TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

como traduzir Alan Wake xbox 360 para o português pt/br

"como traduzir Alan Wake xbox 360 para o português pt/br

aprovado pela teemgames, basta seguir o tutorial , preste muita atenção no tutorial para não ficar perdendo midia atoa!










"
como traduzir Alan Wake xbox 360 para o português pt/br

aprovado pela teemgames, basta seguir o tutorial , preste muita atenção no tutorial para não ficar perdendo midia atoa!










17 comentários:

Samuel_Souza disse... Best Blogger Tips

Olá estou com dificuldades de fazer este processo, tentei criar uma ISO apartir do jogo Alan Wake que já tenho gravado num DVD Dual Layer, com o programa Format Factory, consegui fazer a ISO mas ela não contem os mesmos arquivos que a sua do Alan Wake aí, também não consegui abri-la com x360,o que eu faço? Vlw.

vegas disse... Best Blogger Tips

priemiro copie o iso usando o imagburn, la escrito bem grande criar imagem de um disco, pode deixar velocidade maxima, para ficar mais facil de uma olhada aqui neste video ex: de copia do jogo gta IV faca o mesmo jeito para cria a imagem de alan wake, para traduzir tem que seguir o tutorial ai de cima

http://www.youtube.com/watch?v=7E8HZkZvU8s&feature=related

Allex disse... Best Blogger Tips

DEPOIS QUE FAÇO TODA A MODIFICAÇÃO NA ISO COMO FAÇO PARA GRAVAR, GRAVO SO ESSA ISO, ANTES DISSO NÃO PRECISO FAZER UM ARQUIVO EM DVD E GRAVAR JUNTO COM A ISO.

AJUDEM

vegas disse... Best Blogger Tips

Allex sim precisa fazer o arquivo dvd ! depois gravar o jogo normal usando o imgburn, procure em tutoriais ai no cabeçalho explica como fazer o arquivo dvd e como gravar com o imgburn

Anonymous disse... Best Blogger Tips

O LINK NÃO ESTÁ DISPONÍVEL MAIS NO MEGAUPLOAD. TEM ALGUM OUTRO LUGAR QUE POSSO BAIXAR O "ALAN WAKE - KIT DE TRADUÇÃO"???

vegas disse... Best Blogger Tips

liks renovados e ok!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

porfaavor me de uma ajuda. eu faço tudo isso só q o tamanho dos arquivos naum ficam os mesmos pe?e eu façotudo isso no arquivo iso.. o iso xama: awx360 e o icone DVD para passar xama a mesma coisa... posso passa o dvd q fica a mesma coisa?
Brigado!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Desculpe a minha ignorância, mas eu tenho q ter o meu console desbloqueado para ter a tradução?? Obrigado!

vegas disse... Best Blogger Tips

sim precisa console desbloqueado

Anonymous disse... Best Blogger Tips

para substituir os nomes da pasta é preciso colocar "exatos dos originais" na pasta toda ou so onde tem o nome patch?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

e é para eu retirar da pasta os arquivos q tem o nome patch ou os q eu usei a opção extract file e coloquei sobre o bat? esses sao os orinias? o epoo1-ooo-ep rmdp e o en?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

cara isso pode banir o console? ex se eu desbloquear alguma conquista ou salvar com pt ou so se eu joga na live?

vegas disse... Best Blogger Tips

quem joga na live é não recomendado fazer isso, porque vc esta modificando a iso de um jogo!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Não tem como fazer mais jogos traduzidos para pt - br? Encontrei um blog na qual havia varios usuarios tentando montar um grupo de pessoas para fazer a tradução de outros jogos...Alguém sabe informar porque não há mais isos traduzidas?

danielgc666 disse... Best Blogger Tips

muito bom fiz o passo a passo e estou jogando com ele traduzido!! perfeito!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Pode ser jogo original ou vc tem q baixar o jogo?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

coloca outro link para baixar o kit de traducao do alan wake nao da mais para baixar nada no megaupload

Postar um comentário