TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Bodycount

"Bodycount é um FPS (jogo de tiro em perspectiva de primeira pessoa) que coloca os jogadores em uma legítima confusão de tiroteios e explosões em cenários destrutíveis. Pois é: não procure cobertura de fogo atrás de objetos que podem ser facilmente destroçados por disparos nervosos dos seus oponentes. Os gamers se encontram em um conflito global clandestino na forma de empregados que têm carta branca para eliminar inimigos conhecidos como Targets para uma entidade denominada Network. Armas interessantes fazem com que nada esteja a salvo da destruição iminente.
A EGO Game Technology Platform proporciona alguns itens de peso: gráficos satisfatórios, uma boa inteligência artificial, sistemas físicos convincentes, uma narrativa decente e uma boa jogabilidade online.





http://i42.tinypic.com/21m670w.png


http://i41.tinypic.com/29d92zc.png
wave........................:13 wave
fabricante..................:Codemasters
lançamento..................:30/08/2011
idioma......................:ingLês
jogadores...................:1 jogador em offline
Gênero......................:FPS,
Frequência..................:Free
Formato.....................:DVD+R DL
Servidor....................:
varios
Compactação.................:rar
console.....................:lt 1.9 ou superior



http://i43.tinypic.com/4vo304.png






"
Bodycount é um FPS (jogo de tiro em perspectiva de primeira pessoa) que coloca os jogadores em uma legítima confusão de tiroteios e explosões em cenários destrutíveis. Pois é: não procure cobertura de fogo atrás de objetos que podem ser facilmente destroçados por disparos nervosos dos seus oponentes. Os gamers se encontram em um conflito global clandestino na forma de empregados que têm carta branca para eliminar inimigos conhecidos como Targets para uma entidade denominada Network. Armas interessantes fazem com que nada esteja a salvo da destruição iminente.
A EGO Game Technology Platform proporciona alguns itens de peso: gráficos satisfatórios, uma boa inteligência artificial, sistemas físicos convincentes, uma narrativa decente e uma boa jogabilidade online.





http://i42.tinypic.com/21m670w.png


http://i41.tinypic.com/29d92zc.png
wave........................:13 wave
fabricante..................:Codemasters
lançamento..................:30/08/2011
idioma......................:ingLês
jogadores...................:1 jogador em offline
Gênero......................:FPS,
Frequência..................:Free
Formato.....................:DVD+R DL
Servidor....................:
varios
Compactação.................:rar
console.....................:lt 1.9 ou superior



http://i43.tinypic.com/4vo304.png






26 comentários:

Peter disse... Best Blogger Tips

aguardo NTSC.

Um abraço

filmesdegraca disse... Best Blogger Tips

mais na guerra agente vai sozinha ou tem soldados do lado ?

Orlando Cabral disse... Best Blogger Tips

putz agora tem que atualizar de qualquer jeito, mesmo sem usar a live e ter a dash antiga.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

atenção pessoal eu vi um comentário em um site torrents, informando que ha necessidade de ter o destravamento lt 1.9
a atualização do jogo volta o seu video game original.

não sei se da pra confiar.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

black é foda e é de 2006 imagina esse jogo!!! FIRST \o/

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Os Links MEGA já estão offline...

Bruno disse... Best Blogger Tips

Muito bom, vcs são demais ;DDD
Eu tenho um Slim que desbloqueei nao faz 1 mês, será que posso jogar tranquilo ?

Vlw !!

Jorge disse... Best Blogger Tips

Os links estão off, mas vlw !!

Maurício disse... Best Blogger Tips

Poxa, me quebrei, baixei em outro site e não tinha essa informação, resultado...tomei! rsrsrs
Ak sim é site.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Os links estão off.

Abraço!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Os links estaõ todos off

Everton disse... Best Blogger Tips

Link,s estão Off pessoal....grande Abraços...

Anonymous disse... Best Blogger Tips

O link onde você clicou não está mais disponível

Nem bem começou e os links estão assim

filmesdegraca disse... Best Blogger Tips

me respondam porfavor, esse jogo voce joga com soldados so lado ou é sozinho na guerra? :-L

xjoe disse... Best Blogger Tips

Meus amigos ontem fiz um teste no xbox 360 com LT 1.90 já atualizado para dashaboard 13599 com os jogos (halo/call of duty black ops /call of duty modern warfare 2) todos eles funcionaram da seguinte forma eu coloco o jogo no xbox 360 a tela fica preta parece travada porem eu não desligo o xbox 360 eu deixo até ele abrir o jogo demora de 3 a 5 minutos pra rodar mais funciona de boa testado e aprovado pode fazer sem medo
o unico porem e que o xbox 360 parece dar uma pane pois nem ejetar a bandeja do drive ele ejeta mais ai é só desligar o boa espero ter ajudado abraço a tdos duvidas xjoe.360@hotmail.com

isosxbox360 disse... Best Blogger Tips

GALERA

FIZ UMMM

VIDEO

MOSTRANDO UM TESTE DO LT 1.9.1

http://www.youtube.com/watch?v=SU8-NUmiScQ&feature=channel_video_title


http://www.youtube.com/watch?v=SU8-NUmiScQ&feature=channel_video_title

Anonymous disse... Best Blogger Tips

com o jogo call of juarez cartel, atualizou xbox, perdi o perfil, 10g de jogo salvos e agora quando tento salvar tanto no HD quanto no pendrive ele somi, ou seja nao consigo salvar mais nada, o que devo fazer?????

