TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pro Evolution Soccer 2011 PAL

"Aquele que já foi absoluto nos campos virtuais, tenta retomar a boa forma. "Pro Evolution Soccer 2011" passa por total reformulação para conseguir voltar a ser o simulador de futebol favorito dos jogadores.
Assim como aconteceu com a Champions League, presente desde a versão 2009, e a Europa League, presente desde 2010, a copa Libertadores da América também ganha uma versão virtual. Isso significa que todos os times que participam da edição 2010 do torneio estão presentes - incluindo o paulista Corinthians, o gaúcho Internacional entre outros, com jogadores e uniformes oficiais.
A principal modificação está dentro das quatro linhas, onde a Konami mudou praticamente todas as animações dos jogadores. São aproximadamente 900 novas, que prometem deixar a movimentação mais fluida e as jogadas mais reais.
Agora, uma barra mostra a intensidade do chute e dos passes, que receberam modificações para que o jogador controle com mais eficácia a direção e a força aplicadas na bola. Os dribles, beneficiados pelas novas animações, tornam-se mais importantes e podem, até mesmo, ser combinados para gerar movimentos ainda mais mirabolantes.
O famoso modo Master League recebe uma atualização importante e ganha novos horizontes no ambiente online, com opções para confrontos entre os times personalizados e até troca de jogadores.








"
Aquele que já foi absoluto nos campos virtuais, tenta retomar a boa forma. "Pro Evolution Soccer 2011" passa por total reformulação para conseguir voltar a ser o simulador de futebol favorito dos jogadores.
Assim como aconteceu com a Champions League, presente desde a versão 2009, e a Europa League, presente desde 2010, a copa Libertadores da América também ganha uma versão virtual. Isso significa que todos os times que participam da edição 2010 do torneio estão presentes - incluindo o paulista Corinthians, o gaúcho Internacional entre outros, com jogadores e uniformes oficiais.
A principal modificação está dentro das quatro linhas, onde a Konami mudou praticamente todas as animações dos jogadores. São aproximadamente 900 novas, que prometem deixar a movimentação mais fluida e as jogadas mais reais.
Agora, uma barra mostra a intensidade do chute e dos passes, que receberam modificações para que o jogador controle com mais eficácia a direção e a força aplicadas na bola. Os dribles, beneficiados pelas novas animações, tornam-se mais importantes e podem, até mesmo, ser combinados para gerar movimentos ainda mais mirabolantes.
O famoso modo Master League recebe uma atualização importante e ganha novos horizontes no ambiente online, com opções para confrontos entre os times personalizados e até troca de jogadores.








30 comentários:

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

Vegas, tenho uma dúvida. Meu console é americano, NTSC/U. Só que andei vendo, algumas capas dos jogos tem escrito "PAL". Será que meu console pode ser multi-região, em relação a jogos?

Tenho tanto jogos em NTSC, quanto em PAL, e ambos funcionam. Neste caso, será que este PES pode rodar no meu VG?

vegas disse... Best Blogger Tips

pesspal, tinka dezenas de comentarios sobre este jogo,na moderação, sem querer apartei o botão excluir comentarios, este e outros, foi mal, mas este jogos é pal e não funciona em consoles americanos!

vegas disse... Best Blogger Tips

ae julio, xbox 360 não existe multi-região! só ps3 que não tem essa frescura, se seu console fro americano vai rodar free e ntsc/u

jassuan disse... Best Blogger Tips

poxa me de deixou com vontade kkkkkkkkkkkk

VoJaime disse... Best Blogger Tips

quando sai ntsc/u???
abraço do VO

Jessika.lory_ disse... Best Blogger Tips

cara quando sai o free?????????????////

grasy disse... Best Blogger Tips

como sei se meu video game é pal?

vegas disse... Best Blogger Tips

jogo ntsc/u creio que sai dia 19/10/2011

Anonymous disse... Best Blogger Tips

cada um fala uma data,,,qual data real da versão americana

Rogério disse... Best Blogger Tips

realmente, kada um fala uma data, ate dia 10 do 10 chega isso é verdade, pq a versao americana sai na verdade dia 5, entao uns dois dias e pinmba ta por um site da vda p baxar...

