Jumper Griffin's Story
Postado por Unknown às 19:52
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Batendo e pulando
A mecânica é a mais batida possível: você enfrenta intermináveis legiões de Paladinos idênticos durante todo o jogo, utilizando seus poderes. No Wii, isto é feito por meio de uma mira com o Wii Remote, que parece ser um pouco desengonçada durante lutas mais intensas. No Xbox 360, os comandos funcionam pelos botões frontais e têm um pequeno toque estratégico, uma vez que cada inimigo tem blindagem voltada para uma determinada direção, mas não há muito o que pensar além disso e de um pequeno sistema de combos. É o tipo de jogo que poderia ter várias outras características e ainda ser terminado apenas pressionando os mesmos botões repetidamente para matar os inimigos.
Para quebrar um pouco o ritmo há algumas ações, digamos, cinematográficas. Durante as lutas surgirão momentos em que Griffin poderá lançar os inimigos, como no filme, em situações bem extremas. Como teleportá-los para o alto de um prédio e jogá-los lá de cima. É algo bacana de se ver, mas depois de tanta repetição, são eventos que se tornam cansativos e aumentam ainda mais o sofrimento.
Tudo piora com os aspectos técnicos: como um típico jogo ruim feito para acompanhar a estréia de um filme nos cinemas, fica claro que "Griffin's Story" foi realizado às pressas e sem muito cuidado. A versão do Wii é, obviamente, mais pobre visualmente e apela mais para o visual cartunesco, com personagens feitos em "cel-shading". Mas ambas sofrem com graves problemas de colisão, texturas que somem e lentidão em geral - no Xbox 360, em especial, a câmera é ingrata, o que torna algumas passagens intragáveis. O mais frustrante, todavia, é apertar os botões de ataque contra os inimigos e ter a sensação de não estar atingindo nada, mesmo que não seja isto que aconteça na tela.
Informações Complementares
idioma......................:multi idiomas
lançamento..................:12/02/2008
fabricante..................:Brash Entertainment
suporte.....................:1 jogador
Gênero......................:Aventura
Frequência..................:RegionFree
Formato.....................:DVDFull
Servidor....................:MU
Partes Compactadas..........:35 partes
Tamanho dos arquivos........:200MB
Tamanho do último arquivo...:118MB
Tamanho total...............:7GB
Tamanho descompactado.......:7GB
Compactação.................:.rar
Possui Stealth?.............:Sim
nota 6,8
wave 2
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Batendo e pulando
A mecânica é a mais batida possível: você enfrenta intermináveis legiões de Paladinos idênticos durante todo o jogo, utilizando seus poderes. No Wii, isto é feito por meio de uma mira com o Wii Remote, que parece ser um pouco desengonçada durante lutas mais intensas. No Xbox 360, os comandos funcionam pelos botões frontais e têm um pequeno toque estratégico, uma vez que cada inimigo tem blindagem voltada para uma determinada direção, mas não há muito o que pensar além disso e de um pequeno sistema de combos. É o tipo de jogo que poderia ter várias outras características e ainda ser terminado apenas pressionando os mesmos botões repetidamente para matar os inimigos.
Para quebrar um pouco o ritmo há algumas ações, digamos, cinematográficas. Durante as lutas surgirão momentos em que Griffin poderá lançar os inimigos, como no filme, em situações bem extremas. Como teleportá-los para o alto de um prédio e jogá-los lá de cima. É algo bacana de se ver, mas depois de tanta repetição, são eventos que se tornam cansativos e aumentam ainda mais o sofrimento.
Tudo piora com os aspectos técnicos: como um típico jogo ruim feito para acompanhar a estréia de um filme nos cinemas, fica claro que "Griffin's Story" foi realizado às pressas e sem muito cuidado. A versão do Wii é, obviamente, mais pobre visualmente e apela mais para o visual cartunesco, com personagens feitos em "cel-shading". Mas ambas sofrem com graves problemas de colisão, texturas que somem e lentidão em geral - no Xbox 360, em especial, a câmera é ingrata, o que torna algumas passagens intragáveis. O mais frustrante, todavia, é apertar os botões de ataque contra os inimigos e ter a sensação de não estar atingindo nada, mesmo que não seja isto que aconteça na tela.
