Mx Vs Atv Reflex
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A série "MX vs. ATV" já se tornou uma das franquias tradicionais da THQ, produzida sempre pelo Rainbow Studios, que começou no ramo justamente com games de corridas off-road para PC, como os "Motocross Madness".
Este novo exemplar, "MX vs. ATV Reflex", funciona como um recomeço para a marca, já que conta com um novo motor gráfico e controles remodelados para tentar criar uma maior sensação de realismo.
Como o título implica, o foco está na pilotagem de motos e quadriciclos. Não há grande inspiração na forma em que tudo é apresentado, com uma interface bastante burocrática e o conteúdo que todos esperam de um game como este. Há uma série de modalidades bem distintas, como as corridas de circuito aberto ou disputas por pontos de acrobacias. A variedade também aparece na quantidade de provas, acessórios e veículos para deixar seu piloto sempre ocupado.
As novidades tornam o conteúdo mais interessante, como é o caso do sistema de comandos Reflex. Quando aplicável, o jogador controla o veículo e o piloto de maneira independente, com o uso das duas alavancas analógicas. Assim, em uma curva fechada, por exemplo, é possível regular a inclinação do piloto para realizar uma manobra curta e limpa. O mesmo vale para saltos ou para ajustar a performance do veículo de acordo com as imperfeições do terreno. Combinações entre um botão superior e a alavanca direita realizam as manobras especiais, sempre essenciais para garantir pontos em determinadas situações.
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A série "MX vs. ATV" já se tornou uma das franquias tradicionais da THQ, produzida sempre pelo Rainbow Studios, que começou no ramo justamente com games de corridas off-road para PC, como os "Motocross Madness".Este novo exemplar, "MX vs. ATV Reflex", funciona como um recomeço para a marca, já que conta com um novo motor gráfico e controles remodelados para tentar criar uma maior sensação de realismo.
Como o título implica, o foco está na pilotagem de motos e quadriciclos. Não há grande inspiração na forma em que tudo é apresentado, com uma interface bastante burocrática e o conteúdo que todos esperam de um game como este. Há uma série de modalidades bem distintas, como as corridas de circuito aberto ou disputas por pontos de acrobacias. A variedade também aparece na quantidade de provas, acessórios e veículos para deixar seu piloto sempre ocupado.
As novidades tornam o conteúdo mais interessante, como é o caso do sistema de comandos Reflex. Quando aplicável, o jogador controla o veículo e o piloto de maneira independente, com o uso das duas alavancas analógicas. Assim, em uma curva fechada, por exemplo, é possível regular a inclinação do piloto para realizar uma manobra curta e limpa. O mesmo vale para saltos ou para ajustar a performance do veículo de acordo com as imperfeições do terreno. Combinações entre um botão superior e a alavanca direita realizam as manobras especiais, sempre essenciais para garantir pontos em determinadas situações.
A série "MX vs. ATV" já se tornou uma das franquias tradicionais da THQ, produzida sempre pelo Rainbow Studios, que começou no ramo justamente com games de corridas off-road para PC, como os "Motocross Madness".Este novo exemplar, "MX vs. ATV Reflex", funciona como um recomeço para a marca, já que conta com um novo motor gráfico e controles remodelados para tentar criar uma maior sensação de realismo.
Como o título implica, o foco está na pilotagem de motos e quadriciclos. Não há grande inspiração na forma em que tudo é apresentado, com uma interface bastante burocrática e o conteúdo que todos esperam de um game como este. Há uma série de modalidades bem distintas, como as corridas de circuito aberto ou disputas por pontos de acrobacias. A variedade também aparece na quantidade de provas, acessórios e veículos para deixar seu piloto sempre ocupado.
As novidades tornam o conteúdo mais interessante, como é o caso do sistema de comandos Reflex. Quando aplicável, o jogador controla o veículo e o piloto de maneira independente, com o uso das duas alavancas analógicas. Assim, em uma curva fechada, por exemplo, é possível regular a inclinação do piloto para realizar uma manobra curta e limpa. O mesmo vale para saltos ou para ajustar a performance do veículo de acordo com as imperfeições do terreno. Combinações entre um botão superior e a alavanca direita realizam as manobras especiais, sempre essenciais para garantir pontos em determinadas situações.

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