TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

como colocar Tradução PT/BR gta IV

"






1- Faça uma iso com o ImgBurn(depois que eu gerei uma imagem eu exclui o mds que ele criou e passei a iso no abgx para gerar o arquuivo dvd)

2-Abra o wx360 vai na pasta amarela e abra a ISO do GTA IV depois selecione o common.rpf e clique com o botão direito do mouse em cima dele e depois clique em replace file, e navegue até onde esta o common.rpf que vc baixou e selecione ele.

3- Depois disso feche o programa(não precisa nem salvar nada é só fechar mesmo)Não passe a iso no ABGX depois que ela foi modificada,grave com o ImgBurn a ISO modificada.

Coloque no seu 360 e seja feliz.

Nas opções do GTA IV tem que estar configurado no idioma inglês e com a legenda habilitada para o jogo e a tradução funcionar.

Como foi modificada a iso vc pode ser banido da Live

atenção se você nunca gravou um jogo de xbox 360, aprenda a configurar o e gravar jogos com o
ImgBurn corretamente aqui




wx360 e tradução aqui



"







1- Faça uma iso com o ImgBurn(depois que eu gerei uma imagem eu exclui o mds que ele criou e passei a iso no abgx para gerar o arquuivo dvd)

2-Abra o wx360 vai na pasta amarela e abra a ISO do GTA IV depois selecione o common.rpf e clique com o botão direito do mouse em cima dele e depois clique em replace file, e navegue até onde esta o common.rpf que vc baixou e selecione ele.

3- Depois disso feche o programa(não precisa nem salvar nada é só fechar mesmo)Não passe a iso no ABGX depois que ela foi modificada,grave com o ImgBurn a ISO modificada.

Coloque no seu 360 e seja feliz.

Nas opções do GTA IV tem que estar configurado no idioma inglês e com a legenda habilitada para o jogo e a tradução funcionar.

Como foi modificada a iso vc pode ser banido da Live

atenção se você nunca gravou um jogo de xbox 360, aprenda a configurar o e gravar jogos com o
ImgBurn corretamente aqui




wx360 e tradução aqui



48 comentários:

Anonymous disse... Best Blogger Tips

cara deu certo , muito legal

Anonymous disse... Best Blogger Tips

muito bom

tigibim disse... Best Blogger Tips

Kra show de bola, conseguiu fazer meu GTA IV ficar legendado pt-br...Irrul!!!
Vc consegue fazer o mesmo com o Resident Evil 5?
Se conseguir passa o arquivo da tradução ae.
Vlw d+++++++++++

vegas disse... Best Blogger Tips

é só seguir o tutorial certinho que você faz a tradução, é façil, os links estão ai ! tem também Velvet Assassin tradução em português e silent hill

dfd disse... Best Blogger Tips

Eu fiz o procedimentos para colocar a legenda mais o jogo trava na tela de apresentação dele, aparece iniciando um novo jogo... e fica parado nesta tela, você sabe me falar o que pode ser???

vegas disse... Best Blogger Tips

como diz o tutorial, o jogo tem que esta no idioma inglês, você tem que gravar jogos em veloçidade baixa, no caso do ImgBurn 2,4x , por ultimo caso delete todos os saves do gta IV, e comece do zero, da certo sim e a tradução é show!

kld disse... Best Blogger Tips

voces vão colocar de novo eu não consigui pegar a tradução .o site e otimo estou gostando muito o melhor que já vi

vegas disse... Best Blogger Tips

doda os links estão ok, é que as veses o servidor megaupload fica fora do ar, mas volta depois, póde baixar e seguir o tutorial, e ter seu gta IV em
português abraço!

bob disse... Best Blogger Tips

oi eu coloquei a traduçao como vc explicou ,ai eu vou e jogo normal e depois salvo so q qnd eu desligo o xbox aparece falha no carregamento e inicia um novo jogo e os saves estao la so q com erro gostaria q vc me ajudasse.
obrigado

vegas disse... Best Blogger Tips

bob sim isto acontece porque você tem que comecar um novo jogo, esquece os saves anteriores, delete tudo, inclusive os saves do GTA The Ballad of Gay Tony se você tiver, infelismente tem que ser assim, se não quiser deletar os saves transfira para o pen drive e guarde no seu pc, mais uma coisa, quando for jogar o gta, deixe sempre o console no idioma em português, se tiver em espanhol ou outro idioma vai travar, ok amigo.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

fiz tudo certo mais meu jogo nao passa da parte que ta escrito iniciando um novo jogo o pode ta errado

vegas disse... Best Blogger Tips

pode ter sido erro de gravção , leia os comentrios acima!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Parceiro, Gravei tudo certo ! Mais não sai a Legenda quando os Kara estão conversando :( Mais ta em portugues.O q eu faço ?

vegas disse... Best Blogger Tips

configurações do jogo coloque a legenda!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

amigo, como faço para regravar em cima da mesma midia? é possivel ou tenho que comprar uma nova midia?

vegas disse... Best Blogger Tips

tem que compra outra midia e fazer o que diz no video!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

a traduçãao nao ta disponivel no megaupload . tem outros links disponiveis ?

DREAM disse... Best Blogger Tips

AQUI FUNCIONO PERFECT

Luiz disse... Best Blogger Tips

Mano Fiz tudo oque esta ai no tuto.. mais quando coloco para gravar
o icone do imgburn fica indisponivel nao da pra clicar em cima ..já fiz tudo olhei meu drive configureio img ..mais nao mudo nada oque deve ser ???

vegas disse... Best Blogger Tips

Luiz certeza que fez tuto certinho? ja gravou jogos de xbox 360 antes \\?