Informações Complementares
idioma......................:multi idiomas
lançamento..................:12/02/2008
fabricante..................:Brash Entertainment
suporte.....................:1 jogador
Gênero......................:Aventura
Frequência..................:RegionFree
Formato.....................:DVDFull
Servidor....................:MU
Partes Compactadas..........:35 partes
Tamanho dos arquivos........:200MB
Tamanho do último arquivo...:118MB
Tamanho total...............:7GB
Tamanho descompactado.......:7GB
Compactação.................:.rar
Possui Stealth?.............:Sim
nota 6,8
wave 2
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte
05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte
09ª Parte - 10ª Parte - 11ª Parte - 12ª Parte
13ª Parte - 14ª Parte - 15ª Parte - 16ª Parte
17ª Parte - 18ª Parte - 19ª Parte - 20ª Parte
21ª Parte - 22ª Parte - 23ª Parte - 24ª Parte
25ª Parte - 26ª Parte - 27ª Parte - 28ª Parte
29ª Parte - 30ª Parte - 31ª Parte - 32ª Parte
33ª Parte - 34ª Parte - 35ª Parte
Senha: nowloaded.org
05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte
09ª Parte - 10ª Parte - 11ª Parte - 12ª Parte
13ª Parte - 14ª Parte - 15ª Parte - 16ª Parte
17ª Parte - 18ª Parte - 19ª Parte - 20ª Parte
21ª Parte - 22ª Parte - 23ª Parte - 24ª Parte
25ª Parte - 26ª Parte - 27ª Parte - 28ª Parte
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Batendo e pulando
A mecânica é a mais batida possível: você enfrenta intermináveis legiões de Paladinos idênticos durante todo o jogo, utilizando seus poderes. No Wii, isto é feito por meio de uma mira com o Wii Remote, que parece ser um pouco desengonçada durante lutas mais intensas. No Xbox 360, os comandos funcionam pelos botões frontais e têm um pequeno toque estratégico, uma vez que cada inimigo tem blindagem voltada para uma determinada direção, mas não há muito o que pensar além disso e de um pequeno sistema de combos. É o tipo de jogo que poderia ter várias outras características e ainda ser terminado apenas pressionando os mesmos botões repetidamente para matar os inimigos.
Para quebrar um pouco o ritmo há algumas ações, digamos, cinematográficas. Durante as lutas surgirão momentos em que Griffin poderá lançar os inimigos, como no filme, em situações bem extremas. Como teleportá-los para o alto de um prédio e jogá-los lá de cima. É algo bacana de se ver, mas depois de tanta repetição, são eventos que se tornam cansativos e aumentam ainda mais o sofrimento.
Tudo piora com os aspectos técnicos: como um típico jogo ruim feito para acompanhar a estréia de um filme nos cinemas, fica claro que "Griffin's Story" foi realizado às pressas e sem muito cuidado. A versão do Wii é, obviamente, mais pobre visualmente e apela mais para o visual cartunesco, com personagens feitos em "cel-shading". Mas ambas sofrem com graves problemas de colisão, texturas que somem e lentidão em geral - no Xbox 360, em especial, a câmera é ingrata, o que torna algumas passagens intragáveis. O mais frustrante, todavia, é apertar os botões de ataque contra os inimigos e ter a sensação de não estar atingindo nada, mesmo que não seja isto que aconteça na tela.
Informações Complementares
idioma......................:multi idiomas
lançamento..................:12/02/2008
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21ª Parte - 22ª Parte - 23ª Parte - 24ª Parte
25ª Parte - 26ª Parte - 27ª Parte - 28ª Parte
29ª Parte - 30ª Parte - 31ª Parte - 32ª Parte
33ª Parte - 34ª Parte - 35ª Parte
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Marcadores: aventura
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