Left 4 Dead 2 detonado
Postado por Unknown às 16:50
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Objectivo Você: Homem. Os outros três? Amigos. Eles? Zombies - atirar neles. That's Left 4 Dead em poucas palavras. Mais especificamente, o seu grupo de quatro terá que trabalhar sua maneira através do zumbi ruas infestadas dividido em 5 campanhas. Cada campanha é sub-dividido em áreas com o objetivo geral é tornar-lo para a casa segura no final de cada um. Ao chegar a uma casa segura, feche a porta depois de todos com segurança dentro para completar o nível e avançar para a próxima. É importante notar que tudo o que transporta mais entre as áreas, tais como a sua saúde, armas e munição. Felizmente, casas seguras geralmente contém uma variedade de itens, incluindo as embalagens de saúde, armas e esconderijos de munição que lhe permite estocar antes de se aventurar fora de volta. O A.I. DirectorLeft 4 Dead 2 emprega algo conhecido como o "AI Director" - uma entidade invisível que muda para The Game on the fly. Por causa disso, cada jogo, através de The Game pode variar drasticamente. Você pode encontrar inimigos diferentes, encontrar itens em locais diferentes, ou mesmo anúncio de uma parede onde não houve um antes. Quase nada permanece o mesmo, portanto, fique atento! Sobrevivendo Você encontrará sua barra de saúde localizado no canto inferior direito da tela, com seus companheiros de equipe, exibido apenas esquerda. Enquanto o metro obviamente correlatos para a saúde quanto você tem restante, ele também muda de cor, de verde para amarelo, o vermelho, o que significa o quão próximo da morte você está, o que torna fácil identificar quem está em apuros num ápice. Ainda pior, como se estar perto da morte não foi ruim o suficiente, sua corrida de velocidade diminui à medida que você tomar dano, tornando-se cada vez mais difícil evitar ataques e manter o ritmo com seus companheiros de equipe. Se você funcionar fora de saúde, você vai acabar incapacitado. Neste estado, a sua única esperança de sobrevivência é ter um companheiro revive-lo antes de sangrar e morrer. Se reviveu, você temporariamente Saúde recuperar 30 pontos, mas isso também vai assinalar lentamente seu caminho de volta para baixo para um a menos que você pode encontrar um First Aid Kit - e rápido. Assumindo que você está incapacitado de novo, você pode ser reativado até duas vezes mais, mas você vai morrer se você deixar de ser curado pela incapacidade do terceiro. Felizmente, a utilização de um First Aid Kit redefine esse contador, que lhe permite ser reativado até três vezes mais. Se um sobrevivente não acabam de morrer, eles podem voltar em uma das poucas maneiras: * Desfibrilador Unidades: Desfibrilador permitem reviver um companheiro caído bem ali, mas você só pode usar uma de cada vez. Closets * Rescue: Dead equipe vai reaparecer nos armários "resgate" ao longo da campanha - olhe para a sua silhueta brilhante e libertá-los, como eles não podem fazer isso sozinhos. * Novo capítulo: Os sobreviventes caíram o reunirão no início de um novo capítulo. Itens Primeiros socorros Kits de primeiros socorros são o principal meio para curar a si mesmo. Agora, aqui a coisa: First Aid Kits restaurar apenas 80% da saúde que você perdeu e não de 80% da sua barra de saúde total. Em outras palavras, o mais perto da morte que você for, mais você vai recuperar a saúde, utilizando-o. Devido a isso, é um ato de equilíbrio constante de decidir quando usá-lo. Por um lado, o mais perto da morte você está, o que é mais eficaz. Por outro lado, você pode morrer antes de poder usá-lo! Em geral, achamos que é melhor usá-lo o mais rapidamente sua barra de saúde ficar vermelho - isso permite que você recuperar uma grande porcentagem de sua saúde, ao dar-lhe de uma reserva suficiente para resistir a alguns ataques mais quando você se curar. Heal Faster! Necessidade de curar a si mesmo ou outras pessoas durante a batalha? Tente usar um shot de adrenalina - Se você tem uma - para terminar o trabalho na metade do tempo! Pain Pills Pain pills trabalho um pouco diferente do que o kit de primeiros socorros. Em vez de um percentual de restabelecer a sua saúde, que concedem um impulso imediato de 50 pontos de saúde. Infelizmente, o seu efeito é temporário e sua saúde vai começar a cair lentamente a sua pré-Reforço de nível a um ritmo de um ponto de saúde a cada três segundos ou menos (o efeito total dura cerca de 2,5 minutos). Com efeito, a sua única finalidade é mantê-lo vivo por tempo suficiente até que você possa ser curado adequadamente, através de um kit de primeiros socorros. Como tal, guardá-lo até que você esteja acima de encontro a uma ameaça significativa, ou estão perto da morte. Adrenaline Shots Adrenaline Shots ter dois benefícios: * Você irá correr mais rápido e executar ações significativamente mais rápido por 15 segundos, como curar a si mesmo ou a outros, revivendo companheiros, e vazamento de gás quando jogar Scavenger. * Adrenaline Shots também dar um impulso temporário de saúde de 25 pontos de saúde, similares aos analgésicos. E, como os analgésicos, o efeito vai lentamente diminuem a