TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Atenção gamers!

"


Venho aqui para falar hoje ,que saiu uma atualização  na "LIVE" Essa atualização faz parar todos os jogos XGD3 ,fica o aviso para a galera , NÃO ENTRE NA LIVE.  O Tema ainda é novo não temos muitas informações ..Temos já relatos de usuários ! o erro do disco é "disco não suportado"...Valeu galera !"


Venho aqui para falar hoje ,que saiu uma atualização  na "LIVE" Essa atualização faz parar todos os jogos XGD3 ,fica o aviso para a galera , NÃO ENTRE NA LIVE.  O Tema ainda é novo não temos muitas informações ..Temos já relatos de usuários ! o erro do disco é "disco não suportado"...Valeu galera !

36 comentários:

Anonymous disse... Best Blogger Tips

tarde demais parou tuo aki,,menos o forza 4,,,,esperar agora o novo abgx

Anonymous disse... Best Blogger Tips

desinstala do hd q roda no meu aqui q é betA DEU ISSO

Anonymous disse... Best Blogger Tips

realmente tarde de mais...aki deu pau também...o problema é que nem pediu nada meio q atualizou direto...

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ae e foda...começo de um novo drama??? tomara q ñ....

Rafael Nóbrega disse... Best Blogger Tips

Eu jogava Black OPS e AC BratherHood, ambos online, num slim BR, pararam de rodar. Só roda XGD2.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ah nao ,agora q falta 5 dias p sair o wwe 12 ,tomara q nao venha com essa dash

Anonymous disse... Best Blogger Tips

aconteceu aqui... pior que não reconhece nem meu kinect :(

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Atualiza direto sem pedir autorização silenciosamente e reprograma a tabela ap25 além dos ja conhecidos 6 classicos todos os jogos XGD3 são ap25 e só voltaram a funcionar regravados com a nova tabela OK!
Bom agora é só torcer para um novo abgx logo!!
Lembrando o drive não é alterado quem tem o lt 2.0 não há reflashe ok!

Bruno disse... Best Blogger Tips

a Microsoft só não perde para sony, por causa de rodar os paratoes. Mas estas atualizações são um saco

Anonymous disse... Best Blogger Tips

"impossivel ler o disco" mas q merda

PowerDetonados disse... Best Blogger Tips

viish isso so ta rolando com o meu black ops so que detalhe o black ops n é XGD3 os outros estão funfado

Arcania k22 disse... Best Blogger Tips

galera entrei e sai nao deu nada
mas daqui a pouco vai pedir e ae eu falo com vcs

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ta parando até os originais XGD3 pra quem tem drive flasheado ?

drbola disse... Best Blogger Tips

eae galera Minha dash ta 2.0.13604.0 akii em casa ta rodando de boa fifa 12, cod mw3, dark soul, battle 3 na live

Ítalo Gustavo Gomes De Senna disse... Best Blogger Tips

o mw3 nem o gears 3 pega e agora ?

startpedro disse... Best Blogger Tips

Maldição minha sorte é que cancelei minha conta live gold a uns 15 dias e nunca mais entrei.....Somos brasileiros e não desistimos nunca uma hora eles vão ceder......

Palmeiras disse... Best Blogger Tips

o meu deu problema também ;s o que faço agora?

[ADM]F3L1P3[ADM] disse... Best Blogger Tips

PQP aqui fudeu meu deus nao acredito pessoal destravei hj entrei agora ja travo :( :(( meu gastei 80 reais hj eo tecnico disse que agora jaera vo ter que esperar o novo lt sair e ele vai cobrar mais 80 MEU DEUS

Anonymous disse... Best Blogger Tips

roda seu cu no hd,,,xavequeiro

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Aconteceu isso aqui.. e com vários amigos meus.. será que se eu atualizar outra vez, funfa? =/

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Eu vi em outros comentários que pode prejudicar até a utilização em modo OFF....

X-MEN de cabo a rabo disse... Best Blogger Tips

tomara que essa atualização não esteja nos próximos jogos.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Felipe Vander. Diss:Não atualizei o meu não entro na live, e ainda bem que os melhores jogos de 2011 ja sairan tudo. agora é só os hakers trabalharen com calma pra resolve isso só espero que a microsoft não fique igual a sony atualizando o software toda hora ai fudeu!!!!!

Arcania k22 disse... Best Blogger Tips

galera parou de funcionar todo xgd3
deu ruim

Anonymous disse... Best Blogger Tips

pqp só pq eu peguei o AC Revelation hje

Lucas disse... Best Blogger Tips

O MW3 vai vir com essa Dash?