Anonymous disse... Best Blogger Tips

RESPOSTA AO CARA DE CIMA:
-Amigo, talves vc tenha interrompido a atualização na metade, ou deu algum erro na hora de atualizar oq é comum, nesse caso baixe a atualização na internet e instale através de um pen drive que não dá mais erro. Agora cabe a vc peskisar qual o numero da mesma, pois aki eu já atualizei desde o game Bullet Storm, então nenhum depois desse pediu atualização.
Se foi mesmo erro na atualização, vc não vai conseguir visualizar o avatar, mas se for só isso não se assuste que após atualizar tdo volta ao normal. Espero q ajude ema algo.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

BEM.. EU BAIXEI E FUNCIONOU DE BOA O JGO Prece TE SER BOM , Mas naum 1 call of duty ou battlefild da vjda, mas eh divertido.EU DEIXO UMA DICA!(MEUX BOX360 E O SLIM COM A DASH 13.599 COM LT 1.91) >>>>>silversurfer<<<< DAH UMA OLHADA NO SISTEMA DO SEU BOX E VE QAL DASH Q ELE TAH ,PRA RODA DI BOAS VC TEM TER O DESTRAVE NO MINIMO NA DASH 13.146 SE NAUM TIVER NAUM ATUALIZE EU REPITO QEM TIVER DESTRAVE A BAIXO DA DASH 13.146 NAUM ATUALIZEM NEM 1 JOGO POR ENQANTO PARA RESOLVER ATUALIZEI SEUS BOX PARA LT 1.91 Q ATE SAI A TAL NOVA "XD3" OS JOGOS NOVOS NAUM SERAM RODADOS EM DESTRAVE ABAIXO DE LT 1.9 E DA DASH ABAIXO DA 13.146. AHH E AKI ENTROU DIRETO SEM PRECISA INSTALAR NENHUMA ATUALIZAÇAO POQ MEU DESTRAVE TA COM A ULTIMA DASH 13.599. BEM ESPERO TER AJUDADO

JohN disse... Best Blogger Tips

Jogo horrivel, muito ruim mesmo, um dos piores jogos de tiro que eu ja joguei, só perde pro "sniper" huasuhauhasuhas
O jogo não tem uma história, vc só aparece nos lugares e começa a matar africanos, dai vc pega umas paradas azuis que tem no chão com direito a sonzinho de jogo 8bits. Vc atira no cara e ele pisca em vermelho pra mostrar que vc ta atingindo ele (WHAT?). Enfim, eu nao sou tão exigente mas esse jogo é péssimo, gastei 4 reais do DVD a toa, tenho pena de quem compra o original por R$159,90
Pior é quem faz a atualização e ainda ferra o xbox por causa dessa porcaria de jogo sahuhausushaashu

LG. disse... Best Blogger Tips

Bom galera é o seguinte: Meu drive é um samsung e esta na dash 12623, entao enquanto eu nao fizer a troca para LT 1.9 nao consigo atualizar a dash ele da erro. Se alguem tiver com o mesmo erro ja sabe nao tem como jogar tem que atualizar a firm para 1.9, pois se nao atualizar nao vai sair dessa dash com esse modelo de drive "samsung"

Anonymous disse... Best Blogger Tips

cuidado bodycount ta travando alguns console

Mb200 disse... Best Blogger Tips

Quando tento joga pede para atualizar Sera que posso atualizar estou com a LTblus meu drive e 9504
se auguem poder me ajudar.

Ray disse... Best Blogger Tips

nao consigo passar da ultima fase do jogo, aquela mulher desgraçada nao morre =(

djguipsicotrance disse... Best Blogger Tips

Bodycount travou meu consolem..fui atualizar nao sabia q tava tenso.atualizei sem quere , pois achei q precisava enta na live p atualizar, como nao tava na live atualizei, me fu ... e agora como posso destravar?? tenho q uaixar este lt 1.9 ou somente o dash 12625 ??

marcos "panchu" disse... Best Blogger Tips

fui atualizar a dash pela a porcaria desse jogo e meu xbox 360 travou no meio da atualização. Deu erro de status: 3151-351f-8800-0f00-c000-0013, tive que entrar na live e baixar a atualização e colocar no pendrive para poder concluir a mesma. Resultado: todos os meus jogos alternativos não rodam mais. só rodam jogos originais. E agora???

Postar um comentário