Anonymous disse... Best Blogger Tips

mais o quase normal é sair antes da data de lançamento com o pal,,,

Anonymous disse... Best Blogger Tips

arruma a demo destravada pelo menos pra gente do xbox é claro

Anonymous disse... Best Blogger Tips

tem como por pra roda no pendrive???

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Vegas meu camarada!!! o game PES2011 está em idioma......................:multi idiomas

será que vc tem como colocar quais são os idiomas?? desde já agradeço a sua atenção!!!

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

Cara, então não sei o que acontece com meu vG. Primeiro foi aquele Halo Reach (O JTAG, lembra) que funfou no meu Xbox 360, e agora é o Pro Evolution PAL que tá funcionando aqui, por sinal, um lixo! Será que o ban que a microsoft me deu veio com algo a mais?

xjoe disse... Best Blogger Tips

julio é sério veio que funfou no seu xbox 360?
porque eu tbm levei um ban acho que eu vou bx tbm aguardo seu retorno prq esperar até 19/10/10 pra bx e depois não gostar é friod ahahahaha
abraços valew

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

Sim xjoe. Mas tenha certeza de que seu console roda jogos PAL, afinal meu vg já rodava jogos PAL e NTSC/U antes mesmo do banimento. O que eu fico encucado é: Meu Xbox não é hackeado, pois demos de XBLA não se tornam FULL. Contudo aquele Halo JTAG funfou, e agora o PES, mais um jogo PAL que pega no meu console. Roubando o bordão do Tio Solid: "Coisa do Demônio" ?

jean disse... Best Blogger Tips

eu gostaria de saber qual e a midia ideal para gavar os jogos abrigado.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu gostaria de saber qual e a midia ideal para gravar os jogos abrigado .

xjoe disse... Best Blogger Tips

valew julio vou tentar abraço

fabiomunhoz2011 disse... Best Blogger Tips

to acabando de baixar i vo testar no meu que é ntsc,,,,,me diseram que tem jogos mesmo escrito pal na caixa mais nao tem trava de regiao pode ser o caso

Anonymous disse... Best Blogger Tips

gravei,,ate reconhece mas da erro de regiao,,,so no console do louko mesmo,,,c nao for mentira

fabiomunhoz2011 disse... Best Blogger Tips

rodei tudo caros amigos,,para o xbox ntsc so no final de outubro ou começo de novembro,,,podem ver q ninguem sabe a data de lançamento,,entra no walmart i olha a data q vai ta lá,,,,jesussssssssssssssssssssssssssssss

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

Anônimo, aqui não tem nenhum louco (A não ser que esteja falando com a conotação de ser corinthiano, pois aí tens razão! rs). Pelo contrário, a equipe TeemGames trabalha sempre pra compartilhar conteúdo de qualidade e informações sempre verídicas. Estamos sempre na frente dos demais, e isso é a constatação da agilidade e principalmente da competência dos administradores e moderadores.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

alex lançamento do pes11 para console brasil so no dia 19/10/2010 ta no site da konami oficial!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ei pessoal nao sei se e meu xbox360 ou meu gravador que e ruim, tipow eu comprei o midnight club los angeles funciona 100%
ai eu gravei o red dead..... e ta com um problema,
quando eu to jogando a qualideda dos grafico vai melhorando cada vez qe chega perto e alguma coisa
so uqe no red... ele aparece de uma vez tipow da pra ver a "transformacao" serta qe e o xbox ou a midia ou o gravador que e ruim OBS: eu uso o clone cd.
vlw
se nao intenderam so fala ok vlw abss

Anonymous disse... Best Blogger Tips

por favor me ajude tento baixar o jogo e todos os links esta dando invalido gostaria de saber quando vai voltar a funcionar....

Anonymous disse... Best Blogger Tips

:))

serginho disse... Best Blogger Tips

Estou baixando todos os links do share-online gostaria de saber pq os outros não estão funcionando assim q eu colocar no dvd eu falo como ficou t+
......

Anonymous disse... Best Blogger Tips

link off

Postar um comentário