TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

quinta-feira, 10 de junho de 2010

alan wake traduzido para português pt-br

"Alan Wake é um jogo de terro, em terceira pessoa, que está sendo desenvolvido pela finlandesa Remedy Entertainment, a mesma do famoso Max Payne. O jogo será distribuído pela Microsoft Game Studios, ou seja, em breve estará nas prateleiras das lojas de todo o Brasil. Uma curiosidade sobre a produção é o modelo do personagem principal, Alan Wake, baseado no do ator profissional da Finlândia, Ilkka Villi.
A história começa com o escritor Alan Wake, que recentemente perdeu sua musa inspiradora, se mudando para a pequena cidade de Bright Falls, com o objetivo de começar uma nova vida e escrever livros sobre seus próprios pesadelos. Mas nem tudo ocorre como planejado, e seus piores pesadelos viram realidade, colocando Alan em perigo.
Para matar seus inimigos, o jogador não vai usar lança-foguetes ou armas a laser, seu melhor instrumento é uma lanterna, visto que seus inimigos são sensíveis à luz, podendo até morrer caso fiquem expostos à intensidades fortes. Com isso, a luz é um elemento especial do jogo, principalmente porque o game utiliza tecnologias como HDR (efeitos avançados de luz). Como se pode ver nos vídeos de apresentação, os gráficos e os sons são magníficos, utilizando-se de todo o potêncial do multi-processamento.
Enfim, vale a pena guardar algum dinheiro para comprar Alan Wake, um jogo que promete marcar o mundo dos jogos.







"
Alan Wake é um jogo de terro, em terceira pessoa, que está sendo desenvolvido pela finlandesa Remedy Entertainment, a mesma do famoso Max Payne. O jogo será distribuído pela Microsoft Game Studios, ou seja, em breve estará nas prateleiras das lojas de todo o Brasil. Uma curiosidade sobre a produção é o modelo do personagem principal, Alan Wake, baseado no do ator profissional da Finlândia, Ilkka Villi.
A história começa com o escritor Alan Wake, que recentemente perdeu sua musa inspiradora, se mudando para a pequena cidade de Bright Falls, com o objetivo de começar uma nova vida e escrever livros sobre seus próprios pesadelos. Mas nem tudo ocorre como planejado, e seus piores pesadelos viram realidade, colocando Alan em perigo.
Para matar seus inimigos, o jogador não vai usar lança-foguetes ou armas a laser, seu melhor instrumento é uma lanterna, visto que seus inimigos são sensíveis à luz, podendo até morrer caso fiquem expostos à intensidades fortes. Com isso, a luz é um elemento especial do jogo, principalmente porque o game utiliza tecnologias como HDR (efeitos avançados de luz). Como se pode ver nos vídeos de apresentação, os gráficos e os sons são magníficos, utilizando-se de todo o potêncial do multi-processamento.
Enfim, vale a pena guardar algum dinheiro para comprar Alan Wake, um jogo que promete marcar o mundo dos jogos.







81 comentários:

Anonymous disse... Best Blogger Tips

links off???

valeus

brasil a copa do mundo é nossa!

Micheluefs disse... Best Blogger Tips

Olá!

Acabei de me juntar a vocês! Meu e-mail é micheluefs@gmail.com
Vocês poderiam me enviar os links?

Abraços,
Michel

vegas disse... Best Blogger Tips

ok Michel links enviado

SATURNOGAMES disse... Best Blogger Tips

ola sou membro do blog
welington

e-mail welingtonrn@oi.com.br
aguardando os links para download.

Lucas Medeiros disse... Best Blogger Tips

lukinhas_bdf@hotmail.com

Sou membro ... manda os links aii!!

abraçoo

Ivan disse... Best Blogger Tips

Olá,

estou seguindo vocês, podem me mandar os links?

e-mail: ivan.cilento@yahoo.com.br

abs.