uma taxa de um ponto de saúde a cada três segundos (ou um total de 15 minutos e segundos). Desfibrilador Unidades A Unidade de desfibrilador é um item de uso que lhe permite reviver completamente qualquer camaradas caídos. Pipe Bomb O sinal sonoro bomba caseira incessante realmente atrai o próximo infectados para que antes de explodir, abrindo-os para fora. Use-o para distrair os grandes grupos de inimigos que lhe permite andar de skate por ileso. Boomer Bile Estes recipientes de vidro casa uma pequena amostra de Bile o Boomer. Por que você quer uma coisa dessas? Porque você pode usá-lo para extrair a horda onde quer lançá-lo, inclusive em outros infectados (como os tipos especiais), para fazer colheitas fáceis. Combat Você pode segurar duas armas em qualquer momento. Uma de suas primárias, o outro é o secundário, que pode ser uma pistola ou arma branca. Pistols têm munição ilimitada e, portanto, é melhor usá-los quando enfrenta fracos ou pequenos grupos de inimigos. Cercado? Se você está cercado com uma metralhadora equipada, tente segurar o fogo e girando em torno de um círculo para fileiras rapidamente fina a horda's. Ataques Melee Independentemente de qual arma você tem equipada, usando um ataque corpo a corpo é sempre uma opção. Embora fraco, eles brevemente empurrar para trás e atordoar qualquer normais infectadas, dando-lhe uma chance de escapar ou, recarregar ou follow-up com outro ataque melee. Mantenha em mente para quando você está cercado, ou se você ficar sem munição. No entanto, se você tentar melee muito rapidamente, sem descanso, The Game vai forçar um atraso entre cada ataque, como indicado pelo contador que aparece em torno de sua retícula. Tipos de Infected Existem muitos tipos de zumbis em Left 4 Dead 2. A maioria deles consiste no "horda" de tipo, mas você também vai encontrar uma freqüência das sete "especiais" tipos infectados. A horda A horda constituída em grande parte de seu costume, funcionamento da fábrica de zumbis. Eles são fracos, eles estão mudos, mas eles compensam isso com os seus números. Se você encontrar um por si, é uma aposta segura que há mais - muito mais - nas proximidades. Combater os não tomar exige qualquer habilidades especiais, enquanto os sobreviventes grudadas. Dicas * Cercado? Tente girar em torno de um círculo, enquanto atirando várias vezes para tirá-los de suas costas. Isso funciona melhor com metralhadoras. * Explosivos, como os botijões de gás dispersas, um grande trabalho para diluir o rebanho. Se você encontrar um botijão de gás, atirá-la no rebanho e dispará-la a tomar as próximas comedores de cérebro. * Se você se deparar com um membro da horda tudo por si mesmo que não tenha ainda tomado conhecimento do que você, tente executar por ele para economizar munição. Especial Infected O Boomer Boomers são os zumbis que parecem ter atingido a unidade através de algumas muitas vezes. Estes gigantes madeireiras são lentos, e podem ser identificados pelo arrota eles soltos. No entanto, suas barrigas salientes casa de uma bile perigoso que convocar quantidades maciças da horda se começar em você. Existem duas formas da bílis pode entrar em você: ao ser vomitado por diante, ou de pé em qualquer lugar perto do Boomer em cima de sua destruição. Dicas * Ataque a distância para evitar vomitou em pouco, ou estar coberto de bile quando eles explodem. * Evite enfrentar o cabeça-de evitar o seu fluxo de vomitar. * Se alguém chega perto demais para conforto, corpo a corpo dele para derrubá-lo de volta e atordoá-lo brevemente, o que lhe dá a chance de se afastar! Imagem à esquerda: Boomer / Direita: Carregador O Charger Carregadores são os grandes caras desagradáveis com o único braço enorme. Como seu nome indica, eles cobram para suas vítimas para desencadear a dor. Esses caras são rápidos, por isso é importante manter a distância. Dicas * Se um carregador está vindo em sua direção, strafe para o lado para esquivar seus ataques! * Tentar e atraí-los em paredes, brevemente impressionante deles, dando-lhe uma oportunidade privilegiada para atacar! The Hunter Caçadores são praticamente o oposto do Boomer: pequeno e rápido. Você vai reconhecê-los pelo que eles usam capuz sobre sua cabeça o tempo todo. Eles vão tentar atacar você de uma distância, tornando-os difícil de vigiar. Dicas * Mantenha em movimento para evitar que aproveitou! * Se você puder, melee eles meados de atacar, batê-los ao chão por um momento. * Eles são extremamente vulneráveis após pouncing e derrotou um companheiro - você pode fazê-los e salvar o seu companheiro de equipe em uma só penada. O Fumante Como muitos fumantes da vida real, você vai ouvir este tipo de hacking tosse e uma maneiras de distância. Seu ataque principal é agarrar os sobreviventes de longe com a sua língua longa, então puxá-los para ele para infligir danos ainda mais, tornando-a vítima indefesa. Se isso acontecer com um de seus companheiros de equipe, quer filmar a língua, ou segui-lo para o fumante em si e fazer-lhe antes que ele possa causar danos maiores. Como seu ato final, esse inimigo deixa para trás uma nuvem de fumaça após a derrota, o que torna difícil