TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Novo parcheador para itens de avatar xbox 360

"Novo parcheador para itens de avatar xbox 360 espero que ajude testado e aprovado
programas que precisa
Xtaf gui
Un perfil que da live
itens de avatar accesorios facil de encontrar


Novo parcheador windows 7
http://www.megaupload.com/?d=VK75WB6S

Novo parcheador windows xp
http://www.megaupload.com/?d=H862H026


xtaf gui
http://www.megaupload.com/?d=WOKJ4TK5







"
Novo parcheador para itens de avatar xbox 360 espero que ajude testado e aprovado
programas que precisa
Xtaf gui
Un perfil que da live
itens de avatar accesorios facil de encontrar


Novo parcheador windows 7
http://www.megaupload.com/?d=VK75WB6S

Novo parcheador windows xp
http://www.megaupload.com/?d=H862H026


xtaf gui
http://www.megaupload.com/?d=WOKJ4TK5







157 comentários:

Anonymous disse... Best Blogger Tips

aki n abre pq ? uso winxp

Dear God disse... Best Blogger Tips

Oi parceiro desde já parabenizo este site pela sua otima qualidade de conteudos, suas dicas são extraordinarias, Testei dois itens para o Avatar(Dante Costume e Dante Headwear) os dois infelizmente não pegaram fiz tudo como manda o figurino mas não deu certo se tiver alguma sugestão eu agradeço! Muito Obrigado Valeu!!!

Maycon disse... Best Blogger Tips

Baixei e efetuei os teste, só funciona com os itens que eu ja tinha parcheado com o yaris o com o le fluffie, se não funcionou com esses dois não ira funcionar nesse ai.

Júnior disse... Best Blogger Tips

Bom eu coloquei todos q eu nao tinha, e so pegou o da LUNETA "Pirate Telescope" aparece o desenho e tudu mas no XBOX 360 nao pega !

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Efetuei o teste, não funciona com arquivos novos, funcionou apenas com os mesmos itens que dão certo com o yaris e com o Le Fluffie.

No final da na mesma, só que fica mais facil com esse novo programa.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Olá, pessoal eu tbm testei o item (Dante Costume) e outros que eu já tinha e tbm não deu certo, se alquem tiver uma luz agradeço !!! obs: o primeiro programa abre certo, mas não aparece a foto do item, fica um icone e o segundo na hora de carregar o item dá um erro, abraço a todos. obrigado.

Daniel disse... Best Blogger Tips

Com esse programa só funciona a luneta. E com o yaris e o le fluffie, funcionou a camiseta do The Beatles Rockband. Testei todos os itens mas foi só isso q consegui...

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

Muitos itens já estavam postados. Testei esses dos novos:
Labrador: Não Funciona
Poney:Não Funciona
Gato: Não Funciona
Dante Roupa: Não Funciona
Dante Cabeça: Não Funciona
Gril: Não Funciona
Roupa Hot Dog: Não Funciona
Ticker Pet: Não Funciona
Zombie: Não Funciona
Visão Noturna: Não Funciona
Máquina Voadora de Da Vinci: Código (senha) de extração .rar não fornecido. Quando o colega Henrique a fornecer, vou testar.

Peace.

vegas disse... Best Blogger Tips

novo link com 110 itens disponivel todos funcionando para nossos membros

Leonardo Luiz disse... Best Blogger Tips

vegaas , essa fiita ae serve no meu perfil que agente fez ?? fllw !

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

Vegas, meu bom, muitos dos itens do Henrique não funcinam, ou melhor a 96%. Não consigo encontra-lo, quero saber a senha de extração da Maquina do Da Vinci.

vegas disse... Best Blogger Tips

Leonardo Luiz, estes itens funciona com qualquer perfil on

vegas disse... Best Blogger Tips

Julio Cezar aqueles tambem testei e não deu certo, estes sim deran todos

ÁGAPE disse... Best Blogger Tips

vegas valeu pela rapidez vou testar aqui no meu pra ver se vai funcionar todos faleu.

scratramone disse... Best Blogger Tips

Valeu pessoal, testado e aprovado, muito bom mesmo e aqui quase todos funcionaram, que é normal!!!! Obrigado!!!

