TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

sábado, 11 de setembro de 2010

Nova DashBoard Kinect

"A Microsoft confirmou que a atualização da novo Dashboard para Xbox 360 estará disponível antes do lançamento do Kinect em novembro.
Ijaz Akram revelou a notícia ao GamerZines ao falar sobre o futuro da Xbox Live e seu nível de "Normas de Compromisso" entre sua comunidade é necessária para levar a plataforma para um futuro ainda melhor.
“Ele explicou: "Você irá ver quando lançarmos em 4 de novembro o Kinect, mas antes disso nós teremos uma atualização para a nova Dashboard com todas seus novos recursos e novidades que vem para uso do Kinect para vocês terem uma nova experiência em seu Xbox 360."
Akram não pode dar uma data ainda de lançamento dizendo que a Microsoft ainda não decidiu uma data definitiva. A nova atualização virá com um novo visual, um novo painel de funções especificamente feito para ser usado também pelo Kinect, incluindo a capacidade de reproduzir filmes com as mãos por gestos ou com a voz.







"
A Microsoft confirmou que a atualização da novo Dashboard para Xbox 360 estará disponível antes do lançamento do Kinect em novembro.
Ijaz Akram revelou a notícia ao GamerZines ao falar sobre o futuro da Xbox Live e seu nível de "Normas de Compromisso" entre sua comunidade é necessária para levar a plataforma para um futuro ainda melhor.
“Ele explicou: "Você irá ver quando lançarmos em 4 de novembro o Kinect, mas antes disso nós teremos uma atualização para a nova Dashboard com todas seus novos recursos e novidades que vem para uso do Kinect para vocês terem uma nova experiência em seu Xbox 360."
Akram não pode dar uma data ainda de lançamento dizendo que a Microsoft ainda não decidiu uma data definitiva. A nova atualização virá com um novo visual, um novo painel de funções especificamente feito para ser usado também pelo Kinect, incluindo a capacidade de reproduzir filmes com as mãos por gestos ou com a voz.







28 comentários:

kld disse... Best Blogger Tips

olha pessoal eu abaxei a nova dash porque sou banido bom deu tudo certo ela é bem bonita eu recomendo porém os intens do avatar que eu tinha colocado via pen drive ficaram desativados como resolvo isso.

Eduardo disse... Best Blogger Tips

mais se eu fizer essa atualização pela live serei banido tbb?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

instalei e ficou da hora, obrigado jp2805 , contunue assim!

Amanda Larissa disse... Best Blogger Tips

um recado a todos, quem tem live espere a data de lançamento ou é ban na certa!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

instalei e meu itens que sofri tanto para colocar não funçiona mais, me ajudem!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

SE EU PO ESTA ATUALIZAÇAO NO CONSOLE TRAVADO E ENTRA NA LIVE EU VO SER BANIDO

André disse... Best Blogger Tips

Estou com o mesmo problema!
Com essa nova Dash os meus Itens de avatar que coloquei via pen drive sumiram.
tem como arrumar isso ?
Des de já agradeço!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

aki deu tudo certo gente aprovado a atualização porem não aconselho quem entra na live fazer a atualização

Anonymous disse... Best Blogger Tips

se eu repetir o tudo oque eu fiz pra criar um perfil live na nova dash
vai funcionar novamente ?????????
to muito puto com essa dash pois meus itens foram po espaço ta la mais num funfa mais snifh snifh me ajuda ai quem conseguir colocar pra funfar de novo walew teemmmm!!!!!!!
abraços a todos dai

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ficou showww!!!wlw!!!

xfx disse... Best Blogger Tips

um amigo dos amigos me disseram que banido que usar a atualização vai poder voltar a usar a live.rsrsrsrsr

Anonymous disse... Best Blogger Tips

responde ae

karen disse... Best Blogger Tips

meus itens de avatar já era como resolvo isso ????????????
walleu

vegas disse... Best Blogger Tips

aconteceu a mesma coisa quando lançaran a atualização, alguns dias teremos a resposta para isto também

Anonymous disse... Best Blogger Tips

O BOM DELA É QUE JA VEM COM O CODEC DVX QUE DA PRA VER FILMES PELO PENDRIVE BOM PARA OS BANIDOS !

denisevox disse... Best Blogger Tips

tenho um xbox 360 banido e um não ,atualizei o banido e meu avatar nao saiu esta tudo normal ,vo esperar a versão full pro outro nao banido ,em relaçao a ver video a outra atualizaçao 9199 já dava para assistir
filmes pelo pendrive formato wmv está versão beta tambem é só formato wmv isso se vc nao pode entra na live

SlayerSlin disse... Best Blogger Tips

Pessoal que ta com problema com os itens de avatar...isso aconteceu com todo mundo, pq o avatar aumentou um pouco de tamanho para se adequar ao kinect, acho que na versão final da atualização isso vai tar resolvido.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

a eu uso a live vo tenta coloca to nem ai se eu ser banido eu sei como desbanir mesmo kkkkkkkkkkk

Anonymous disse... Best Blogger Tips

SE EU PO ESTA ATUALIZAÇAO NO CONSOLE TRAVADO E ENTRA NA LIVE EU VO SER BANIDO

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Cara eu quero fazer essa atualização mas n sei qual é a minha atualização feita no meu xbox 360,eu fiz a que da suporte a pen drive,só n sei se a minha é o 1.6 ou 1.7??mas só sei que ele n pega jogos com wave 4!tenho que mudar a wave pra jogar!!!eu acho que seria a minha 1.6!!!??Mas eu queria saber o que é isso de jtag??agradeço a resposta
vlw o site de vcs é muito show cara,td de bom aí!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Jtag é consoles modificados por hackers, obrigado anômino.

By: Jp2805

Anonymous disse... Best Blogger Tips

SE EU PO ESTA ATUALIZAÇAO NO CONSOLE TRAVADO E ENTRA NA LIVE EU VO SER BANIDO

vegas disse... Best Blogger Tips

esta atualização é ofiçial que vazou na net! data ofiçial dia 20 de setembro 2010!

denisevox disse... Best Blogger Tips

RAPAZIADA OS ITENS DO AVATAR SOMEM COM ESSA ATUALIZAÇAO PORQUE O AVATAR MUDOU ,TEM QUE ATUALIZAR OS ITENS NA LIVE,ATENÇAO SÓ DEPOIS DO LANÇAMENTO OFICIAL DA ATUALIZAÇÃO AI SIM ,COMO EU NAO ENTRO NA LIVE FERRO ESTAREI AGUARDANDO ALGO PARA RESOLVER ISSO OFFLINE AVISO QUEM ATUALIZOU E COSTUMA ENTRAR NA LIVE, NAO ENTRE , NO MOMENTO AINDA NAO TEM SUPORTE NA LIVE PARA ELA, COM RISCO DE SER BANIDO MESMO COM CONSOLE TRAVADO SEM DESBLOQUEIO OK

Maycon disse... Best Blogger Tips

Bela Dash, pena que perde os itens de avatar, mas jaja teremos um patch pra restaurar os itens sem duvidas.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

vai ser banido sim cara pois como o vegas ja disse o lançamento é dia 20 de setembro ou seja vc vai estar com a atualização antes da data oficial.

pendrive22 disse... Best Blogger Tips

É necessario a nova dash para usar o kinect?

vegas disse... Best Blogger Tips

sim É necessario

Postar um comentário