de ver. Dicas * Atire a língua! Se um companheiro de incapacitados por ela, tiro a língua em si é o caminho mais rápido para salvá-los. * Embora Fumadores podem iniciar a sua língua de uma boa distância e através de várias aberturas (como o Windows) que exige uma clara linha de visão, de modo a tentar evitar desnecessariamente em pé na frente de portas, janelas ou longos corredores. * Mantenha em movimento para evitar a língua sendo agarrado! Se você estiver perto, circle-strafe-lo enquanto estiver atacando. The Tank Você saberá que este roided-up Baddie's nas proximidades, se você observar a tela tremer. Como você deve ter adivinhado a partir de sua aparência, esses caras são muito fortes e muito mortal. É importante manter a distância, como seu ataque de soco, não só causa dano pesado, mas também vai batê-lo para o reino. Contudo, a sua pedra de longo alcance-ataque lançando há nada a ser espirrou em um ou outro, como se faz um dano a uma área de nível perto de onde ele cair. Dicas * Fique longe! O ataque do tanque soco pode ser fatal, por isso mantenha distância e back-up ao fotografar. * Quando você vê-lo pegar um grande pedaço do chão, corra para o lado para evitar a sua zona de aterragem. * O tanque é extremamente vulnerável a Molotov Cocktails, tão em uso "se você tiver 'em. A Bruxa Se você ouvir uma menina a chorar (e não é você), você sabe uma bruxa é próximo. Estas meninas são realmente inofensivos enquanto permanecem inconscientes de sua presença. No entanto, se você pegar a sua atenção, fazendo um barulho alto, brilhando sua lanterna para eles, ou atirando neles, é melhor você começar pronto para combater! Se alertado, a bruxa vai fazer um traço louco para quem perturbou-los e derrubá-los várias vezes, causando danos enormes. Embora a vítima não é totalmente incapacitados, os três outros sobreviventes devem tentar derrubar a bruxa rapidamente para minimizar os danos. Dicas * Evite-os! Se você conhece uma bruxa está próximo (como indicado pelo som de choro), desligue seu lanternas, e tentar esgueirar-se por ela sem fazer barulho, poupando munição e uma dor de cabeça! * Embora recomendamos esgueirando por, bruxas também pode ser retirado com um único tiro na cabeça - se você pode chegar perto o suficiente, sem alertá-los. * Se você precisa fazer para assumir uma bruxa, e tentar chegar ao chão antes de atacar primeiro alto, aumentando a quantidade de tempo que vou levar para ela chegar até você. O Spitter O spitters são muito semelhantes aos do boomer, salvo menor, mais fraco e cheio de veneno, em vez de bile. O veneno, que ela cospe, bem como comunicados sobre a morte, danos qualquer um que entra em contato com ele, então é esperar para se dissipar antes de continuar. Dicas Da * Ataque a distância para evitar briga de bits, ou estar coberto de veneno, quando eles explodem. * Evite o combate cabeça-a para evitar o fluxo de saliva. Imagem à esquerda: Spitter / Direita: Jockey O Jockey Esta freaky-looking dude ataques saltando em sua parte traseira e volante no problema, todas as pummeling enquanto você com seu outro punho. Você tem algum controle muito solto, enquanto ele está montando você, mas não é muito. A única maneira de tirá-lo é para os outros sobreviventes para matá-lo fora. Dicas * Fique longe - a sério. Se você ver um, de volta de distância, enquanto projeção para ele! * Se ele agarra a um companheiro, atire-o fora rápido! Caso contrário ele vai continuar a viagem até que ele está morto."
Objectivo Você: Homem. Os outros três? Amigos. Eles? Zombies - atirar neles. That's Left 4 Dead em poucas palavras. Mais especificamente, o seu grupo de quatro terá que trabalhar sua maneira através do zumbi ruas infestadas dividido em 5 campanhas. Cada campanha é sub-dividido em áreas com o objetivo geral é tornar-lo para a casa segura no final de cada um. Ao chegar a uma casa segura, feche a porta depois de todos com segurança dentro para completar o nível e avançar para a próxima. É importante notar que tudo o que transporta mais entre as áreas, tais como a sua saúde, armas e munição. Felizmente, casas seguras geralmente contém uma variedade de itens, incluindo as embalagens de saúde, armas e esconderijos de munição que lhe permite estocar antes de se aventurar fora de volta. O A.I. DirectorLeft 4 Dead 2 emprega algo conhecido como o "AI Director" - uma entidade invisível que muda para The Game on the fly. Por causa disso, cada jogo, através de The Game pode variar drasticamente. Você pode encontrar inimigos diferentes, encontrar itens em locais diferentes, ou mesmo anúncio de uma parede onde não houve um antes. Quase nada permanece o mesmo, portanto, fique atento! Sobrevivendo Você encontrará sua barra de saúde localizado no canto inferior direito da tela, com seus companheiros de equipe, exibido apenas esquerda. Enquanto o metro obviamente correlatos para a saúde quanto você tem restante, ele também muda de cor, de verde para amarelo, o vermelho, o que significa o quão próximo da morte você está, o que torna fácil identificar quem está em apuros num ápice. Ainda pior, como se estar perto da morte não foi ruim o suficiente, sua