revoltado disse... Best Blogger Tips

como eu coloco meu perfil?
se puderem me ajudar agradeço;;;;;

revoltado disse... Best Blogger Tips

Vlw pela ajuda meu brother vegas, mais é dificil pra caraca.
eu uso xp, o programa não responde como esta no tuto..
vlw mesmo.....

vegas disse... Best Blogger Tips

scratramone entre os 110 itens, tem misturado itens feminino e masculino
vai funcionar dependendo do avatar que estiver usando

revoltado disse... Best Blogger Tips

Meu brother vegas, consegui passar o perfil para o pen, mais no computador
fica como se estivesse vazio, tem que ser necessariamente de 16 Gb o pen drive, aguardo respostas..
sou muito leigo nessa parada, geral ja consegui só eu q não. muito cabeçudo.
kkkkkkkkkkkkkkk. abraços fui....

scratramone disse... Best Blogger Tips

vegas, eu não tinha percebido, valeu !!! mais uma vez, Obrigado !!!

vegas disse... Best Blogger Tips

muleque22 pendrive pode ser de 1 gb

nightheaven sky disse... Best Blogger Tips

Vegas eu mandei o e-mail para vcs me responderem com o link das roupas para avatar,pois ja sou seguidor de vcs...mas até agora nada :/
Me faz esse favor cara?
x360heaven@hotmail.com
valew abraço

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

Então pessoal, dos 110 ítens, todos testados e aprovados, Com Destaque para o uniforme ELITE e as novas Blusas ADIDAS! Qualidade você só encontra aqui, no TEEMGAMES.

TG disse... Best Blogger Tips

vegas vc poderia me enviar os 110 itens? para meu email vlw

vegas disse... Best Blogger Tips

TG não da para lembrar mande seu email

stephan disse... Best Blogger Tips

ja mandei o email e nao recebi o link das roupas do avatar

Carlos Eduardo disse... Best Blogger Tips

Galera, preciso do link dos itens para w.seven. Se possivel, me enviem: edu.martinowicz@hotmail.com (desde já, agradeço). P.s.: sou seguidor, mas não recebi resposta referente o link do mesmo...

Raphael disse... Best Blogger Tips

valeu consigui pachear facinho

Thiago A. disse... Best Blogger Tips

Ei, sera que poderiam me mandar o 110 itens, ja mandei o email mas n me responderam, se puderem mandar eu agradeço.

vegas disse... Best Blogger Tips

Thiago A nós respondemos todo os emails sim, me desculpe se o seu talves não foi respondido, deixe seu email aqui para entra em contato

Falaqnois disse... Best Blogger Tips

Eai galera gostei muito dos tutoriais que encontrei por aki..Só me tirem uma duvida neste estou batendo cabeça...
Eu abro o Pachador de boa coloco o XUID.baixei alguns itens de avatar. Mas na hora que eu clico em "CARGAR CARPETA" ele dá um tempo e dá um erro de memória insuficiente e aparece um "X" vermelho na tela onde deveriam estar os itens para parchar..Alguma idéia o pq deste erro????
Valeu..

LuiisFp disse... Best Blogger Tips

Cara Mandei o E-Mail..
Mais Num Custa Nada Deixar DeNovo Aqui..

Nome De Seguidor - Email

LuiisFp - LuizFehlp@Gmail.Com
Luiis Feelipe ® - Luis Felipe_Lip@Hotmail.Com..

Obrigado..

vegas disse... Best Blogger Tips

Falaqnois sim repare que quando fez o download tem dois programas ok, eu esqueci de nomealos , teste os doi porque tem um para o xp e o outro para p w.7

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Putz da uma ajuda ai gente, fui tentar colocar os itens e perdi meu perfil, meus saves, tudooo

Eu fiz o bachup dele antes, mas não adianta quando tento colocar ele no console não da certo.

Carrascosa10

vegas disse... Best Blogger Tips

Anônimo putz não sei como consegui isto porque quando você extrai seu perfil, é extraido somente uma copia, o perfil mesmo fica no pen drive! era so colocar devolta ao HD ou memoria, usando o programa xtaf gui é possilvel extrair tudo sem danificar nada, se não conseguir, crie um novo perfil mande para teem.games@hotmail.com deixamos on e com varios item avatar para ele

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ME AJUDEM POR FAVOR GALERA!!!

