Rayman Raving Rabbids
Postado por Unknown às 00:21
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Rayman: Raving Rabbids
Na década de 90, o conceito de mascote ganhou importância, principalmente pela guerra entre Nintendo e Sega, as duas principais fabricante de consoles da época. Essa batalha também se dava no âmbito da simbologia, representado pelos personagens Mario e Sonic, respectivamente. Rayman veio ao mundo em 1995 nesse contexto e se tornou o principal personagem da produtora francesa Ubisoft.
Agora, o famoso mascote, que não possui braço nem pernas, apenas as extremidades, ganhará uma quarta aventura, a primeira para consoles de nova geração, mas que estará também disponível nas plataformas atuais. O jogo é uma produção dos estúdios de Montpellier, Canadá, que é liderado pelo criador de Rayman, Michel Ancel, que também fez o aclamado "Beyond Good & Evil".
Em sua nova aventura, o herói lidará com uma nova ameaça: um bando de coelhos malucos e fora de controle, os Rabbids. Haverá uma série de espécies dessa raça, cada um com suas características, mas todos com um parafuso a menos.
Mas Rayman não estará sozinho nesta encrenca. Ele poderá montar em diversas criaturas, como tubarões, águias, rinocerontes e aranhas, cada um com habilidades próprias. Mas eles não se deixarão ser controlados com facilidade. Antes, será preciso enfrentá-los.
Com eles, será possível ampliar a liberdade de movimentos: com a aranha, poderá nadar pelas paredes e tetos; com a águia, naturalmente, alçará vôo; e com o tubarão, bem, talvez sua vida na água fique mais fácil.
Além disso, o herói poderá se disfarçar e enganar os oponentes. As roupas também permitem Rayman a ter habilidades exclusivas, além de garantir acesso a áreas secretas. O tema das roupas inclui estilos de punk, rock, pop, hip hop e de palhaço, que conferem diversos tipos de danças, que "hipnotizam" os coelhos. O jogador também poderá combinas algumas peças e montar um Rayman personalizado.
O game deverá ser composto por cerca de dez mundos, com ambientes amplos e liberdade de exploração.
No Xbox 360, o jogo usa a câmera Xbox Live Vision em 37 minigames, incluindo um que imita tiro em primeira pessoa e o modo de dança. O dispositivo é usado para filmar o usuário e discernir seus gestos, que ativam diversos comandos dentro do game. A edição para Xbox 360 também tem uma qualidade gráfica maior, graças ao poder do console, além de minigames exclusivos, como "Coelhos Não Sabem Jogar Basquete" e "Coelhos Não Sabem Jogar Pedra, Papel e Tesoura".
Informações
nota........................:7,0
wave........................:1
fabricante..................:Ubisoft Montpellie
lançamento..................:24/04/2007
idioma......................:multi idiomas
jogadores...................:2 jogadores em offline
Gênero......................:Animação
Frequência..................:RegionFree
Formato.....................:DVD+R DL
Servidor....................:MU
Partes Compactadas..........:60 partes
Tamanho dos arquivos........:99MB
Tamanho do último arquivo...:1,1MB
Tamanho total...............:5,09GB
Tamanho descompactado.......:7,29GB
Compactação.................:rar
Possui Stealth?.............:Sim
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte
05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte
09ª Parte - 10ª Parte - 11ª Parte - 12ª Parte
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Parte 51
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Parte 54
Parte 55
Parte 56
Parte 57
Parte 58
Parte 59
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Rayman: Raving Rabbids
Na década de 90, o conceito de mascote ganhou importância, principalmente pela guerra entre Nintendo e Sega, as duas principais fabricante de consoles da época. Essa batalha também se dava no âmbito da simbologia, representado pelos personagens Mario e Sonic, respectivamente. Rayman veio ao mundo em 1995 nesse contexto e se tornou o principal personagem da produtora francesa Ubisoft.
Agora, o famoso mascote, que não possui braço nem pernas, apenas as extremidades, ganhará uma quarta aventura, a primeira para consoles de nova geração, mas que estará também disponível nas plataformas atuais. O jogo é uma produção dos estúdios de Montpellier, Canadá, que é liderado pelo criador de Rayman, Michel Ancel, que também fez o aclamado "Beyond Good & Evil".
