TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

sábado, 23 de julho de 2011

LT + 1.9 liberados para 9504/0272, 0225 e 0401 !

"


Eae galera da teemgames !
Hoje estou aqui para mostrar a LT + 1.9 foi liberado para os drives 9504/0272, 0225 e 0401

Faça download Aqui !

Para quem não sabe fazer o destrave do seu xbox slim, Tem um tutorial muito bom !

Faça o download do tutorial Aqui !





"



Eae galera da teemgames !
Hoje estou aqui para mostrar a LT + 1.9 foi liberado para os drives 9504/0272, 0225 e 0401

Faça download Aqui !

Para quem não sabe fazer o destrave do seu xbox slim, Tem um tutorial muito bom !

Faça o download do tutorial Aqui !





18 comentários:

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ola vinicius..Td bem?Tnh 1a pergunta..tnh 1a xbox 360 elite.O firmware k tnh é o xtreme 1.6..A minha drive é samsung.Ha algum LT ou LT+ pa minha drive?S houver voce poderia postar aki no site?Valeu e obrigado.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Vi a noticia de que pra desbloquear qualquer slim fora o 9504 é necessário fazer um ponto de solda e serrar uma trilha pra funcionar. Precisa disso msmo ou eh so conectar no pc e gravar o firmware?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Olá Como Eu Faço Para Salvar Essa Ixtreme No Meu Game? Eh Xbox 360 Arcade. Agradeço Desde Já=D

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Galera! Esses firmware só serve para consoles slim ? Valeu !

jeff disse... Best Blogger Tips

amigo este destrave é apenas para o slim??? tenho um elite e gostaria de saber onde consigo o destrave 1.9 para ele???

Rogerio disse... Best Blogger Tips

Esse destrave funciona para o XBOX 360 Elite???

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Pessoal esses jogos aew é só baixa e por pra joga no xbox ou tem q gravar em 1 DVD???e tambem tem como joga no Xbox 360 slin original travado????

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Pessoal, desculpe a forma, mas uma simples lida no tutorial responde todas as perguntas de vcs. Nãqo euro ser o chato q manda procurar sozinho... Mas um pouco de pro atividade nao faz mal neh....


Abraços

Anonymous disse... Best Blogger Tips

esse metodo funciona com o XBOX ARCADE

Anonymous disse... Best Blogger Tips

e quando sai o sistemas de reconhecimento de voz do kinect em portugues

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Alguem ja tentou fazer o destravamento ? DEU CERTO ? eu ja perdi um xbox 360 modelo fat por causa da key e não quero perder meu slim !!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Gente eu tenho um Xbox 360 Slim FW 0401 March 2011. gostaria de saber se esse desbloqueio funciona, por favor me ajudem, poorq aki na cidade onde moro eé 450,00 p destravar um valor mtoo alto.. me ajudem Obrigado

Ze_domecq disse... Best Blogger Tips

Desculpe a ignorancia mas esse destrave serve para o slim travado

Anonymous disse... Best Blogger Tips

já saiu o v1.91!

http://team-xecuter.com/

http://c4evaspeaks.com/

Anonymous disse... Best Blogger Tips

galera tem risco de ser banido da live?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

o v1.91 funciona perfeitamente em modelos FAT

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Esse desbloqueio aí funfa para todas as drives, modelos fat ou slim, desde Samsung, Lite-On e Benq. Atualizei minha xbox360 ontem e agora estou curtindo Need for Speed Hot Pursuit;)

Anonymous disse... Best Blogger Tips

alguem fez esse tutu e deu certo pode postar aqui pq to com medo de dar algum problema no meu numca fiz isso .

Postar um comentário