O PROGRAMA LE FLUFFIE NÃO ABRE SÓ DÁ ERRO!!!

JÁ BAXEI DE VARIOS SITES!! DEZENAS DELES E NENHUM FUNCIONA!!!!

O Q FAÇO?!

NET FRAMEWORK TENHO TODOS INSTALADOS E NADA!!!

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

Anônimo, crie uma pasta com a numeração do seu perfil, outra com essa "FFFE07D1" e outra com essa "00010000", daí jogue seu perfil dentro, e volte até a pasta com a numeração idêntica ao arquivo "con" do seu perfil e injeta ela dentro da pasta "Content" no xtafguixplorer.


Continue visitando o TEEMGAMES.

Falaqnois disse... Best Blogger Tips

Beleza era isso mesmo o problema estava ai o que eu desconpactei era p/ windowns7 por isso o erro...Só me tira mais duas duvidas no meu pc não aparece a imagem das roupas e depois que clico em parchar p/ onde vão os arquivos..qual pasta ficam disponiveis?

Carlos Eduardo disse... Best Blogger Tips

Valeu,pessoal,todosositensfuncionam 100%

cristiano disse... Best Blogger Tips

Já me tornei membro mas não aparece o link dos itens de avatar.
Como consigo o link?
Nome de seguidor: cristiano oliveira
Email: cris-paes-oliveira@hotmail.com
Valeu

vegas disse... Best Blogger Tips

Falaqnois as roupas não aparce mesmo normal, a pasta que vc pacheou é aonde esta os itens, eles não muda de lugar

vegas disse... Best Blogger Tips

cristiano email enviado

Rafael disse... Best Blogger Tips

Galera coloquei 15 itens de avatar no meu perfil e...
Todos funcionando pefeitamente, meu avatar esta com bermuda e camisa do halo 3!!!!!!

lennon disse... Best Blogger Tips

cade o link
meu email:
lennons64@gmail.com
seguidor lennon

Victor disse... Best Blogger Tips

Vegas manda o link dos 110 itens para o meu email
vitinho_n_n_m@hotmail.com
valeu

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Boas pessoal eu ambem quero ser seguidor podem-me mandar o link?
Isso pode-se usar no live ou é se banido?

nome de seguidor-crazyxelite

marco- marcomoreira18@live.com.pt

By SmartRafa disse... Best Blogger Tips

Boa noiteee....eu estava procurando uma forma de ganhar esses premios no xbox mais nem consegui..e axei esse tuo mto foda..gostaria de receber a lista dos itens para eu patchear....ja estou seguindo vcs...^^ please deixa eu patchear tbmmm...mandem no meu mail...por favor...fico mto grato

Nome Rafael.shel
email: colorsrafa@hotmail.com

GanTz disse... Best Blogger Tips

Cara aqui não ta dando pra por nenhum avatar pegou...
fiz tudo certo mais quando coloco no xbox eles ficam invisiveis ( ate com o pack com 110)-.-"
comprei o meu xbox 360 sabado n sei se eh por causa de atualizaçoes..
não teria como vcs fazerem para mim? agradeceria muito

vegas disse... Best Blogger Tips

provavel, seu perfil esta off , tambem pode não ter a ultima atualização que deixa seu pen drive como um hd, procure no blog em tutoriais resolver tudo isto

By SmartRafa disse... Best Blogger Tips

VEgas eu li aqui que vc deixou o anonimo passar pra vcs o perfil e vcs irriam colocar os itens pra ele tem como vcs fazerem isso para mim tbm...?
é que não consigo eu transferi tudo mas quando ponho o perfil no xbox ele não aparece nada de diferente..oq pode ser e se eu puder passar o perfil pra qual email eu envio

vegas disse... Best Blogger Tips

rafael mande um email e vejo o que posso fazer por ti

Anonymous disse... Best Blogger Tips

amigo gostaria de receber estes intens avatar desde ja agradeco, abraco

nome seguidor: luigi01
luizmariliasp@hotmail.com

By SmartRafa disse... Best Blogger Tips

mando pelo mesmo que enviou os 110 items..?