Sawgado disse... Best Blogger Tips

Olá me tornei membro do blog aguardo os links para download no meu email
sawgado@gmail.com

Abr

sofull disse... Best Blogger Tips

Manda os Links,
email= luanssales@gmail.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Me tornei membro...por favor, me mande o link...obrigado.

lpm100@hotmail.com

chikow disse... Best Blogger Tips

OLá, tbm kero o LINK =)

fjjr07@gmail.com

Obrigado amigos =D

Erik disse... Best Blogger Tips

Me tornei membro tambem, por favor quero o link

er1k_09@hotmail.com

Obrigado!

locerma disse... Best Blogger Tips

já so membro, só falta o link,

meu email -> locerma2008@hotmail.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ola boa tarde sou membro do blog gostaria que me manda os links do alan wake traduzido para português pt-br meu e-mail flavio@espectron.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

oi me tornei membro da equipe e vou estar sempre seguindo o blog, poderia
me enviar os liks deste jogo, faz tempo que estou a procura

headgames

headgamesfranca@hotmail.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Acabei de me tornar membro deste ótimo site para xbox360. Gostaria de receber os links do jogo.

rugirin@hotmail.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

amigos da TEEMGAMES eu tb me juntei a voces, pode me mandar o link do download do jogo.
ah voces estao de parabens

E-mail: marilyn_aero_live@hotmail.com

Tiago disse... Best Blogger Tips

Olá acabei de me juntar a vcs tbm, podem me mandar o link desse ótimo game??

E-mail : tiagobogard1984@hotmail.com

Tiago disse... Best Blogger Tips

Me tornei membro desse ótimo site, podem me mandar os links???

E-mail: tiagobogard1984@hotmail.com

barrozo disse... Best Blogger Tips

boa noite, me tornei membro do blog, gostaria de receber os novos links do Alan Wake PT-BR.
usuário: barrozo
email: johnhook15@hotmail.com

Rafael Araujo disse... Best Blogger Tips

Opa...seguidor OK

rafael.jakeline.araujo@gmail.com

Toad Gamers disse... Best Blogger Tips

e ai broders ja sou membro gostaria dos link
e tem mais algum jogos em PT BRASIL
thiago.rocha.duarte@gmail.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ola gostaria de receber os novos link do alan wake pt-br

usuario tiago
email:arbusto_tiago@hotmail.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ola gostaria sempre de ser comunicado jogos lançamentos em pt brasil otimo blog parabens
usuario:Tiago
email: arbusto_tiago@hotmail.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ola gostaria de receber os novos link do alan wake pt-br

usuario: BoL4
email: bol4_metal@hotmail.com

Fábio_Lopes disse... Best Blogger Tips

Olá Vegas já sou membro do blog, tem como vc me enviar os links?
Desde de já lhe agradeço!
fabiorockclub@hotmail.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Sou um seguidor do site, quero receber os links deste jogo.

Usuario: washington Caos
E-mail: wspontal@yahoo.com.br

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ola baixei o jogo normalmente quando fui testar funcionou e depois de uma parte trava sempre no mesmo lugar gostaria de uma dica do qual pode ser o problema grato.

usuario: Tiago
Email:arbusto_tiago@hotmail.com

vegas disse... Best Blogger Tips

Anônimo se esta travando, o erro talves pode ser na hora de gravar o jogo
sempre que for gravar um jogo , faz o seguinte, feche todos os programas abertos, desfragmente seu disco de vez e quando, desconect da internet,
pause seu anti virus, tire o protetor de telas, começe a gravar e não mexa no pc! para não perder esta sua midia , tente passar o jogo para o hd que talvez funcione ok

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Prezado Vegas, acabo de me cadastrar no site,
gostaria muito de receber os novos link do alan wake pt-br.

desde já agradeço, abraço.

Email. fabianomorrrison@ig.com.br

vegas disse... Best Blogger Tips

fabianomorrrison@ig.com.br este email não estou conseguindo me comunicar, mande outro

Lucas disse... Best Blogger Tips

Manda o link pra mim Email Lucas.Vanni@hotmail.com

Zaudim disse... Best Blogger Tips

Ola vegas parabéns pelo site

Pode por favor mandar os links para mim, já sou um membro

jofefab@ig.com.br

desde já muito ovrigado!

Thiago Ereias disse... Best Blogger Tips

Olá

Quero ser seguidor de vcs !!

thiago_ereias@ig.com.br

abs!

