TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Toy Soldier

"Ponha seu soldados, atiradores de elite, cavalaria, e os pilotos de caça para o teste em Toy Soldiers. Preparada para ser um grande sucesso no Xbox LIVE ® Arcade, Toy Soldiers é um jogo repleto de acção estratégia baseada no que os jogadores comandam soldados de brinquedo antigo WWI vying para o controle dos campos de batalha de trincheira cheia da Europa. Implantar um arsenal emocionantes tais como tanques, cavalaria, biplanos, e lança-chamas em dioramas brinquedo vintage WWI. Desenvolvido por sinal Studios exclusivamente para Xbox 360, Toy Soldiers lhe permite assumir o controle de unidades individuais ou controle todo o campo de batalha a partir de uma visão estratégica. Integrando vários gêneros de jogos e imagens de classe mundial, Toy Soldiers é um original e repleto de ação a experiência de entretenimento!







"
Ponha seu soldados, atiradores de elite, cavalaria, e os pilotos de caça para o teste em Toy Soldiers. Preparada para ser um grande sucesso no Xbox LIVE ® Arcade, Toy Soldiers é um jogo repleto de acção estratégia baseada no que os jogadores comandam soldados de brinquedo antigo WWI vying para o controle dos campos de batalha de trincheira cheia da Europa. Implantar um arsenal emocionantes tais como tanques, cavalaria, biplanos, e lança-chamas em dioramas brinquedo vintage WWI. Desenvolvido por sinal Studios exclusivamente para Xbox 360, Toy Soldiers lhe permite assumir o controle de unidades individuais ou controle todo o campo de batalha a partir de uma visão estratégica. Integrando vários gêneros de jogos e imagens de classe mundial, Toy Soldiers é um original e repleto de ação a experiência de entretenimento!







12 comentários:

Spike disse... Best Blogger Tips

Link Off :/ tem como arrumar ae? :D

Anonymous disse... Best Blogger Tips

link off pode arrumar por favor? :D

darkmaster disse... Best Blogger Tips

link off!!!!!!!!!!!!!!

DJ Cley2 disse... Best Blogger Tips

Morreu?

vegas disse... Best Blogger Tips

ja era não tenho esse jogo mais.

vegas disse... Best Blogger Tips

baixe torrent aqui http://www.torrentreactor.net/torrents/3825733/Toy-Soldiers-XBLA

Anonymous disse... Best Blogger Tips

aff otimo blog mas nao tem nada pra baixa

Anonymous disse... Best Blogger Tips

o torrent tambem ta off!!!!
todos os jogos massa desse site ta off meu!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

alguem me ajuda ai, pq eu baixei por torrent + nao foi desse dai vegas, dai ele tem um monte de arquivos rar. e + uns outros, e dai eu descopactei ali mesmo um dos rar. que ele automaticamente descompacta todos, e quando eu passei p[elo pen drive pelo xtaf e o-coloqueino no xbox deu ate o nome jo jogo mais deu que tava corrompido ):"
( obs. vegas, eu nao baixei desse url ai pq ta off tbm )
): vtem cmo vc achar uma outra pra nois??? :D

vegas disse... Best Blogger Tips

pois tentamos fazer o maximo para manter link online , mas saiba que não ganhamos para isso e não temos culpas se os links são caguetados, mas contiaremos a arrumar.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

link off

JHOL disse... Best Blogger Tips

Cara voce tem os links onde posso baixar o jogo Peggle completo para colocar no pen e depois passar pro meu xbox....ha e ele é travado da algum problema fazendo isso???

abraço.

Postar um comentário