GanTz disse... Best Blogger Tips

@Vegas
Tenho a ultima atualização, passei meu perfil para o pc e deixei ele on
fiz tudo certo nada errado..
Porem nenhum item pegou e ainda por cima meu perfil bugou =C
Tive que deletar ele e criar outro pra passar meus saves
Axo que nem vo mexe mais com avatares ^^
Uma pergunta :
Vc saberia me dizer se existe algum jeito de carregar os games que gravei no hd do xbox sem dar o boot pelo cd?

Vlw e parabens ae pelo blog nota 10!

Toad Gamers disse... Best Blogger Tips

tb estou seguindo gostaria de receber novo pacheador e os itens para avatar agradecido desde ja thiago.rocha.duarte@gmail.com

Toad Gamers disse... Best Blogger Tips

naum consegui de forma nem uma
queria um novo pachador e o link das 110 itens avaatar
agradecido


JA SOU UM SEGUIDOR

MU-tretaflex disse... Best Blogger Tips

amigo gostaria de receber estes intens avatar desde ja agradeco, abraco

nome seguidor: Marcio Gomes
marcio.gomes.lima@gmail.com

vegas disse... Best Blogger Tips

GanTz se fez tudo certinho era para funcionar sim, este programa é exelente para isto e não da trabalho nenhu, agora jeito de carregar os games que vc gravou no hd do xbox sem dar o boot pelo cd? não! é preciso o dvd do jogo para poder jogar, se fosse ao contrario ninguem mais ia comprar jogos so pedir emprestado e gravar no hd e jogar, ja penso! qualquer duvida estamos ai

Rodrigonty disse... Best Blogger Tips

Alguem conseguiu fazer funcionar?

Esse programa da certo mesmo?

Meu E-mail rodrigo-rufino@hotmail.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Opa como faço para baixar 110 itens para avatar o meu email victors_1975@hotmail.com

GanTz disse... Best Blogger Tips

@Vegas
É percebi... mais li sobre alguns consoles antigos que da pra instala e jogar sem precisa do dvd..
Sobre os avatares tentei de novo e num funciono =X
Ja desisti rsrs..
Vlws

GanTz disse... Best Blogger Tips

@Vegas
Tmb tentei com esse fica invisivel quenem o outro T.T
Fiz tudo certo tmb n sei oq ta acontecendo euhueheueh
vlw pela ajuda ^^
O resto deu tudo certo , temas , jogos arcade etc...

André disse... Best Blogger Tips

Ja me tornei um membro:
André Rogê Ferreira
andrerogef@hotmail.com

Fenix disse... Best Blogger Tips

ja me tornei membro mandei o e-mail e nao consigo o link para os 110 itens : AJUDA POR FAVOR.

fabiolepera

fabiolepera@ig.com.br

gatinho disse... Best Blogger Tips

vegas mandei o e-mail pra liberacao dos 110 iten mas nao me responderam
seguidor:gatinho
e-mail:wesleymaxcred@hotmail.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

o pessoal não tem pra windows vista não ????

vegas disse... Best Blogger Tips

tente o link windows 7

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Oi, porque no meu xbox 360 ficou tudo com o sinal da exclamação (!) e não funcionou? Fiz perfeitamente tudo correto, estou colocando em pasta errada? Vlw :D

Anonymous disse... Best Blogger Tips

amigo fiz tudo certo porem os itens so funfa quando estou logado na live, isso e certo? pois quando estou off line meu avatar fuca preto =(

Anonymous disse... Best Blogger Tips

amigo fiz tudo certo porem os itens so funfa quando estou logado na live, isso e certo? pois quando estou off line meu avatar fuca preto =(

Kikovcom disse... Best Blogger Tips

vegas me manda o link dos itens ai

ney360 disse... Best Blogger Tips

tutorial nota10

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Pow vegas me manda o link pra mim tbm please...regis116@hotmail.com

Kikovcom disse... Best Blogger Tips

vegas ainda nao recebi o link me manda ai wimavipe_@hotmail.com agradeço desde ja

jayden disse... Best Blogger Tips

ahn muito bom o tuto, so tem uma coisinha... eu cloco os itens la, mas nem sei como colocar eles no pen tipo: iten->user->parchar->???
sera que dar para me mandar uma resposta no meu email?
jayden287@hotmail.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu tenho um perfil com live,extrai pro pc,baixei os itenns , fiz tdo como manda o tuto e na hora que passo pro xbox nao modifica nada
ja tentei no win xp e seven

