TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Naruto Ultimate Ninja Storm 2 DEMO

"
previsto para outubro de 2010
DEMO de

Naruto Ultimate Ninja Storm 2

ótima opção para quem não tem live!

não console americano
região ntsc/j












baixar a DEMO

http://uploaded.to/file/iyf5mc

ou

http://rapidshare.com/files/409791104/Naruto_Ultimate_Ninja_Storm_2_Demo.rar.html






Editora: Namco Bandai
Desenvolvedor: Namco Bandai
Tipo: luta
França Lançado em: 31 de outubro de 2010



"

previsto para outubro de 2010
DEMO de

Naruto Ultimate Ninja Storm 2

ótima opção para quem não tem live!

não console americano
região ntsc/j












baixar a DEMO

http://uploaded.to/file/iyf5mc

ou

http://rapidshare.com/files/409791104/Naruto_Ultimate_Ninja_Storm_2_Demo.rar.html






Editora: Namco Bandai
Desenvolvedor: Namco Bandai
Tipo: luta
França Lançado em: 31 de outubro de 2010



33 comentários:

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

Sensacional, qualidade garantida você só encontra aqui no TEEMGAMES.
Vegas, muito bom cara. Se possível, pegue mais destes conteúdos com supercompactação, até mesmo em jogos completos, pois facilitam o download.

Abraço!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

opa amigos da TEEMGAMES, eu baixei o demo desse naruto gravei no DVD
quando eu boto ele no xbox ele ate aparece mais quando eu vou jogar nao entra o jogo, alguem sabe qual o problema ?

vegas disse... Best Blogger Tips

amigo esta bem explicado, tem que ler, não console americano
região ntsc/j é japão

Anonymous disse... Best Blogger Tips

como que faz para fucionar o jogo então

nightheaven sky disse... Best Blogger Tips

No meu só funcionou pq crei uma conta japonesa e procurei que nem loko o demo do ultimate ninja storm 2 nos menus da live japonesa,baixei e funcionou...ou seja nem adianta baixar o demo aqui se a sua conta não for de fato do japonesa!!! Não é mudar a região do console para japonesa é criar uma conta hotmail japonesa depois usa-la como profile japones no xbox 360 e só foi possivel pq tenho um outro console travado que acesso a live e baixei a demo.

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

Vegas, tem como arrumar o ntsc/u ou Pal, se achar me manda o link que eu edito o post.


Abraço.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

A demo só funciona se você estiver conectado na LIVE.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

eu tentei fase isso mais n funfo
tipo eu n tenho conta live plz me ensina a cria uma
add meu msn ai pra mi ajuda kauan1996@hotmail.com

Diogo Augusto disse... Best Blogger Tips

Teemgames,

Volta a postar as demos naquela pagina de demo de jogos, eu nem sabia que tinha outras demos espalhadas pelo site!

Abraço!!

vegas disse... Best Blogger Tips

Diogo Augusto quando tiver mais tempo vou organizar isto!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Oi,alguem sabe me explicar c tem como gravar esse demo em dvd?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

oi,alguem sabe me dizer se eh possivel gravar demos em dvd ou eh so por pendrive?

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

Vegas, a demo em ntsc/u saiu hoje de madrugada. Só que não acho em lugar nenhum. Tem como arrumar pra nois?

Diogo Augusto disse... Best Blogger Tips

Ninguem arruma a demo?

Ta brabo será que nem saiu na LIVE?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

vlWWWW melhor site do mundo thanks

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

Cara, tem um jeito mas é muito fora de mão pra mim. Eu vou baixar do console do meu primo, e se der eu upo ela no email da teemgames pro vegas upar no megaupload. Não tenho conta lá, por isso dificulta...

Quanto a demo ter saido em ntsc\u, saiu sim, dá uma olhada:

http://marketplace.xbox.com/en-US/games/media/66acd000-77fe-1000-9115-d8024e4d0819/?of=1

Diogo Augusto disse... Best Blogger Tips

Vi um comentário em outro site dizendo que a demo é bloqueada por console e por isso não tem disponivel na NET, será que é por isso que não foi desponibilizada na net?