corrida de velocidade diminui à medida que você tomar dano, tornando-se cada vez mais difícil evitar ataques e manter o ritmo com seus companheiros de equipe. Se você funcionar fora de saúde, você vai acabar incapacitado. Neste estado, a sua única esperança de sobrevivência é ter um companheiro revive-lo antes de sangrar e morrer. Se reviveu, você temporariamente Saúde recuperar 30 pontos, mas isso também vai assinalar lentamente seu caminho de volta para baixo para um a menos que você pode encontrar um First Aid Kit - e rápido. Assumindo que você está incapacitado de novo, você pode ser reativado até duas vezes mais, mas você vai morrer se você deixar de ser curado pela incapacidade do terceiro. Felizmente, a utilização de um First Aid Kit redefine esse contador, que lhe permite ser reativado até três vezes mais. Se um sobrevivente não acabam de morrer, eles podem voltar em uma das poucas maneiras: * Desfibrilador Unidades: Desfibrilador permitem reviver um companheiro caído bem ali, mas você só pode usar uma de cada vez. Closets * Rescue: Dead equipe vai reaparecer nos armários "resgate" ao longo da campanha - olhe para a sua silhueta brilhante e libertá-los, como eles não podem fazer isso sozinhos. * Novo capítulo: Os sobreviventes caíram o reunirão no início de um novo capítulo. Itens Primeiros socorros Kits de primeiros socorros são o principal meio para curar a si mesmo. Agora, aqui a coisa: First Aid Kits restaurar apenas 80% da saúde que você perdeu e não de 80% da sua barra de saúde total. Em outras palavras, o mais perto da morte que você for, mais você vai recuperar a saúde, utilizando-o. Devido a isso, é um ato de equilíbrio constante de decidir quando usá-lo. Por um lado, o mais perto da morte você está, o que é mais eficaz. Por outro lado, você pode morrer antes de poder usá-lo! Em geral, achamos que é melhor usá-lo o mais rapidamente sua barra de saúde ficar vermelho - isso permite que você recuperar uma grande porcentagem de sua saúde, ao dar-lhe de uma reserva suficiente para resistir a alguns ataques mais quando você se curar. Heal Faster! Necessidade de curar a si mesmo ou outras pessoas durante a batalha? Tente usar um shot de adrenalina - Se você tem uma - para terminar o trabalho na metade do tempo! Pain Pills Pain pills trabalho um pouco diferente do que o kit de primeiros socorros. Em vez de um percentual de restabelecer a sua saúde, que concedem um impulso imediato de 50 pontos de saúde. Infelizmente, o seu efeito é temporário e sua saúde vai começar a cair lentamente a sua pré-Reforço de nível a um ritmo de um ponto de saúde a cada três segundos ou menos (o efeito total dura cerca de 2,5 minutos). Com efeito, a sua única finalidade é mantê-lo vivo por tempo suficiente até que você possa ser curado adequadamente, através de um kit de primeiros socorros. Como tal, guardá-lo até que você esteja acima de encontro a uma ameaça significativa, ou estão perto da morte. Adrenaline Shots Adrenaline Shots ter dois benefícios: * Você irá correr mais rápido e executar ações significativamente mais rápido por 15 segundos, como curar a si mesmo ou a outros, revivendo companheiros, e vazamento de gás quando jogar Scavenger. * Adrenaline Shots também dar um impulso temporário de saúde de 25 pontos de saúde, similares aos analgésicos. E, como os analgésicos, o efeito vai lentamente diminuem a uma taxa de um ponto de saúde a cada três segundos (ou um total de 15 minutos e segundos). Desfibrilador Unidades A Unidade de desfibrilador é um item de uso que lhe permite reviver completamente qualquer camaradas caídos. Pipe Bomb O sinal sonoro bomba caseira incessante realmente atrai o próximo infectados para que antes de explodir, abrindo-os para fora. Use-o para distrair os grandes grupos de inimigos que lhe permite andar de skate por ileso. Boomer Bile Estes recipientes de vidro casa uma pequena amostra de Bile o Boomer. Por que você quer uma coisa dessas? Porque você pode usá-lo para extrair a horda onde quer lançá-lo, inclusive em outros infectados (como os tipos especiais), para fazer colheitas fáceis. Combat Você pode segurar duas armas em qualquer momento. Uma de suas primárias, o outro é o secundário, que pode ser uma pistola ou arma branca. Pistols têm munição ilimitada e, portanto, é melhor usá-los quando enfrenta fracos ou pequenos grupos de inimigos. Cercado? Se você está cercado com uma metralhadora equipada, tente segurar o fogo e girando em torno de um círculo para fileiras rapidamente fina a horda's. Ataques Melee Independentemente de qual arma você tem equipada, usando um ataque corpo a corpo é sempre uma opção. Embora fraco, eles brevemente empurrar para trás e atordoar qualquer normais infectadas, dando-lhe uma chance de escapar ou, recarregar ou follow-up com outro ataque melee. Mantenha em mente para quando você está cercado, ou se você ficar sem munição. No entanto, se você tentar melee muito rapidamente, sem descanso, The Game vai forçar um atraso entre cada ataque, como indicado pelo contador que aparece em torno de sua retícula. Tipos de Infected Existem muitos tipos de zumbis em Left 4 Dead 2. A maioria