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Socooro Eu fui fazer o tutorial para ganhar os itens EU FIZ TUDO CERTINHO MAIS NA HORA Q EU FUI VER NO PENDRIVE ELE N TAVA E SUMIO DO PC COLOQUEI ELE NO X360 E AI APARECEU PERFIL DANIFICADO E NO PENDRIVE N APARECEU NADA SOCOORO PERDI MEUS SAVES PERDI TUDOO PORFAVOR ME AJUDEM!!!!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Não consigo colocar ositens no perfil .
Quando seleciono o raquivo d perfil aparece uma telinha escrita
Obbjecte reference not set to an instance of an object

Anonymous disse... Best Blogger Tips

consegui uhuuuuuuuuul
alguem aki tem bola de futebol ?
dou 10 ms nela

Felipe disse... Best Blogger Tips

GENTE EU SOU O ANONIMO Q FALO ISTO: Socooro Eu fui fazer o tutorial para ganhar os itens EU FIZ TUDO CERTINHO MAIS NA HORA Q EU FUI VER NO PENDRIVE ELE N TAVA E SUMIO DO PC COLOQUEI ELE NO X360 E AI APARECEU PERFIL DANIFICADO E NO PENDRIVE N APARECEU NADA SOCOORO PERDI MEUS SAVES PERDI TUDOO PORFAVOR ME AJUDEM!!!!!! Mais ninguem me respondeu ate agora eu ja criei otro perfil pra jogar por inquanto ate vcs me derem uma resposta mais estou quebrando a cabeça com uma coisa se eu levar meu perfil para o Xbox de um amigo q ja esta banido e fazer este tutorial para ter os itensla na casa dele e dps passar o perfil e os itens para 1 pendrive e colocar no meu Xbox360 Da certo? Obrigado Ass: Felipe Espero q me respondão o mais rapido possivel!

Felipe disse... Best Blogger Tips

Meu Email: fefe_a_procura_dah_batida_perfeita_@hotmail.com Qualquer coisa O meu amil taí Obrgdo!

vegas disse... Best Blogger Tips

só para deixar bem claro, aquele que atualizou o xbox com a atualização da kinect que vazou na net, não vai funcionar os itens :p

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Desisto ^^
Desde a primeira vez q eu vi isso aqi (uns 3 meses atrás) ateh hj, eu sempre faço tudo certo...
mas os avatares sempre ficam no meu como uma exclamassão (!) e num pegam...
me corrige se eu estiver certo:
depois de patchear os arquivos eu pego a pasta de que cada um está e coloco via xtaf xplorer neh?

Ass: Victor
Abz"

Daniel disse... Best Blogger Tips

Por favor, sera que alguem poderia postar uma bola de futebol ?

Felipe disse... Best Blogger Tips

Vlws Acho q devo ter feito algo de errado msm mais dexa pra la...

Felipe disse... Best Blogger Tips

Mais estou quebrando a cabeça com uma coisa se eu levar meu perfil para o Xbox de um amigo q ja esta banido e fazer este tutorial para ter os itens la na casa dele e dps passar o perfil e os itens para 1 pendrive e colocar no meu Xbox360 Da certo? PQ n kero ser banido e ele falo q talvez deixaria então da certo fazer isso?

fabiano Bispo disse... Best Blogger Tips

vlw
seu certo aqui=]
onde tem mais itens pra baixar?

Daniel disse... Best Blogger Tips

algueem colocaa mais iteens

Felipe disse... Best Blogger Tips

Eae Pessoal da teem, Blz? Vegas pode me mandar o Link com os items funcionando q vc disse em um comentario aqui msm? Meu email é:

fefe_a_procura_dah_batida_perfeita_@hotmail.com

É tudo isso xD N liga pro tamanho do email Vlws!

Felipe disse... Best Blogger Tips

Ae gente eu fiz tudo certo quando eu coloco parchar enche toda a barrinha e quando enche trava n faz mais nada ai eu n sie oq eu faço? Oq eu faço?

Felipe disse... Best Blogger Tips

Ae vegas Mano NENHUM iten meu funciona Meu perfil é Live So q fiz o tutorial e chega no final a barrinha trava quando enche tudo! E ai Tento Colocar os itens assim msm pelo pendrive e na hora la no xbox FICA COM UM PONTO "!" No iten E não vai Sera q n podia me mandar os itens ja parcheado So pra mim Colocar no pen Drive? Vlws Me responda o mais rapido Possivel Obrgdo!