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

Prontinho, acabei de baixar a demo e joguei (Putz, muito louco o jogo velho) e aínda por cima peguei o bomberman completo, rs. Se liga galera, vou upar a demo no email da teem games para o Vegas UPAR NO MEGAUPLOAD. A DEMO EM NTSC/U só vai estar disponível para os membros, evitando assim o uso indevido dos copiões motherfucker's que dão overbocking no megaupload sem nem sequer dar crédito ao blog.
Abraço, amanhã no máximo vocês já poderão baixar a demo do naruto e se matarem de joga-la, afinal é muito legal.

Diogo Augusto disse... Best Blogger Tips

Como assim membros?

Não achei nenhum parte aqui no site dizendo pra registrar.

Eu não vou poder baixar?

De qualque forma tem que ver se vai funcionar em outros consoles.

Julio Cezar disse... Best Blogger Tips

Aí pessoal, más notícias. A demo foi baixada em ntsc/u direto da live de uma conta americana, contudo quando passei pro meu vg, não consegui jogar. Acredito que seja alguma limitação por Id de console. Enfim, não foi dessa vez.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ai gente, descobri o pq de tudo isso. A Live já disponibilizou a regia NTSC/U, mas só quem baixar tem acesso, e só baixa quem for gold. Espero ter ajudado. Mas se alguem souber de como conceguir a demo avisa ai.

Guilherme - Júlia e Pedro disse... Best Blogger Tips

Vegas, to com a Demo do Naruto Ulttimate Ninja Storm 2 NTSC/U no Xbox, se quiser me da uma ajuda de como tirar do Xbox, baixei hj, mto massa o game, e é em ingles, mto bom. Avisa ai q eu te passo. O arquivo é de 286 Mb, depois vc coloca no megaupload, falando nisso, num to conceguindo baixar mais pelo Mega Upload, diz q o limite foi exedido, sendo q eu num baixo nada dentro de um dia, mas mesmo assim, passo um mes sem ligar o pc, mesmo assim num da. VLW

vegas disse... Best Blogger Tips

guilherme o Demo do Naruto Ulttimate Ninja Storm 2 NTSC/U, não vai funfar em outro console que não seja o seu, ja fizeran isto e continua dando arquivo corrompido, mesmo assim valeu pela ajuda com o blog é sempre bem-vindo pessoas que queira ajudar os outros, em relação ao megaupload , ele as vezes da esta mancada mesmo, tem que tentar varias vezes , ele acusa seu ip , mesmo não tendo baixado nada, tente reiniciar seu modem

яαmσи disse... Best Blogger Tips

galera saiu a demo na live silver,gogogo postar

VoJaime disse... Best Blogger Tips

TEEM GAMES POSTA AEW A DEMO ELA SAIU NA LIVE SILVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER POSTA POSTA POSTA POSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

vegas disse... Best Blogger Tips

saiu silver, que bom vou procurar saber

VoJaime disse... Best Blogger Tips

Valeu, esperando ansiosaço!!! xD

VoJaime disse... Best Blogger Tips

... ><

vegas disse... Best Blogger Tips

VoJaime infelismente não consegui seu pedido, aguarde a versão full, logo sai!

VoJaime disse... Best Blogger Tips

aaaaah, mais q ruim cara o full só sai mes que vem demora d+...
tenta da uma olhada denovo...
vlw TG melhor...
flw

Cauio disse... Best Blogger Tips

oi e eu n estou conseguindo baixar os dois links estao quebrados voces poderiam concertar eu estou muito ancioso pra baixar essa demo grato des de ja

vegas disse... Best Blogger Tips

desculpe Cauio :mas esta demo não este funcionando , então não perca tempo em baixar em lugar nenhu

talisson disse... Best Blogger Tips

aff

Postar um comentário