ENIGMA disse... Best Blogger Tips

para quem esta com problema ao iniciar o jogo do gta 4 mesmo deletando o salve uma dica , vc tera q criar outro perfiu porq nao pode ter as conquistar do outro tbm por isso quando inicia o jogo ele trava depois da apresentação e fica só na musica e tbm da para recuperar o salve do outro perfiu para trasferir ele para um novo perfiu usando o modio , deve ter um tutorial aqui no site ,mais é facil só ter os dois salves do gta antigo em ingles e do novo em portugues sendo eles de cada perfiu no modio vc troca a numaração do salve antigo pelo novo ai pelo pen vai no exbox e copie para ele e só jogar (verifique algum tutorial)espero ter ajudado

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ENIGMA tu tem razão eu fui jogar em outro perfil e funciono
valeu cara brigadão

vegas disse... Best Blogger Tips

como eu disse antes, para jogar com a tradução com seu perfil , tera que deletar todos os saves antigos do gta IV, e do gta tony gay

Anonymous disse... Best Blogger Tips

pega em Lt +???....... pode ser gta em ntsc-j ?????

vlw..... melhor site!!!!!!

Faaelziin disse... Best Blogger Tips

pega no LT +????...... pode ser o gta em ntsc-j???

vegas disse... Best Blogger Tips

sim pega no lt plus, mas nunca testei em ntsc/j

Pedro disse... Best Blogger Tips

Fiz tudo como vc disse, mas não deu certo. Trava na hora que aparece: "Você não esta conectado...", que diz que tem que conectar para salvar conquistas etc. daí tem que apertar A pra conectar ou B para não conectar.

Apaguei o jogo do DVD, todos os jogos salvos e nada, até criei um novo perfil, mas não deu certo.

Agora até meu jogo inglês tá travando na mesma parte.

O que eu faço?

wesley disse... Best Blogger Tips

oo vcs poderiam cologar
o gta 4 2012 aquele com mods
e so procuram no youtube

blz

flw

Vinicius disse... Best Blogger Tips

Ola, eu segui o tutu certin, porem o xbox nem ta lendo o dvd. começa a ler e pede para ejetar.
como eu arrumo isso?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

menz best site for XBOX 360

Anonymous disse... Best Blogger Tips

irmao isso so para jogos piratas ou originais tambem gravados no hd?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

meus parabens pro pessoal do site,baixei a traduçao de gta e funcionou certinho,sera que nao tem como fazer um pacote de traduçao pro silenthill tambem,pois minha conecsao e lenta e nao concigo baixar,valeu obrigado!

Jacques disse... Best Blogger Tips

num tem como fazer esse processo em consoles bloqueados né?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Cara, quando consegui encontra o wx360,tava corrompido e não consegui encontrar outro. Manda um link ai...

uliuliuli disse... Best Blogger Tips

Meu imgburn nao ta reconhecendo meu gravador ,ele é da lg help aee

AиdяσiD disse... Best Blogger Tips

:D Funfo perfeito thanks, ja add nos favoritos

Anonymous disse... Best Blogger Tips

MEU XBOX Ñ É DESBLOQUEADO FUNCIONA ATRADUÇÃO?

ENIGMA disse... Best Blogger Tips

Bom pessoal vou deixar aqui o link do cd clone , acho bem melhor e prativo para gravação de jogos do xbox360 (http://www.mediafire.com/?zggy0yjkzhn) ja vem o CloneCD Registration Key , gravem na velocidade minima e funciona direitinho

Anonymous disse... Best Blogger Tips

PERFEITO!
Voc's são os caras coloquei aqui deu tudo certo desde a gravação até quando coloquei no HD do Video game.

Eu deletei o jogo antigo do HD e coloquei esse com a tradução nem precisei deletar o save antigo funciono tranquilo. Pelo menos até agora naum deu nada.
Vlw rapaziada voc's sabem me dizer se tem tradução pra outros jogos ?

abraço.

gui12 disse... Best Blogger Tips

meu imgburn tah parando no 50% e ta dando errado
por favor me ajudei

Anonymous disse... Best Blogger Tips

É do mesmo jeito para o episodes from liberty city?
Se for, pode me dizer aonde consigo a tradução!
Obrigado!

gabriel disse... Best Blogger Tips

o meu entro em otro perfil sem nenhuma parte gravada mas no meu perfil que ja tem tudo gravado ele so entra ate a parte de da o nome do grand trafc auto iv e depois disso so fica o som

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Fiz tudo, mas na hora de gravar quando chega nos 50%, dá as seguintes mensagens de atenção:

W 21:16:07 Failed to Write Sectors 1927168 - 1927199 - Reason: Write Error
W 21:16:07 Retrying (1 of 20)...
W 21:19:08 Retry Failed - Reason: A solicitação não pôde ser executada devido a um erro do dispositivo de E/S.
W 21:19:08 Retrying (2 of 20)...

Alguém pode me dizer no que estou errando e me ajudar?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Olá

Estou ciente de todo o procedimento para a implemetação de uma tradução. Porém, gostaria de ir um pouco mais longe, e, caso deseje traduzir um jogo, como editar o arquivo responsável pela tradução?
No caso do GTA IV o arquivo responsável é o common.rpf, como seria editado/alterado? Haveria um programa ou ferramenta específica para isso?

Valeu!

Unknown disse... Best Blogger Tips

não consigo abrir o wx360

Unknown disse... Best Blogger Tips

não consigo abrir wx360

teste06ss disse... Best Blogger Tips

reupem o arquivo estou precisando muito

manda o link pro email : teste06ss@hotmail.com

vegas disse... Best Blogger Tips

links corrigidos!

Postar um comentário