Felipe disse... Best Blogger Tips

Aah E quando eu vo colocar os itens pelo usb Como eu faço eu coloco um por um? Até ir todos ou não? Me explica ae Porfavor vlws!

Felipe disse... Best Blogger Tips

Meu Email: fefe_a_procura_dah_batida_perfeita_@hotmail.com

vegas disse... Best Blogger Tips

cada iten ou itens tem sua propria pasta numerada, não pode misturar,


http://teemgames.blogspot.com/2010/08/usando-o-usb-xtaf-xplorer-para-colocar.html

Felipe disse... Best Blogger Tips

Eu sei Eu ja sei colocar So q os itens n Funciona EU so seguidor do blog Me manda os itens funcionando por email Porfavor =)?

Felipe disse... Best Blogger Tips

AEeeeeeeeeee ConseguI Todos Pegando Vlws Pessoal Da teem games principalmente o Vegas q Me ajudou E tals Vlw Msm Pessoal! Obrigado Obrigado Obrigado 1 milhão de ObrgadoSS PSKEOASPKEOPAS!

Felipe disse... Best Blogger Tips

Eae Pessoal da TeemGames Tudo Blz? Gente sera q n tem como vcs postarem carrinhos de controle ou um helicoptero de controle to loco por qualquer 1 deces Porfavor? Ou alguem ai q tenha N pode me passar eu emploro gente Po To lokinho por alggo assim pro meu avatar NO Xbox360, ou alguem ae q tenha algum siteQW tenha carrinhos ou um helicoptero de controle eu tenho so um carrinho do halo aki q eu baixei aki mt loko mais estava querendo outros Pff!

flavio henrique disse... Best Blogger Tips

oi vegas tudo bem! sou novo no site e gostaria de receber o itens de avatar,pois os que tenho nao estao funcionando! se puder me ajudar agradeço!!!
abraço.. flavio
email: flaviohc26@hotmail.com

Linkin disse... Best Blogger Tips

Me ajuda alguem plz, eu faço assim: carrego com minha XUID, depois seleciono os itens e dou pach, e depois oque faço? eu peguei o arquivo da minha XUID e passei pro xbox, mas nao deu nada :(

Linkin disse... Best Blogger Tips

Gente consegui tudo direitinho, mas na hora de usar fica um '!' no item, me ajuda???

Anonymous disse... Best Blogger Tips

POR FAVOR POR FAVOR alguem me ajuda, eu tenho o net framework 3.5 instalado mas fala que ele da erro e precisa ser fechado, oque faço? plz me ajuda!!!!

Diogo disse... Best Blogger Tips

pra quem tem a nova dash... desiste, por enquanto não tem solução...

mas agora para quem ainda tá com a antiga e já tem o XUID (perfil ON)... o mais fácil e o que melhor funciona... é o "AvatarPatch" (procurar no ORÁCULO mas conhecido por google)...

Vegas... coloca um tuto com esse programa... é o melhor e mais fácil!!!

abraços!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Como colocar os itens parcheados no console?

Franc disse... Best Blogger Tips

cara n consegui eu fis td igual sinho mas quando eu abria o programa parcheador e pegava o perfil n inpota q eu mudasse de perfil pegasse outro sempre 0000000000000000 me ajuda a versão do meu xbox é 2.0.1.2416.0
por favor me ajuda

Anonymous disse... Best Blogger Tips

OI Vegas!
Hah estou danduh uma olhada no forum ai a um bom tempo!
acontece que eu consegui passar temas e os itens de avatar tbm!
o problema eh q eu fiz a nova att ( a q le video avi.) e não está completa a att mais no entanto os itens aparece no pen drive e tals e jah passei pra memoria interna jnt cm o perfil, o problema eh q na hra d kolokar não aparece lah nos itens de avatar, (no meu caso a guitarra) para kolokar o perfil.
espero que vc me responda
Vlw ae vegas

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Eu primeiro coloco " cargar carpeta " , ai aparese os itens ai eu clico em "quitar tudo" ? , e depois de apertar pachar?
Vc's poderiam fazer um video tutorial ?

