TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

sábado, 25 de junho de 2011

Desbloqueio do Slim--- TUTORIAL

"Eae galera da teemgames tudo blz ?
Então ,eu consegui um desbloqueio do xbox 360 slim.
Então no forum que eu achei tinha muitas provas que deu certo.
No Tutorial está explicando tudo certinho, passo a passo,
E o melhor, não precisa ter o driver do xbox antigo..

Faça o download Aqui
!

Formato:::: PDF

aguardando o autor da postagem atualizar links.....


"
Eae galera da teemgames tudo blz ?
Então ,eu consegui um desbloqueio do xbox 360 slim.
Então no forum que eu achei tinha muitas provas que deu certo.
No Tutorial está explicando tudo certinho, passo a passo,
E o melhor, não precisa ter o driver do xbox antigo..

Faça o download Aqui
!

Formato:::: PDF

aguardando o autor da postagem atualizar links.....


36 comentários:

Neeto disse... Best Blogger Tips

Daaorra

Patrick disse... Best Blogger Tips

vai demorar a firmware LT+ 2.0 pro xbox antigo aquele branco la?

quero mto drive lite-on, tem previsao?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Felipe Vander: diss,agora compensa compra um slim em que Boa noticia!!!!

viniciusgr disse... Best Blogger Tips

tem previsão pra 14 de julho, vamos ver né

Anonymous disse... Best Blogger Tips

alguem tem kinect e joga em xbox 360 antigo desbloqueado, vi por ai que ele vem com dash 13146 dentro dele (do kinect)que bloqueia jogos jack ,quem tiver alguma informaçao posta ai, querendo pegar um mas nao sei se vai dar problema

viniciusgr disse... Best Blogger Tips

olha amigo , eu tenho o kinect e jogo no xbox antigo , não vem com a nova dahs , tó jogando de boa

Anonymous disse... Best Blogger Tips

viniciusgr quando liga o kinect a primeira vez pede alguma atualizaçao? eu ja coloquei a update do kinect adventures no esquema de bular o ap 2.5 desculpa ai ficar te enchendo de perguntas

viniciusgr disse... Best Blogger Tips

sim , na hora que vc liga o kinect a primeira vez manda atualizar sim

Arthur Miranda disse... Best Blogger Tips

alguem ja testou esse procedimeto ai? to indeciso se faco ou nao

" S h @ o L i N " disse... Best Blogger Tips

sim arthur miranda funciona mas é melhor vc espera o lt.v2.0 ... pq vc vai ter q fazer tudo denovo !!!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

blz pessoal vcs podiam lançar um tutorial como esse ae do slim para o fat com a nova LT + 1.9 ,esse tutorial do slim ae esta bem explicado ,estou querendo atualizar o meu mas os tutoriais que achei na net nao sao bem detalhados como esse ae , vlw

Anonymous disse... Best Blogger Tips

o meu xbox é o fat elite,,,tenho o kinect,,,a unica atualizaçao que tem é a do kinect,,,o resto é xaveco

mundodigital disse... Best Blogger Tips

A Teem sempre na frente.Obrigado!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

tuto para o fat lite on nada

Stowk disse... Best Blogger Tips

ou troque o leitor dele ^^ meu tecnico que me disse isso

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Aqui o Tutoria para Destravar o xbox Fat

http://teemgames.blogspot.com/2010/11/como-atualizar-o-ixtreme-para-lt-plus.html

A unica coisa que tem que mudar é trocar o LT 1.1 pelo 1.9

Arthur Miranda disse... Best Blogger Tips

Entao tem previsão pro lt.v2.0 ?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Blz fera mas e quem nao tem a Key do xbox ,tem como fz um tutorial explicando como conseguir a key

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Só uma pergunta;
NÂO PRECISA DO CK3?

gabriel disse... Best Blogger Tips

Eai pessoal me ajuda aonde eu cneccto cabo sata no meu pc aonde ele fica pra conectar

Thiago's 360 disse... Best Blogger Tips

Galera é o seguinte ... (kinect + Xbox360 arcade) basta conectar o kinect no xbox ... ele vai pedir para atualizar ... atualizem .. e pode jogar sem medo .. é normal pedir para atualizar ... num da bug nao vai na fé.

(..) disse... Best Blogger Tips

Olá,amigo!Gostaria de saber se tem destravamento p/ o 360 slim com a seguinte data:20/08/10.Parabens pelo site,excelente!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Thiago's 360 seu xbox 360 e desbloqueado??

Anonymous disse... Best Blogger Tips

entaum amigo(...) ainda naum saiu o desbloqueio para FW0225 q eh oseu da data 20\08\10 ( o meu tbm eh FW 0225 30\09\10)mas q eu saiba o seu na pra fazer o "SPOOF" q eh a troca do drive( mas naum aconselho naum pq desse jeito tem varios jogos q naum pega, nas eh so agurda q ate o fim desse mes vai ser o desbloqueio via software para nossos Slim e tbm tah pra sair 0 X360 key q vai desbolqear todos os xbox pra roda jogos pela HD ( igual o destravamento do ps3)tbm tah previsto pra xegar aki no Brasil ate fim de julho eh so espera!! blz/? flw ate mais. ESPERA TER AJUDADO ^^

Ivan Carlos disse... Best Blogger Tips

Oi pessoal, poderiam me ajudar, eu tenho um xbox versão elite desbloqueado, e eu costumava jogar na live (burrice minha)e lançaram uma atualização que bloqueou alguns jogos meus como CoD MW2 e Black Ops, e não sei o que fazer, alguém pode dizer pra mim ? eu tenho aflição de comprar jogos novos e não rodarem :/

Obrigado

Carlos X disse... Best Blogger Tips

Em alguns lugares informam que o console com o Liteon 9504 foi fabricado até novembro de 2010 ao invés de julho de 2010. Alguém tem alguma informação a respeito? Obrigado.

Anonymous disse... Best Blogger Tips

muito bom esse tuto

thiago disse... Best Blogger Tips

Pessoal, seguinte fazendo esse tutorial posso atualizar ele normalmente ? O meu nen sei a data depois vejo e posto aqui falou .

AVATAR GAMES disse... Best Blogger Tips

olha n consegui axar um meio de contado então vo postar aque mesmo olha os seus jogos funcionan em xbox 360 bloqueado ???

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Queria tirar uma duvida

pedronasc disse... Best Blogger Tips

Ola, queria tirar uma duvida, pretendo fazer a atualização do meu destrave eu mesmo, tenho um xbox slim comprado em dezembro/2010 esta com a dashboard 12625, eu atualizo primeiro via usb pra 13146 e ai sim e aplico esse tutorial pra colocar o lt+1.1?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Ola, meu Xbox slim 4G, nunca foi desbloqueado, gostaria de saber se este tutotial me ajudará a desbloquea-lo, obrigado.

LkN disse... Best Blogger Tips

MEU XBOX È UM SLIM 9504 BLOQUEADO COMO POSSO DESBLOQUEAR PARA LT 2.0?

Anonymous disse... Best Blogger Tips

LkN nao pode cara

Anonymous disse... Best Blogger Tips

posta em outro servidor .. pq o megaupload foi desativado .. vlw

Anonymous disse... Best Blogger Tips

POR FAVOR POSTA EM OUTRO SERVIDOR²

Postar um comentário