André Müller disse... Best Blogger Tips

site show de bola!
seguidor com certeza

ampandre@gmail.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

grande site!

nota 10!

sou seguidor de carteirinha!

por favor me mande o link!

valeus!

athos.dentista@gmail.com

coffin_eder disse... Best Blogger Tips

já sou seguidor a algum tempo como faço para ter os links, meu email é :
edertorresbatista@hotmail.com
esse é com certeza o melhor site de xbox do mundo vlw pessoal

coffin_eder disse... Best Blogger Tips

E ai Vegas Estou muito afim desse jogo tem como mandar os links pra mim eu sou seguidor
edertorresbatista@hotmail.com
ou
eder.etb@gmail.com

coffin_eder disse... Best Blogger Tips

valeu pelos links vou dar uma conferida depois eu comento o que achei

eder disse... Best Blogger Tips

Já me cadastrei, só falta os links.... me envia no e-mail.....
ederlindo@hotmail.com

Zaudim disse... Best Blogger Tips

Vegas, gravei do mesmo jeito que gravo os meus jogos de xbox, só que esse ao colocar no xbox, não roda, aparece a mensagem de DVD MISTO, pode por favor me dizer qual o possível problema?

vegas disse... Best Blogger Tips

olha pode ser dois problemas
1: na hora de gravar pode ter dado pau
2: este jogo é wave 3

aqui em tutoriais tem como resolver isso tudo
eu mesmo coloque a tradução passei para wave , e upei a iso , áté agora ja fora mais de 1.000 download e ninguem disse isto, va em tutoriais procure gravar com o imgburn, é bem melhor que os outros, tente mudar a wave para 2 :o

katia disse... Best Blogger Tips

olá tou na area, por favor me mande os links ai, samfisher@sercomtel .com.br, thanks, e vamo que vamo, lembrem-se samfisher@sercomtel.com.br

cristina disse... Best Blogger Tips

sou seguidor passe o link para mim tambem ,(azminas@hotmail.com)

Rafael Nóbrega disse... Best Blogger Tips

Gostaria de receber os links... e-mail:falke_hip_hop@hotmail.com.
Grato desde já!

silvinha disse... Best Blogger Tips

mestredosgames@hotmail.com aguardo retorno obrigado

fernandes_iced disse... Best Blogger Tips

me passsem os links por favor...
e-mil: gui.riprop@hotmail.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

os links de alan Wake em portugues!
:o

eu quero por favor!
email= essetalderomulo@hotmail.com
abraço!

Bento Quevedu disse... Best Blogger Tips

Olá, sou novo por aqui, gostaria de receber os links para download
Meu email:violao.rafael@gmail.com

Valeu.
Rafael.

Firmeza Tota C42! disse... Best Blogger Tips

Sou um novo membro!
mada os link pro meio email
Agradeç

biel_cnc@hotmail.com ou bielcnc@gmail.com

SoadAndré disse... Best Blogger Tips

Sou membro novo aqui!
mada os link pra mim?
soadandre@yahoo.com.br ou soadandre@hotmail.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Opa! bom blog, cheio de coisas interessantes, novo membro na área!

hardcesarlucas@gmail.com

Ed disse... Best Blogger Tips

Novo membro:

belasco99@hotmail.com

Pode mandar os links?

Abraços

vinicius disse... Best Blogger Tips

Ai galera muito legal jogos em portugues. to dentro
virmprod@gmail.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

sou membro novo
rodrigocostamrtini@hotmail.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

quero ser membro do site
brunoplus44@hotmail.com

Fernando Augusto disse... Best Blogger Tips

oi galera,..acho o site muito bacana primeiramente queria agradecer vcs
pelo serviço prestado,..tanto nos jogos como no auxilio para gravar um jogo ,..rsrs agora sou um membro novo e gostaria de comentar sempre sobre as novidades e queria os links dos jogos traduzidos em br
se puder podem me mandar atraves de um desses e-mails
foxlive1988@hotmail.com
foxliveinfinity@gmail.com
obrigado desde jah

Fernando Augusto disse... Best Blogger Tips

pessoal recebi o link,..deu certo =) jah estou baixando alan wake
agora gostaria q me mandassem o jogo silent hill legendado em portugues
obrigado desde jah =)

Fernando Augusto disse... Best Blogger Tips

pessoal outra pergunta,..os jogos q vcs disponibilizam para baixar ,..qual o formato?! PAL OU NTSC? O aLAN wAKE QUAL EH?! OBRIGADO DESDE JAH E DESCULPE O TRANSTORNO

vegas disse... Best Blogger Tips

este é um jogo região free , livre para todos os consoles!