deles consiste no "horda" de tipo, mas você também vai encontrar uma freqüência das sete "especiais" tipos infectados. A horda A horda constituída em grande parte de seu costume, funcionamento da fábrica de zumbis. Eles são fracos, eles estão mudos, mas eles compensam isso com os seus números. Se você encontrar um por si, é uma aposta segura que há mais - muito mais - nas proximidades. Combater os não tomar exige qualquer habilidades especiais, enquanto os sobreviventes grudadas. Dicas * Cercado? Tente girar em torno de um círculo, enquanto atirando várias vezes para tirá-los de suas costas. Isso funciona melhor com metralhadoras. * Explosivos, como os botijões de gás dispersas, um grande trabalho para diluir o rebanho. Se você encontrar um botijão de gás, atirá-la no rebanho e dispará-la a tomar as próximas comedores de cérebro. * Se você se deparar com um membro da horda tudo por si mesmo que não tenha ainda tomado conhecimento do que você, tente executar por ele para economizar munição. Especial Infected O Boomer Boomers são os zumbis que parecem ter atingido a unidade através de algumas muitas vezes. Estes gigantes madeireiras são lentos, e podem ser identificados pelo arrota eles soltos. No entanto, suas barrigas salientes casa de uma bile perigoso que convocar quantidades maciças da horda se começar em você. Existem duas formas da bílis pode entrar em você: ao ser vomitado por diante, ou de pé em qualquer lugar perto do Boomer em cima de sua destruição. Dicas * Ataque a distância para evitar vomitou em pouco, ou estar coberto de bile quando eles explodem. * Evite enfrentar o cabeça-de evitar o seu fluxo de vomitar. * Se alguém chega perto demais para conforto, corpo a corpo dele para derrubá-lo de volta e atordoá-lo brevemente, o que lhe dá a chance de se afastar! Imagem à esquerda: Boomer / Direita: Carregador O Charger Carregadores são os grandes caras desagradáveis com o único braço enorme. Como seu nome indica, eles cobram para suas vítimas para desencadear a dor. Esses caras são rápidos, por isso é importante manter a distância. Dicas * Se um carregador está vindo em sua direção, strafe para o lado para esquivar seus ataques! * Tentar e atraí-los em paredes, brevemente impressionante deles, dando-lhe uma oportunidade privilegiada para atacar! The Hunter Caçadores são praticamente o oposto do Boomer: pequeno e rápido. Você vai reconhecê-los pelo que eles usam capuz sobre sua cabeça o tempo todo. Eles vão tentar atacar você de uma distância, tornando-os difícil de vigiar. Dicas * Mantenha em movimento para evitar que aproveitou! * Se você puder, melee eles meados de atacar, batê-los ao chão por um momento. * Eles são extremamente vulneráveis após pouncing e derrotou um companheiro - você pode fazê-los e salvar o seu companheiro de equipe em uma só penada. O Fumante Como muitos fumantes da vida real, você vai ouvir este tipo de hacking tosse e uma maneiras de distância. Seu ataque principal é agarrar os sobreviventes de longe com a sua língua longa, então puxá-los para ele para infligir danos ainda mais, tornando-a vítima indefesa. Se isso acontecer com um de seus companheiros de equipe, quer filmar a língua, ou segui-lo para o fumante em si e fazer-lhe antes que ele possa causar danos maiores. Como seu ato final, esse inimigo deixa para trás uma nuvem de fumaça após a derrota, o que torna difícil de ver. Dicas * Atire a língua! Se um companheiro de incapacitados por ela, tiro a língua em si é o caminho mais rápido para salvá-los. * Embora Fumadores podem iniciar a sua língua de uma boa distância e através de várias aberturas (como o Windows) que exige uma clara linha de visão, de modo a tentar evitar desnecessariamente em pé na frente de portas, janelas ou longos corredores. * Mantenha em movimento para evitar a língua sendo agarrado! Se você estiver perto, circle-strafe-lo enquanto estiver atacando. The Tank Você saberá que este roided-up Baddie's nas proximidades, se você observar a tela tremer. Como você deve ter adivinhado a partir de sua aparência, esses caras são muito fortes e muito mortal. É importante manter a distância, como seu ataque de soco, não só causa dano pesado, mas também vai batê-lo para o reino. Contudo, a sua pedra de longo alcance-ataque lançando há nada a ser espirrou em um ou outro, como se faz um dano a uma área de nível perto de onde ele cair. Dicas * Fique longe! O ataque do tanque soco pode ser fatal, por isso mantenha distância e back-up ao fotografar. * Quando você vê-lo pegar um grande pedaço do chão, corra para o lado para evitar a sua zona de aterragem. * O tanque é extremamente vulnerável a Molotov Cocktails, tão em uso "se você tiver 'em. A Bruxa Se você ouvir uma menina a chorar (e não é você), você sabe uma bruxa é próximo. Estas meninas são realmente inofensivos enquanto permanecem inconscientes de sua presença. No entanto, se você pegar a sua atenção, fazendo um barulho alto, brilhando sua lanterna para eles, ou atirando neles, é melhor você começar pronto para combater! Se alertado, a bruxa vai fazer um traço louco para quem perturbou-los e derrubá-los várias vezes, causando danos