breno disse... Best Blogger Tips

Quando coloco no x360 os item estão com um ponto de " ! " , o que faço vegas , alguem sabe?

breno disse... Best Blogger Tips

eu fiz tudo certo mas só pegou os item que eu já tive

breno disse... Best Blogger Tips

vegas poderia fazer um video tutorial??

vegas disse... Best Blogger Tips

se alguem se dispor a fazer uma video aula e mandar para nos eu agradeço

vegas disse... Best Blogger Tips

presten atenção quando pachear os itens eles estão em pastas numeradas, na hora de colocar no xbox tem que ser com os numeros da pasta, faça uma pasta por vez,
aqui mesmo no blog tem um tutorial de como colocar intes no xbox , incluso os de avatares

Anonymous disse... Best Blogger Tips

esses itens funcionam na nova dash?
meu 360 é o slim to doido pelos itens!!!

vegas disse... Best Blogger Tips

360 slim não funciona, leia os comentarios.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Alguem pode me ajudar meu aki em ksa qnd abro pelo programa não encontro a pasta 0000000000000000 mais sim uma outra no lugar e q leva ao ms destino so q qnd carrego tds as imgens para meu avatar ao colocar no xbox e enviar ao console novamente qnd entro para editalo nao consigo encontrar nenhum iten alguem sabe oq posso fazer ou se nao tera como eu editar meu avatar ? Agradeço desde Jah

Adolescentes de Deus disse... Best Blogger Tips

Eae Vegas....
O Meu é um Xbox 360 (FAT)
Tenho a Nova Dash, que atualizei pelo Xbox mesmo, porém ao colocar os itens e fazer todo o processo não ganho os Itens para o Avatar.
Queria saber se não há jeito de colocar os itens na nova Dashboard.
Algum outro programa, ou até mesmo esse.
Ou se é possivel e eu estou errando no processo.

Obrigado

Renan Gomes

vegas disse... Best Blogger Tips

Nova Dash da kinect tambem não funçiona!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

coloquei um jogo no XBOX360 e atulizou automaticamente.
meu avatar ficou preto!!!
como faço para que ele volte ao normal?

vegas disse... Best Blogger Tips

qual sua dasch ?

DeHelp disse... Best Blogger Tips

eu burlei o ap25 com o tuto, assim ficando com a dash do kinect, nem um tutorial de itens de avatar vai pegar?

vegas disse... Best Blogger Tips

itens de avatar na dash do kinect, por enquanto esquece!

Daniel disse... Best Blogger Tips

aff quando vao arrunmar para nova dash
faz um tempao q to esperando
tenta faze alguma coisa ai vegas
tem q ter um jeito

Anonymous disse... Best Blogger Tips

po galera... eu não tenho windows... tentando fazer aqui no linux tá foda demais... alguém que tem windows pode fazer pra mim? o link é este aqui http://www.4shared.com/file/QPNEzdIU/E0000011AE028C1A.html

Anonymous disse... Best Blogger Tips

a proposito... e e-mail desse post acima é jacview@gmail.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ae galera fiz tudo certo, parchei e taus mas quando coloco no game não aparece nada meu avatar continua igual, nem la na opção para mudar avatar aparece, mas quando vou alterar meu avatar aparece o aviso dizendo que eu preciso entrar na live para atualizar minhas roupas. alguem pode ajudar

pedrohtnogueira disse... Best Blogger Tips

Primeiramente bom dia a todos ,comecei a seguir o blog pq estou com uma duvida daquelas,seguindo os tutorias como usar o xtaf e como converter o perfil off para perfil live,fiz e deu tudo certo eu acho(segui o tutorial más não deveria por meu profile ao invés de 00090000038E0DAF)bom más meu perfil agora aparece xbox live. Outra duvida segui o tutorial para colocar itens no avatar com o novo pacheador e no xbox todos os itens só aparece com uma interogação e não consigo usar no meu avatar.Preciso de ajuda.

