TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

domingo, 17 de janeiro de 2010

xbox360 vs. ps3 mais uma

"








"









3 comentários:

Spanto disse... Best Blogger Tips

tenho o xbox slim e um ps3 slim tbem, ambos em tv uma tv de 32pol com hdmi 1080p. testei o dante inferno no super street f. IV em ambos infelismente o PS3 leva uma surra,testei f1 2010 e o ps3 tbem leva uma surra, testei o good of war 3 e o ps3 leva a melhor pq n tem o mesmo pra xbox lol.brincadeira gente oq eu qr dizer e que estas comparacoes sao relevantes a unica coisa que o ps3 tem a mais seria o sync e blur mais vivido embora alguns jogos chega a ser ridiculos com tanto blur na imagem.mas n ligo pra isso n so jogo pouo neles meus irmao que jogam mais e vejo q so jogam xbox.eu jogo mesmo no pc.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Depois de muitos anos jogando no PC migrei. Adotei agamemania do XBOX360 e não me arrependo. Aliás me arrependo sim, de não ter feito isso antes. 8-}

aranha games disse... Best Blogger Tips

rsrs. galera ambos são muitos boms tanto xbox ou ps3 só que na minha opnião eu prefiro o ps3 até mesmo pra jogar futebol a jogabilidade é muito melhor a do xbox é muito travada pode até ser o controle pq o controle do ps3 dá um banho no do xbox.
quero deixa bem claro que tem os dois aparelho para pensar que estou opinando do lado do ps3 só que acho que sony é sony não tem comparação.

Postar um comentário