enormes. Embora a vítima não é totalmente incapacitados, os três outros sobreviventes devem tentar derrubar a bruxa rapidamente para minimizar os danos. Dicas * Evite-os! Se você conhece uma bruxa está próximo (como indicado pelo som de choro), desligue seu lanternas, e tentar esgueirar-se por ela sem fazer barulho, poupando munição e uma dor de cabeça! * Embora recomendamos esgueirando por, bruxas também pode ser retirado com um único tiro na cabeça - se você pode chegar perto o suficiente, sem alertá-los. * Se você precisa fazer para assumir uma bruxa, e tentar chegar ao chão antes de atacar primeiro alto, aumentando a quantidade de tempo que vou levar para ela chegar até você. O Spitter O spitters são muito semelhantes aos do boomer, salvo menor, mais fraco e cheio de veneno, em vez de bile. O veneno, que ela cospe, bem como comunicados sobre a morte, danos qualquer um que entra em contato com ele, então é esperar para se dissipar antes de continuar. Dicas Da * Ataque a distância para evitar briga de bits, ou estar coberto de veneno, quando eles explodem. * Evite o combate cabeça-a para evitar o fluxo de saliva. Imagem à esquerda: Spitter / Direita: Jockey O Jockey Esta freaky-looking dude ataques saltando em sua parte traseira e volante no problema, todas as pummeling enquanto você com seu outro punho. Você tem algum controle muito solto, enquanto ele está montando você, mas não é muito. A única maneira de tirá-lo é para os outros sobreviventes para matá-lo fora. Dicas * Fique longe - a sério. Se você ver um, de volta de distância, enquanto projeção para ele! * Se ele agarra a um companheiro, atire-o fora rápido! Caso contrário ele vai continuar a viagem até que ele está morto.
Objectivo Você: Homem. Os outros três? Amigos. Eles? Zombies - atirar neles. That's Left 4 Dead em poucas palavras. Mais especificamente, o seu grupo de quatro terá que trabalhar sua maneira através do zumbi ruas infestadas dividido em 5 campanhas. Cada campanha é sub-dividido em áreas com o objetivo geral é tornar-lo para a casa segura no final de cada um. Ao chegar a uma casa segura, feche a porta depois de todos com segurança dentro para completar o nível e avançar para a próxima. É importante notar que tudo o que transporta mais entre as áreas, tais como a sua saúde, armas e munição. Felizmente, casas seguras geralmente contém uma variedade de itens, incluindo as embalagens de saúde, armas e esconderijos de munição que lhe permite estocar antes de se aventurar fora de volta. O A.I. DirectorLeft 4 Dead 2 emprega algo conhecido como o "AI Director" - uma entidade invisível que muda para The Game on the fly. Por causa disso, cada jogo, através de The Game pode variar drasticamente. Você pode encontrar inimigos diferentes, encontrar itens em locais diferentes, ou mesmo anúncio de uma parede onde não houve um antes. Quase nada permanece o mesmo, portanto, fique atento! Sobrevivendo Você encontrará sua barra de saúde localizado no canto inferior direito da tela, com seus companheiros de equipe, exibido apenas esquerda. Enquanto o metro obviamente correlatos para a saúde quanto você tem restante, ele também muda de cor, de verde para amarelo, o vermelho, o que significa o quão próximo da morte você está, o que torna fácil identificar quem está em apuros num ápice. Ainda pior, como se estar perto da morte não foi ruim o suficiente, sua corrida de velocidade diminui à medida que você tomar dano, tornando-se cada vez mais difícil evitar ataques e manter o ritmo com seus companheiros de equipe. Se você funcionar fora de saúde, você vai acabar incapacitado. Neste estado, a sua única esperança de sobrevivência é ter um companheiro revive-lo antes de sangrar e morrer. Se reviveu, você temporariamente Saúde recuperar 30 pontos, mas isso também vai assinalar lentamente seu caminho de volta para baixo para um a menos que você pode encontrar um First Aid Kit - e rápido. Assumindo que você está incapacitado de novo, você pode ser reativado até duas vezes mais, mas você vai morrer se você deixar de ser curado pela incapacidade do terceiro. Felizmente, a utilização de um First Aid Kit redefine esse contador, que lhe permite ser reativado até três vezes mais. Se um sobrevivente não acabam de morrer, eles podem voltar em uma das poucas maneiras: * Desfibrilador Unidades: Desfibrilador permitem reviver um companheiro caído bem ali, mas você só pode usar uma de cada vez. Closets * Rescue: Dead equipe vai reaparecer nos armários "resgate" ao longo da campanha - olhe para a sua silhueta brilhante e libertá-los, como eles não podem fazer isso sozinhos. * Novo capítulo: Os sobreviventes caíram o reunirão no início de um novo capítulo. Itens Primeiros socorros Kits de primeiros socorros são o principal meio para curar a si mesmo. Agora, aqui a coisa: First Aid Kits restaurar apenas 80% da saúde que você perdeu e não de 80% da sua barra de saúde total. Em outras palavras, o mais perto da morte que você for, mais você vai recuperar a saúde, utilizando-o. Devido a isso, é um ato de equilíbrio constante de decidir quando usá-lo. Por um lado, o mais perto da morte você está, o que é mais