Mateus Schreiber disse... Best Blogger Tips

Galera, fiz tudo certo também porém minhas roupas ficam sombreadas, e quando vou coloca-las, diz que eu preciso de uma atualização na live, minha dash é a do kinect, depois que adicionei, não consegui mais nem colocar meus avatares que ganhei em jogos, o que fazer?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

pessoal se de erro 135 noxp eporque temque atulizar netflame work valeu galera

nardeljr disse... Best Blogger Tips

funciona em xbox 360 travado

vegas disse... Best Blogger Tips

travado sim , se tiver a dach 9199

Anonymous disse... Best Blogger Tips

quero ter um avatar

Mayk disse... Best Blogger Tips

vegas nao funcina esse metodo nem o outro

vegas disse... Best Blogger Tips

Mayk este metodo funcionava com a dach antiga 9199 , com a dach da kinect não funciona mais!!!!!!

100 % lucas disse... Best Blogger Tips

por favor me ajudem...eu fiz tudo que diz no tutorial mas quando eu coloco o pen drive no xbox 360 não aparece os itens do avatar...o que eu faço ??

† Đαяκ Λšħ † disse... Best Blogger Tips

fiz tudo certinho , o problema é que quando vou aplicar as roupas no avatar nao aparecem imagens nem consigo seleciona-las pede pra atualizar eu ja havia feito isso mas os itens sumiram oO' ajudem ae por favor
agradeço desde ja

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Caraaa,deu tudo certo,menos na hora de aplicar os itens,dizia que para usar os itens eu deveria atualizar e LIVE,alguem pode me dizer oque fazer?valeu galeraaaa.!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Equipe teemgames Parabens pela Otima postagem! So falta agora criar uma maneira de jogar online sem pagar!
Vegas se possivel envie para mim os itens de avatar
funcionais!
Seguidor:leonardo de lima vieira
Email:leonardonaweb@yahoo.com
grato!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

só funciona para dash 9199 !!!!!!!!!! as novas com suporte pra kinect NAO FUNCIONA

vitor disse... Best Blogger Tips

Quando termina Parchar para onde meu Perfil vai para eu colocar ele novamente em meu Pendrive ??

Anonymous disse... Best Blogger Tips

funciona no xbox 360 slim bloqueado

bruno disse... Best Blogger Tips

Alguem ae me ajuda fiz de tudo aqui mais não consegui ..
Apareceu perfil danificado

Anonymous disse... Best Blogger Tips

O meu tbm....perfil danificado

Server disse... Best Blogger Tips

ai vegas mano tipo aki eu coloco os items de academia e tudo mais na hora de usar fala que eu preciso entrar na live para atualizar mais se eu fazer isso vou ter q atualizar a Att do live ai Nao Vai Rodar Jogos Piratas Mais

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Sera que vao desbloquear os itens de avatar pra nova dash ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

funciona com perfil off ????

Anonymous disse... Best Blogger Tips

se eu fazer isso , corre o risco de ser banido pela live ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

As chances de ser banido são muito altas.

Turneadleaf20 disse... Best Blogger Tips

na nova dash 13599 não funciona. Até dá pra injetar os itens mas ficam todos bloqueados qdo tentamos usar em nosso perfil.Tanto off qto na live.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

conseguiram desbloquear para dash do kinect
se tiver jeito me responda por e mail
philipi.A@hotmail

agradeço desde ja !!!

Rodrigo disse... Best Blogger Tips

responda aqui mesmo para todos

Bruno Henrique disse... Best Blogger Tips

num funfou de jeito nenhum

Anonymous disse... Best Blogger Tips

aki fica aparecendo no meu xuid 16 zeros =//
alguem sabe outra forma de descobrir o xuid??
xbox slim com kinect
desbloquiado LT 2.0

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ae manos ja tetei usar na nova dash 2.0 e naum funfo

Anonymous disse... Best Blogger Tips

iae vegas iso funciona com um perfil off ????

Anonymous disse... Best Blogger Tips

aqui tb nao funcionou de jeito nenhum ,nem com esse programa e nem com osoutros que tem na net

Anonymous disse... Best Blogger Tips

E ai vegas vc poderia me ajudar amigo pois tenho um xbox 360 com matrix glitch jtag e nem assim consigo que os avatares apareçam nessa nova dash.Poderia fazer um tuto para jtag.Me ajude please....

Anonymous disse... Best Blogger Tips

tem que ser perfil live ? pq eu n tenho oque faço ?

Filipe disse... Best Blogger Tips

upa os links aeww plizzz vlw brigadao

Postar um comentário