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segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mx Vs Atv Reflex

"A série "MX vs. ATV" já se tornou uma das franquias tradicionais da THQ, produzida sempre pelo Rainbow Studios, que começou no ramo justamente com games de corridas off-road para PC, como os "Motocross Madness".
Este novo exemplar, "MX vs. ATV Reflex", funciona como um recomeço para a marca, já que conta com um novo motor gráfico e controles remodelados para tentar criar uma maior sensação de realismo.
Como o título implica, o foco está na pilotagem de motos e quadriciclos. Não há grande inspiração na forma em que tudo é apresentado, com uma interface bastante burocrática e o conteúdo que todos esperam de um game como este. Há uma série de modalidades bem distintas, como as corridas de circuito aberto ou disputas por pontos de acrobacias. A variedade também aparece na quantidade de provas, acessórios e veículos para deixar seu piloto sempre ocupado.

As novidades tornam o conteúdo mais interessante, como é o caso do sistema de comandos Reflex. Quando aplicável, o jogador controla o veículo e o piloto de maneira independente, com o uso das duas alavancas analógicas. Assim, em uma curva fechada, por exemplo, é possível regular a inclinação do piloto para realizar uma manobra curta e limpa. O mesmo vale para saltos ou para ajustar a performance do veículo de acordo com as imperfeições do terreno. Combinações entre um botão superior e a alavanca direita realizam as manobras especiais, sempre essenciais para garantir pontos em determinadas situações.







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A série "MX vs. ATV" já se tornou uma das franquias tradicionais da THQ, produzida sempre pelo Rainbow Studios, que começou no ramo justamente com games de corridas off-road para PC, como os "Motocross Madness".
Este novo exemplar, "MX vs. ATV Reflex", funciona como um recomeço para a marca, já que conta com um novo motor gráfico e controles remodelados para tentar criar uma maior sensação de realismo.
Como o título implica, o foco está na pilotagem de motos e quadriciclos. Não há grande inspiração na forma em que tudo é apresentado, com uma interface bastante burocrática e o conteúdo que todos esperam de um game como este. Há uma série de modalidades bem distintas, como as corridas de circuito aberto ou disputas por pontos de acrobacias. A variedade também aparece na quantidade de provas, acessórios e veículos para deixar seu piloto sempre ocupado.

As novidades tornam o conteúdo mais interessante, como é o caso do sistema de comandos Reflex. Quando aplicável, o jogador controla o veículo e o piloto de maneira independente, com o uso das duas alavancas analógicas. Assim, em uma curva fechada, por exemplo, é possível regular a inclinação do piloto para realizar uma manobra curta e limpa. O mesmo vale para saltos ou para ajustar a performance do veículo de acordo com as imperfeições do terreno. Combinações entre um botão superior e a alavanca direita realizam as manobras especiais, sempre essenciais para garantir pontos em determinadas situações.







1 comentários:

alexandre disse... Best Blogger Tips

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