Silvio WD disse... Best Blogger Tips

Bem galera, nessa eu não cai!! mais ja fiz burradas de atualizar pelo DVD do game, jogava online e atualizava pela live... mais eh isso galera! Vivendo e aprendendo, errando e se F******, Hehe como aconteceu comigo, dai eu aprendi a fazer a destrava e hj to de boa :D

Anonymous disse... Best Blogger Tips

é só se voce por o jogo para jogar, por exemplo , eu coloquei o MW3 online, e deu merda
em seguida coloquei o gears 3 off e funfou (:

Anonymous disse... Best Blogger Tips

:)) Por que chorar? A culpa é de vocês mesmo. Todo mundo tá vareva de saber que a MS tá apertando ocerco na Live faz tempão. b-( É obvio que, após a saída do LT 2.0 a MS iria atacar os experts que ainda teimam em jogar na LIVE com console desbloqueado. Acorda gente. A maior f... são vcs mesmo que causam, entrando na Live e dando cartucho pra MS massacrar a gente. Do jeito que vai indo, logo vão ter que lançar o LT 3, 4, 5, 10, 20, pra essa galera poder voltar pra Live e se ferrar novamente. Ve se aprende a conta certa: se quer jogar na Live, só com game bloqueado, jogo original. Eu, não jogo na Live e tô zerando os últimos lançamentos sem dó e dor de cabeça. =))

yu disse... Best Blogger Tips

Aqui parou Sonic,Battlefield 3,Modern Warfare 3 mas Gears 3 e Forza 4 continua a funcionar.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Praticamente os proximos jogos a serem lançados vao vir com isso e aki nem si quer atualizei fico pela 12625 mesmo depois tudo da um jeito :D PIRATAOOOOO

Douglas disse... Best Blogger Tips

jogar pirata online depois de ter perdido o desbloqueio nunca mais...

Liu disse... Best Blogger Tips

Fudeu!!!!!!!!!

def disse... Best Blogger Tips

galera nao se desespere a soluçao esta aqui
OBS TESTADO E APROVADO TODOS OS MEUS VOLTARAM A FUNCIONAR
E SO FAZER COM ATENÇAO QUE ALIAS E BEM SIMPLES



Tutorial:

1º- Baixe o Horizon http://www.xboxmb.com/download/?ref=hzn

2º- Baixe o TU do jogo que voce quer que volte a funcionar http://www.xbuc.net/

3º- Coloque o Pendrive no Xbox 360 , depois vá em Configuração do Sistema / Memoria, selecione seu pendrive e aperte A e logo apos formate-o

4º- Plugue o Pendrive no PC e abra o Horizon

5º- Selecione no Canto direito onde ta marcado na imagem logo abaixo e arraste o TU do seu computador para a pasta Title Updates


6º- Apos o termino plugue o Pendrive no Xbox 360 e va novamente em Configuração do Sistema / Memoria e selecione o seu HD e ( se tiver Unidade de Memoria faça o mesmo ) e aperte Y e selecione Limpar Cache do Sistema.

Apos tudo isso so botar o jogo e jogar

Obs. Se voce retirar o Pendrive não vai funcionar , ai voce tem que botar o Pendrive de novo no Xbox 360 , mas voce pode passar os TU para o HD do Xbox 360, ai não precisa usar o pendrive.

Como passar do Pendrive para o HD:

No Xbox 360 vá em Configurações do Sistema / Memoria, depois selecione o Pendrive e aperte A, em seguida selecione Jogos e escolha qual jogo voce quer passar o TU para o HD, aperte A no jogo que voce quer passar e selecione Mover ( a opção copiar não da )

_________________________________


HD Virtual

http://www.4shared.com/folder/urIhgo..._Xbox_360.html

matheus disse... Best Blogger Tips

kra mais aonde q aparece o dowload no seu computador ????
no meu nao ta aparecendo

Anonymous disse... Best Blogger Tips

realmente def ,e a unica soluçao ,pior que tinha descoberto um jeito de jogar , on line ,mesmo baixando , a atualizaçao, mas agora com a nova dash nao da , o assunto e novo pouco comentado , mas e verdade , nao posso mais joga on , forza , o jeito q eu usava para baixar a atualizaçao pra nao dar problema era , colocar o pendrive ,baixar a atualizaçao jagava na boa ,depois se voltar para a dash ou desligar o xbox ,ja era da disco nao reconhecido ou nao suportado , era so tirar o pendrive e o jogo era lido novamente ,mas agora com essa nova dash , o jogo ja nao entra na mesma hora q baixa a atualizaçao , soluçao pra jogar on nao tem , quem sabe a lt .2.1 sai e resolve ,e o que espero , amo forza 4.

Postar um comentário