TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nova atualização na Live

"

Salve salve galera hoje estava dando uma mexida na net e fiquei sabendo de uma nova atualização da live, porém alguns usuários constataram que ao atualizar alguns jogos como Call of Duty Black Ops, Modern Warfare 2, Mirrors Edge, UFC Undisputed 2010, EA MMA e Toy Story 3 até o presente momento estão apresentando o erro de "Disco Sujo", este erro e igual aos jogos mal gravados e aos com o AP25.

Mais galera esperem para atualizar para não receber um belo de um BAN da Micro$oft.


Um abraço ai a todos."

Salve salve galera hoje estava dando uma mexida na net e fiquei sabendo de uma nova atualização da live, porém alguns usuários constataram que ao atualizar alguns jogos como Call of Duty Black Ops, Modern Warfare 2, Mirrors Edge, UFC Undisputed 2010, EA MMA e Toy Story 3 até o presente momento estão apresentando o erro de "Disco Sujo", este erro e igual aos jogos mal gravados e aos com o AP25.

Mais galera esperem para atualizar para não receber um belo de um BAN da Micro$oft.


Um abraço ai a todos.

6 comentários:

fabiomunhoz2011 disse... Best Blogger Tips

no meu o halo reach fica tudo preta a tela,,mas foi so esse

Anonymous disse... Best Blogger Tips

ouvi dizer q vão acabar com isso amanhã!!

Anonymous disse... Best Blogger Tips

No meu ta dando isso, mas por que alguns amigos meus estao jogando MW2?
A maioria tem o xbox destravado

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Por que meus amigoos conseguem jogar MW2 (com o xbox destravado) e eu nao???

Anonymous disse... Best Blogger Tips

Po espero q alguem consiga burlar logo essa atualização q fizeram com a anterior(ja q agora fizeram uma nova) pq tbm eu ja tinha atualizado pra anterior e dps q eu descobri q assassin's creed brotherhood, fable 3 e outros não funcionavam por causa do AP 2.5. Ai q eu vi na net q ja tinham burlado a atualização anterior ai eu fiquei mt puto pq ja tinha atualizado.
Espero q consigam burlar essa tbm, ai eu atualizo
esperando...

Rafael disse... Best Blogger Tips

Eu fiz a atualizaçao no dia 25/01/11
e meu COD black ops ainda da disco sujo,quando isso vai ser consertado,me ajudem,superrafa_78@hotmail.com,se alguem souber me add pelo msn e me explique!!!!!

Postar um comentário