TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Game Updater Auto Title Downloader

"Game Updater é um exelente programa para baixar atualizaçoes para o console xbox 360

baixar o Game Updater
http://www.megaupload.com/?d=NE8H1JX2

xtaf gui 32 beta
http://www.megaupload.com/?d=89D5JM3C







"
Game Updater é um exelente programa para baixar atualizaçoes para o console xbox 360

baixar o Game Updater
http://www.megaupload.com/?d=NE8H1JX2

xtaf gui 32 beta
http://www.megaupload.com/?d=89D5JM3C







14 comentários:

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

Muito mais Praticidade e Comodidade na sua diversão! Teem GAMES!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

pode colocar quantas atualizações quiser de uma vez????

vegas disse... Best Blogger Tips

sim pode colocar quantas quizer! é melhor para seus jogos.

denisevox disse... Best Blogger Tips

beleza me tirem uma dúvida eu baixei a atualização do jogo blur espetei no xbox e joguei o arquivo ele pedio para subistituir o que ja tinha depois fui jogar e meu save ja nao estava mais tive que comecar o jogo de novo ,as atualizaçãoes nao fazem esse tipo de processo de tirar nosso salve?

vegas disse... Best Blogger Tips

denis isto é a primeira vez que leio isto , sempre atualizei e nunca deu errado, acho que vc foi premiado

Rafael disse... Best Blogger Tips

Da pra atualizar pra rodar jogos de xbox 1 no 360?

Falaqnois disse... Best Blogger Tips

Olha já baixei duas atualizações diferentes uma para o fifa 10 ntsc/u e p/ p fight night 4 coloco na pasta "cache"... colo o pendrive coloco o jogo no xbox e não acontece nada de diferente...como se instala estas atualizações..estou deixando de fazer alguma coisa???

vegas disse... Best Blogger Tips

Falaqnois esta atualizaçoes, não são expançoes são algumas correçoes para o jogo, apos jogar para o pen drive ela ficara oculta , para saber se esta atualizado , na hora em que tiver jogando tente tirar o pen drive do console, se aparecer uma mensagem para recolocar o pendrive, eé porque o jogo esta atualizado

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Nossa galera parece imposivel mais e verdade eu nao consegui usar esse programa toda vez que cliko em 'Dump web page' aparece a seguinte msg
"sequencia de entrada não estava em um formato correto OK" e depois disso o programa nao funciona mais alguem sabe me disse oq ta acontecendo eu uso o win7 32bits tem alguma coisa aver ?

vegas disse... Best Blogger Tips

este programa funciona atraves de um servidor online, talves ele esteja fora do ar no momento , temte mais tarde

Anonymous disse... Best Blogger Tips

NO MEU DEU NÃO AMIGO NÃO APARECEU NEHUNHMA ATUALIZAÇÃO TA DANO ISSO AQUI

"Sequencia de entrada não estava em um formato incorreto"

Ricks! disse... Best Blogger Tips

É, não tá dando mesmo. Será que tem alguma versão mais nova ou coisa assim?

Lukas disse... Best Blogger Tips

Tipo eu baixei a atualização do Forza 3 na verdade eu já tinha essa mer#@ de atualização mas eu fiz uma Pu%4 cagada e sem querer querendo limpei o cache do sistema resultado eu fiquei sem fui jogar forza 3 resultado ele pediu a atualização fui lá baixei o Title Update Forza 3 update # 2 e o 3 então eu fui lá abri o USB Explorer Xtaft Abri o Cache e coloquei lá todas as 3 fui no jogo e pediu as atualizações sendo que elas estão no pendrive. E antes elas estavem no pen drive tanto é que se eu fosse jogar sem o pen drive o Forza 3 o jogo não Funfava e pedia atualização colocava o pen drive ei funfava

Mas essa atualização que eu exclui eu tinha feito na LIVE mas agora eu não quero entrar na Live pois ai não poderei mais jogar call of Duty com a nova atualização, só queria saber porque minha atualização não funfou eu tenho que mudar o Id dela pois no meu Xbo eu tenho 2 perfils um para live e um para Offline essa atualização só funcionava no offline e eu não fiz nada de errado

Verde disse... Best Blogger Tips

Poxa cara link Off, arquivo indisponível e por favor se possível faça o upload dele em um servidor como mediafire pois, não sei porque minha internet não se bem com o Mega Upload...as vezes eu não estou baixando absolutamente nada e o megaupload acusa que eu estou e parabéns pelo blog e pelo conteúdo...
Aguardo !

Postar um comentário