisement..." e procure na letra X a configuração do Xlink Kai, siga as instruções a risca que tudo funcionara perfeitamente.

Pronto a parte de configuração física está terminada vamos a parte lógica agora.

Configuração Lógica

Primeiro você deve baixar o software XlinkKai no link http://www.teamxlink.co.uk/
entre na seção de "Downloads" e logo depois realize seu registro na seção "Sing Up" lembrando que é necessário confirmar o cadastro através do e-mail, porque só assim sua Xtag será ativada.

Feito isso vamos ao processo de instalação.

Execute o arquivo XLinkKai 7.4.18-win32.msi que a instalação dará inicio.


Apenas siga clicando no botão "Next"

Aceite os termos de licença e clique no botão "Next"

Escolha o local aonde deve ser instalado o programa e clique em "Next"

Clique no botão "Install" para dar inicio a instalação na pasta escolhida.

Pronto o programa foi instalado clique no botão "Finish" para começarmos a configuração do mesmo.

Clique no botão iniciar – Todos os programas – Xlink Kai – Configure Kai

Assim que abrir o “Configure Kai” a janela de configuração se abre no navegador da internet.
Na parte destinada a “User Interface” marque a opção “Standard GUI”, as outras opções não altere.

Na “Network Settings” na opção “Network Adapter” selecione a placa de rede que esta conectada ao seu roteador, as outras opções não altere.

Na “Default Profiles” e na “Language Settings” nada a ser alterado.

Na “Engine Settings” na opção “Default XTag” coloque o seu nome de usuário em “Default Password” digite sua senha, depois marque as opções como na imagem e clique em “Save”.

Pronto a configuração esta feita agora vamos iniciar o programa e começar a enteder como ele funciona.

Clique no botão iniciar – Todos os programas – Xlink Kai – Start Kai

Se você fez tudo certo o programa já deve abrir dessa maneira, com todos os recursos já habilitados.

O programa se resume a 3 menus e seus respectivos botões.

Menu Messenger Mode

Esse Menu é apresentado assim que você abre o Xlink Kai, nele é apresentado quais dos seus amigos estão on-line e quais estão off-line.

Menu Arena Mode

Onde se encontram as arenas de jogos.

Menu Diagnostics Mode

Onde se encontram as informações se tudo esta devidamente configurado.

A princípio vamos clicar no ícone da lupa para abrir o Menu Diagnostics Mode.

Como havia dito antes é aqui que iremos saber se tudo esta bem configurado pois é nesse menu que contém as informações de porta em uso, se a rede Kai está ao alcance e se o console esta se comunicando com o programa.

Caso a descrição "Network Reachable" esteja "yes" isso é um sinal que esta tudo perfeito com relação as configurações de porta, caso aparece "Not yed" aguarde uns instantes ou tente navegar nas arenas se ela não mudar o status provavelmente existe algo que deve ser revisto como: firewall, anti-virus ou liberação de porta no roteador.

Agora a mais importante de todas as configurações, vamos saber se existe a comunicação entre o Xbox360 e o XlinkKai.

Para isso clique no ícone "Status da Conexão ao Xbox360" é o que se encontra logo abaixo do ícone da interrogação, feito isso lhe será mostrado o status da conexão ao Xbox360.

Caso apareça a mensagem acima existe algo de errado na configuração de rede ou seja o computador Kai não esta se comunicando com o Xbox360, reveja os endereços IP´s, a máscara de sub-rede, o gateway e refaça os teste.

Caso apareça essa mensagem parabéns, você realizou com sucesso todo o tutorial é já esta apto a jogar pelo modo system link do seu jogo favorito.



Fim do Tutorial

galera tutorial bem legal !! se vcs não conseguirem veja o video .

isso da certo e aprovo ..

quem quiser me add para jogar com migo add ae : viniciusgr

lembrando só da certo quem tem roteador..

14 comentários:

Rogério disse... Best Blogger Tips

amigo sei que é chato, mas ainda nada do pes 2011?
vc sstao de parabens.. otmo ste... bom trabalho.

fabiomunhoz2011 disse... Best Blogger Tips

estou com a dash beta,,,ai fui ligar ele na live ,,,i na hora da atualizaçao de pau alguem sabe o que ta acontecendo ,,ficou tudo apagado avatar branco

FeLiPe XD 2010 disse... Best Blogger Tips

se o meu console destravado não for banido e fazer esse tutorial não vai ficar banido ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

isso so serve para jogar online ou poderei usar a live?se a resposta da primeira pergunta for não,terei q pagar pela live?

Felipe disse... Best Blogger Tips

ae gente Uma duvida aki olha se eu fizer isso com meu Xbox Destravado sem tar banido da live funciona ou eu vou ser banido?

FeLiPe XD 2010 disse... Best Blogger Tips

isso da banimento ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ai fabinho acho q isso aconteceu por q seu xbox n estava com todas as atualizaçoes quando n tem todas ai acontece isso assi:hank meu msn hankgtyu@hotmail.com falo

viniciusgr disse... Best Blogger Tips

galera isso não da banimento....isso nem entra na live ..

Anonymous disse... Best Blogger Tips

fabiomunhoz2011 aconteceu comigo tambem. é só baixa a dash full e ta tudo certo di novo. FLW

Spece Games disse... Best Blogger Tips

amigo esse xlink pega com os roteadores TP LINK ? WR340G

Anonymous disse... Best Blogger Tips

alguem me responde,precisa de algum moldem especifico para a conecção pegar ou pode ser um de computador

Baejiose disse... Best Blogger Tips

bom gente n tentei ainda joga on mas keru...sera q vai trava meu xbox???....

Anonymous disse... Best Blogger Tips

se eu fazer isso os outros computadores que usam a internet do roteador vão ser prejudicados ou não?

Marcus disse... Best Blogger Tips

Olá tudo bem?
Bem eu queria Fazer esse Tuotial ai,Mais só que eu uso notebook, então eu pego conexão do roteador do quarto, então eu posso pular a parte do roteador?Porque eu uso wifi!

Postar um comentário