eficaz. Por outro lado, você pode morrer antes de poder usá-lo! Em geral, achamos que é melhor usá-lo o mais rapidamente sua barra de saúde ficar vermelho - isso permite que você recuperar uma grande porcentagem de sua saúde, ao dar-lhe de uma reserva suficiente para resistir a alguns ataques mais quando você se curar. Heal Faster! Necessidade de curar a si mesmo ou outras pessoas durante a batalha? Tente usar um shot de adrenalina - Se você tem uma - para terminar o trabalho na metade do tempo! Pain Pills Pain pills trabalho um pouco diferente do que o kit de primeiros socorros. Em vez de um percentual de restabelecer a sua saúde, que concedem um impulso imediato de 50 pontos de saúde. Infelizmente, o seu efeito é temporário e sua saúde vai começar a cair lentamente a sua pré-Reforço de nível a um ritmo de um ponto de saúde a cada três segundos ou menos (o efeito total dura cerca de 2,5 minutos). Com efeito, a sua única finalidade é mantê-lo vivo por tempo suficiente até que você possa ser curado adequadamente, através de um kit de primeiros socorros. Como tal, guardá-lo até que você esteja acima de encontro a uma ameaça significativa, ou estão perto da morte. Adrenaline Shots Adrenaline Shots ter dois benefícios: * Você irá correr mais rápido e executar ações significativamente mais rápido por 15 segundos, como curar a si mesmo ou a outros, revivendo companheiros, e vazamento de gás quando jogar Scavenger. * Adrenaline Shots também dar um impulso temporário de saúde de 25 pontos de saúde, similares aos analgésicos. E, como os analgésicos, o efeito vai lentamente diminuem a uma taxa de um ponto de saúde a cada três segundos (ou um total de 15 minutos e segundos). Desfibrilador Unidades A Unidade de desfibrilador é um item de uso que lhe permite reviver completamente qualquer camaradas caídos. Pipe Bomb O sinal sonoro bomba caseira incessante realmente atrai o próximo infectados para que antes de explodir, abrindo-os para fora. Use-o para distrair os grandes grupos de inimigos que lhe permite andar de skate por ileso. Boomer Bile Estes recipientes de vidro casa uma pequena amostra de Bile o Boomer. Por que você quer uma coisa dessas? Porque você pode usá-lo para extrair a horda onde quer lançá-lo, inclusive em outros infectados (como os tipos especiais), para fazer colheitas fáceis. Combat Você pode segurar duas armas em qualquer momento. Uma de suas primárias, o outro é o secundário, que pode ser uma pistola ou arma branca. Pistols têm munição ilimitada e, portanto, é melhor usá-los quando enfrenta fracos ou pequenos grupos de inimigos. Cercado? Se você está cercado com uma metralhadora equipada, tente segurar o fogo e girando em torno de um círculo para fileiras rapidamente fina a horda's. Ataques Melee Independentemente de qual arma você tem equipada, usando um ataque corpo a corpo é sempre uma opção. Embora fraco, eles brevemente empurrar para trás e atordoar qualquer normais infectadas, dando-lhe uma chance de escapar ou, recarregar ou follow-up com outro ataque melee. Mantenha em mente para quando você está cercado, ou se você ficar sem munição. No entanto, se você tentar melee muito rapidamente, sem descanso, The Game vai forçar um atraso entre cada ataque, como indicado pelo contador que aparece em torno de sua retícula. Tipos de Infected Existem muitos tipos de zumbis em Left 4 Dead 2. A maioria deles consiste no "horda" de tipo, mas você também vai encontrar uma freqüência das sete "especiais" tipos infectados. A horda A horda constituída em grande parte de seu costume, funcionamento da fábrica de zumbis. Eles são fracos, eles estão mudos, mas eles compensam isso com os seus números. Se você encontrar um por si, é uma aposta segura que há mais - muito mais - nas proximidades. Combater os não tomar exige qualquer habilidades especiais, enquanto os sobreviventes grudadas. Dicas * Cercado? Tente girar em torno de um círculo, enquanto atirando várias vezes para tirá-los de suas costas. Isso funciona melhor com metralhadoras. * Explosivos, como os botijões de gás dispersas, um grande trabalho para diluir o rebanho. Se você encontrar um botijão de gás, atirá-la no rebanho e dispará-la a tomar as próximas comedores de cérebro. * Se você se deparar com um membro da horda tudo por si mesmo que não tenha ainda tomado conhecimento do que você, tente executar por ele para economizar munição. Especial Infected O Boomer Boomers são os zumbis que parecem ter atingido a unidade através de algumas muitas vezes. Estes gigantes madeireiras são lentos, e podem ser identificados pelo arrota eles soltos. No entanto, suas barrigas salientes casa de uma bile perigoso que convocar quantidades maciças da horda se começar em você. Existem duas formas da bílis pode entrar em você: ao ser vomitado por diante, ou de pé em qualquer lugar perto do Boomer em cima de sua destruição. Dicas * Ataque a distância para evitar vomitou em pouco, ou estar coberto de bile quando eles explodem. * Evite enfrentar o cabeça-de evitar o seu fluxo de vomitar. * Se alguém chega perto demais para conforto, corpo a corpo dele para derrubá-lo de volta e atordoá-lo brevemente, o