Fernando Augusto disse... Best Blogger Tips

pessoal recebi o link,..deu certo =) jah estou baixando alan wake
agora gostaria q me mandassem o jogo silent hill legendado em portugues
obrigado desde jah =)
foxlive1988@hotmail.com

vegas disse... Best Blogger Tips

silent hill vc pode colocar a tradução entre neste link

http://teemgames.blogspot.com/2009/09/silent-hill-homecoming-traduzido-pt-br.html

Luiz Henrique disse... Best Blogger Tips

Tipo eu jah virei essi jogo, sera que vc pode colocar para download as DLC'S The Writer e The Signal, pq eu num consegui achar na internet para baixar.

eu agradeço desde jah.

lucio disse... Best Blogger Tips

passa o link;.. mercaslanches3@hotmail.com

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Por favor tem como me passar os links ????

pccomvc@hotmail.com

strider3000 disse... Best Blogger Tips

strider3000@gmail.com

agradecido, hehehe...

Anonymous disse... Best Blogger Tips

me manda os links' y'

vitor-felipe@live.com

Assault™ disse... Best Blogger Tips

alguem sabe a senha porq essa teemgames360 e http://teemgames.blogspot.com/ ta dando erro pf me falem a senha

vegas disse... Best Blogger Tips

senha correta: http://teemgames.blogspot.com/ ou
http://teemgames.blogspot.com

-LUCIFER- disse... Best Blogger Tips

ae me diz uma coisa até que captulo vai e é completo ?

-LUCIFER- disse... Best Blogger Tips

um dos melhores que ja joguei zerado em 2 dias kkkkk (viciante) parabéns ao site peço que se sair o 2 postem ai amigos

Alex disse... Best Blogger Tips

Bom dia, já passei esse jogo 8 vezes pelo abg360 e sempre dá erro !

vegas disse... Best Blogger Tips

claro que vai dar erro no abgx360 , são jogos alterados meu amigo, o abgx360 serve para vc poder jogar online , por isso ele acusa que a iso do jogo foi alterada , e alerta que não pode jogar online , mas o jogo roda normalmente offline. mesmo com erro no abgx360.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Alquem pode me dizer qual é a senha para descompactar? Pois a senha fornecida pelo Vegas não funcionou.

vegas disse... Best Blogger Tips

claro que funçiona filho.


senha: http://teemgames.blogspot.com/

leozim disse... Best Blogger Tips

Exelente post e blog, mas to na duvida, se eu baixar é gravar em dvd-l, quem q ser numa mida boa? tipo verbatim? ou qualquer mida dvd-l msmo, sem prejuizo ou perigo de fuder com o leitor?
vlw galera e ja to baixando pra conferir!
abraços

Anonymous disse... Best Blogger Tips

jogaço

pego normal

Kairton disse... Best Blogger Tips

Parabéns pelo jogo...
baixei de um outro site e tinha passado pelo abxg360 e não guardei os arquivos rar, gastei 5 mídias e nada de funcionar, aí lendo na internet eu vi q não podia passar no abgx360 pra funcionar, aí baixei aki e não deu erro, muito bom o jogo, realmente é viciante até pra mim q gosto mais de jogos como Call of Duty e Battlefield.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

funcionando perfeitamente,valeu ae pessoal,ótimo jogo!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Amigo eu baixei as partes dos jogos , passei o abgx360 e gravei com o imgburn , mais naum rodou no meu game . O que de eu devo fazer ?
Desde já agradeço pela atenção .!

Matheus Beltrami disse... Best Blogger Tips

Por favor teen games mandem os links para o meu email
ja me cadastrei no site mateus.beltrami@hotmail.com

MARCOS PAULO disse... Best Blogger Tips

Olá vegas! eu sou o stryck e tambem sou cadastrado no sit, por favor quero muto esso jogo em ptbr, poderia enviar pra mim? o imail é: mpaulo91@yahoo.com.br

Postar um comentário