TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

domingo, 10 de outubro de 2010

como rodar jogos de xbox no xbox 360

"bem estava devendo esta atualização no blog, ai esta rodar jogos de xbox 1 no xbox 360, acho que um console como xbox 360 com seus graficos exelentes ninguem iria sentir falta dos jogos de seu antecessor, mas tem muita gente mandando email pedindo esta atualização, mão a massa então.







"
bem estava devendo esta atualização no blog, ai esta rodar jogos de xbox 1 no xbox 360, acho que um console como xbox 360 com seus graficos exelentes ninguem iria sentir falta dos jogos de seu antecessor, mas tem muita gente mandando email pedindo esta atualização, mão a massa então.







29 comentários:

Anonymous disse... Best Blogger Tips

vegas uma vez eu fui tentar fazer isso por pendrive naum deu certo apareceu a msg de erro naum lembro qual foi masi atela fica preta com uma numeraçao de erro ouvi dizer q o xbox arcade naum roda games de xbox 1 deve ser por isso q naum funfo aqui ou sera q fiz alguma coisa erra eu so coloquei a atualização no pen e liguei o game ai deu o erro.

vegas disse... Best Blogger Tips

funciona sim! em qualquer console, atualizei o meu e deu certo, grave o arquivo como arquivo de dados com o nero ou outro em um cd ou dvd em e coloca no xbox :o

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Fmz eu vou tentar com um cd-rw e vou postar aqui quando testa !

Anonymous disse... Best Blogger Tips

o seu game é um Arcade ?

vegas disse... Best Blogger Tips

elite! cara sabe qual a diferença entre um arcade e um elite, apenas Acessórios, não interfere em atualizações!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

vegas eu tentei mais ainda naum deu apareceu uma tela quaze igual a da imagen so q amsg foi diferente " Não foi possivel Atualizar o Console. O disco rigido esta desconectado ou o disco de atualização esta com defeito. "
e agora =\ ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

essa atualizaçao n funciona pelo pendriver coloquei no meu mas n funciunou n testei peloa cd mas acho q vai dar no mesmo

gilberto disse... Best Blogger Tips

gravei o arquivo como dvd de dados pelo nero conforme diz o tutorial com um dvd-rw e funcionou muito bem :k
agora só faltar achar algum jogo de xbox que vale a pena gastar um dual layer, antes tinha ps2 não conheço jogos de xbox

ronaldo disse... Best Blogger Tips

mata uma curiosidade ai mesmo que a atualizaçao de certo o jogo tem que ser gravado em uma midia 8.5 dual layer para funcionar o jogo ou posso usar meus jogos dvd rw antigo do xbox 1

FeLiPe XD 2010 disse... Best Blogger Tips

tem que ter hd para funcionar ?

DVD FULL disse... Best Blogger Tips

precisa converte os jogos. ou sor gravar em dual layer ?????

Anonymous disse... Best Blogger Tips

:b o meu deu erro E71 não sei o que é mais não funfo aqui :p .

360blue disse... Best Blogger Tips

Sim é em DVD+R DL, mas não é só gravar nessa midia que o jogo vai rodar nao, vc vai precisar converter o game com o XDVDMulleter, depoi com mais tempo eu faço um VideoTuto ensinando e mando para o site publicar

Anonymous disse... Best Blogger Tips

por que não tem jogos convertido do jade impare e panzer dragon orca :a

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Pessoal, funciona sim, mas baixaem os games no site do furia games 360, la os jogos de XBOX ja estão em formato DL.
http://www.furiagames360.org/search/label/XBOX

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Amigo, não é por nada. Mas esse tutorial deu 02 luzes vermelhas e erro 071. O que seria isso? Terei problemas no futuro?

narugerson disse... Best Blogger Tips

Amigo Eu Gostaria De Saber se essa atualização faz rodar jogos gravados em dvd em xbox 360 travado em?

vegas disse... Best Blogger Tips

erro 071 não é nada amigo! mas não sei poque deu este erro ai , mas não se preocupe !

vegas disse... Best Blogger Tips

Gravar os jogos de xbox em DVD Dual Layer

Mazza disse... Best Blogger Tips

poxa vida, fui tarado baixando KOF2002 ai eu gravei ele em dvd normal, de 4,7gb. Coloco no console ai aparece kof 2002, ai qdo eu aperto p jogar ai da erro de suporte ao jogo. Agora q eu vi que tem q ser em dvd-dl. ¬¬'. E essa atualização dá Erro E-71 Na nova Dash. Uma tela preta du inferno com a luz vermelha da morte. Mas continua normal o console. Eu to baixando black e se der a mesma coisa eu vou largar mão.

Kleber Sousa disse... Best Blogger Tips

O meu tb deu erro 71, alguém sabe pq?

gamer luiz disse... Best Blogger Tips

ai galera Gravar os jogos de xbox em DVD Dual Layer
grave como xbox 360! crie o arquivo dvd

Use o LayerBreak: 1913776

ex um jogo de xbox 360 no caso halo heach
LayerBreak=1913760
haloheach.iso


:D


ex um jogo de xbox no caso halflafi2
LayerBreak=1913776
halflafi2.iso

Anonymous disse... Best Blogger Tips

alguem sabe se tem como copiar jogos de xbox direto da midia?e se tem alguma config expecifica? http://us.i1.yimg.com/us.yimg.com/i/mesg/emoticons7/4.gif

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Aqui funcionou, valeu Teemgames vcs são os demais!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu tentei com o pen drive duas vezes vegas mas eu naum entendo ele naum reconece nda de atualizaçao aparece so as pastas e thun mais nda ajuda aew...

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eae vegas isso vai atualizar a dash tmbm? obs ñ uso live

Anonymous disse... Best Blogger Tips

a e ñ tenho hd

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu fis no meu mas não deu certo o o que apareceu Não foi possivel Atualizar o Console. O disco rigido esta desconectado ou o disco de atualização esta com defeito. "
pq ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

essa atualização trava xbox 360 slim

Postar um comentário