que lhe dá a chance de se afastar! Imagem à esquerda: Boomer / Direita: Carregador O Charger Carregadores são os grandes caras desagradáveis com o único braço enorme. Como seu nome indica, eles cobram para suas vítimas para desencadear a dor. Esses caras são rápidos, por isso é importante manter a distância. Dicas * Se um carregador está vindo em sua direção, strafe para o lado para esquivar seus ataques! * Tentar e atraí-los em paredes, brevemente impressionante deles, dando-lhe uma oportunidade privilegiada para atacar! The Hunter Caçadores são praticamente o oposto do Boomer: pequeno e rápido. Você vai reconhecê-los pelo que eles usam capuz sobre sua cabeça o tempo todo. Eles vão tentar atacar você de uma distância, tornando-os difícil de vigiar. Dicas * Mantenha em movimento para evitar que aproveitou! * Se você puder, melee eles meados de atacar, batê-los ao chão por um momento. * Eles são extremamente vulneráveis após pouncing e derrotou um companheiro - você pode fazê-los e salvar o seu companheiro de equipe em uma só penada. O Fumante Como muitos fumantes da vida real, você vai ouvir este tipo de hacking tosse e uma maneiras de distância. Seu ataque principal é agarrar os sobreviventes de longe com a sua língua longa, então puxá-los para ele para infligir danos ainda mais, tornando-a vítima indefesa. Se isso acontecer com um de seus companheiros de equipe, quer filmar a língua, ou segui-lo para o fumante em si e fazer-lhe antes que ele possa causar danos maiores. Como seu ato final, esse inimigo deixa para trás uma nuvem de fumaça após a derrota, o que torna difícil de ver. Dicas * Atire a língua! Se um companheiro de incapacitados por ela, tiro a língua em si é o caminho mais rápido para salvá-los. * Embora Fumadores podem iniciar a sua língua de uma boa distância e através de várias aberturas (como o Windows) que exige uma clara linha de visão, de modo a tentar evitar desnecessariamente em pé na frente de portas, janelas ou longos corredores. * Mantenha em movimento para evitar a língua sendo agarrado! Se você estiver perto, circle-strafe-lo enquanto estiver atacando. The Tank Você saberá que este roided-up Baddie's nas proximidades, se você observar a tela tremer. Como você deve ter adivinhado a partir de sua aparência, esses caras são muito fortes e muito mortal. É importante manter a distância, como seu ataque de soco, não só causa dano pesado, mas também vai batê-lo para o reino. Contudo, a sua pedra de longo alcance-ataque lançando há nada a ser espirrou em um ou outro, como se faz um dano a uma área de nível perto de onde ele cair. Dicas * Fique longe! O ataque do tanque soco pode ser fatal, por isso mantenha distância e back-up ao fotografar. * Quando você vê-lo pegar um grande pedaço do chão, corra para o lado para evitar a sua zona de aterragem. * O tanque é extremamente vulnerável a Molotov Cocktails, tão em uso "se você tiver 'em. A Bruxa Se você ouvir uma menina a chorar (e não é você), você sabe uma bruxa é próximo. Estas meninas são realmente inofensivos enquanto permanecem inconscientes de sua presença. No entanto, se você pegar a sua atenção, fazendo um barulho alto, brilhando sua lanterna para eles, ou atirando neles, é melhor você começar pronto para combater! Se alertado, a bruxa vai fazer um traço louco para quem perturbou-los e derrubá-los várias vezes, causando danos enormes. Embora a vítima não é totalmente incapacitados, os três outros sobreviventes devem tentar derrubar a bruxa rapidamente para minimizar os danos. Dicas * Evite-os! Se você conhece uma bruxa está próximo (como indicado pelo som de choro), desligue seu lanternas, e tentar esgueirar-se por ela sem fazer barulho, poupando munição e uma dor de cabeça! * Embora recomendamos esgueirando por, bruxas também pode ser retirado com um único tiro na cabeça - se você pode chegar perto o suficiente, sem alertá-los. * Se você precisa fazer para assumir uma bruxa, e tentar chegar ao chão antes de atacar primeiro alto, aumentando a quantidade de tempo que vou levar para ela chegar até você. O Spitter O spitters são muito semelhantes aos do boomer, salvo menor, mais fraco e cheio de veneno, em vez de bile. O veneno, que ela cospe, bem como comunicados sobre a morte, danos qualquer um que entra em contato com ele, então é esperar para se dissipar antes de continuar. Dicas Da * Ataque a distância para evitar briga de bits, ou estar coberto de veneno, quando eles explodem. * Evite o combate cabeça-a para evitar o fluxo de saliva. Imagem à esquerda: Spitter / Direita: Jockey O Jockey Esta freaky-looking dude ataques saltando em sua parte traseira e volante no problema, todas as pummeling enquanto você com seu outro punho. Você tem algum controle muito solto, enquanto ele está montando você, mas não é muito. A única maneira de tirá-lo é para os outros sobreviventes para matá-lo fora. Dicas * Fique longe - a sério. Se você ver um, de volta de distância, enquanto projeção para ele! * Se ele agarra a um companheiro, atire-o fora rápido! Caso contrário ele vai continuar a viagem até que ele está morto.
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