Em sua nova aventura, o herói lidará com uma nova ameaça: um bando de coelhos malucos e fora de controle, os Rabbids. Haverá uma série de espécies dessa raça, cada um com suas características, mas todos com um parafuso a menos.
Mas Rayman não estará sozinho nesta encrenca. Ele poderá montar em diversas criaturas, como tubarões, águias, rinocerontes e aranhas, cada um com habilidades próprias. Mas eles não se deixarão ser controlados com facilidade. Antes, será preciso enfrentá-los.
Com eles, será possível ampliar a liberdade de movimentos: com a aranha, poderá nadar pelas paredes e tetos; com a águia, naturalmente, alçará vôo; e com o tubarão, bem, talvez sua vida na água fique mais fácil.
Além disso, o herói poderá se disfarçar e enganar os oponentes. As roupas também permitem Rayman a ter habilidades exclusivas, além de garantir acesso a áreas secretas. O tema das roupas inclui estilos de punk, rock, pop, hip hop e de palhaço, que conferem diversos tipos de danças, que "hipnotizam" os coelhos. O jogador também poderá combinas algumas peças e montar um Rayman personalizado.
O game deverá ser composto por cerca de dez mundos, com ambientes amplos e liberdade de exploração.
No Xbox 360, o jogo usa a câmera Xbox Live Vision em 37 minigames, incluindo um que imita tiro em primeira pessoa e o modo de dança. O dispositivo é usado para filmar o usuário e discernir seus gestos, que ativam diversos comandos dentro do game. A edição para Xbox 360 também tem uma qualidade gráfica maior, graças ao poder do console, além de minigames exclusivos, como "Coelhos Não Sabem Jogar Basquete" e "Coelhos Não Sabem Jogar Pedra, Papel e Tesoura".
Informações
nota........................:7,0
wave........................:1
fabricante..................:Ubisoft Montpellie
lançamento..................:24/04/2007
idioma......................:multi idiomas
jogadores...................:2 jogadores em offline
Gênero......................:Animação
Frequência..................:RegionFree
Formato.....................:DVD+R DL
Servidor....................:MU
Partes Compactadas..........:60 partes
Tamanho dos arquivos........:99MB
Tamanho do último arquivo...:1,1MB
Tamanho total...............:5,09GB
Tamanho descompactado.......:7,29GB
Compactação.................:rar
Possui Stealth?.............:Sim
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Na década de 90, o conceito de mascote ganhou importância, principalmente pela guerra entre Nintendo e Sega, as duas principais fabricante de consoles da época. Essa batalha também se dava no âmbito da simbologia, representado pelos personagens Mario e Sonic, respectivamente. Rayman veio ao mundo em 1995 nesse contexto e se tornou o principal personagem da produtora francesa Ubisoft.
Agora, o famoso mascote, que não possui braço nem pernas, apenas as extremidades, ganhará uma quarta aventura, a primeira para consoles de nova geração, mas que estará também disponível nas plataformas atuais. O jogo é uma produção dos estúdios de Montpellier, Canadá, que é liderado pelo criador de Rayman, Michel Ancel, que também fez o aclamado "Beyond Good & Evil".
Em sua nova aventura, o herói lidará com uma nova ameaça: um bando de coelhos malucos e fora de controle, os Rabbids. Haverá uma série de espécies dessa raça, cada um com suas características, mas todos com um parafuso a menos.
Mas Rayman não estará sozinho nesta encrenca. Ele poderá montar em diversas criaturas, como tubarões, águias, rinocerontes e aranhas, cada um com habilidades próprias. Mas eles não se deixarão ser controlados com facilidade. Antes, será preciso enfrentá-los.
Com eles, será possível ampliar a liberdade de movimentos: com a aranha, poderá nadar pelas paredes e tetos; com a águia, naturalmente, alçará vôo; e com o tubarão, bem, talvez sua vida na água fique mais fácil.
Além disso, o herói poderá se disfarçar e enganar os oponentes. As roupas também permitem Rayman a ter habilidades exclusivas, além de garantir acesso a áreas secretas. O tema das roupas inclui estilos de punk, rock, pop, hip hop e de palhaço, que conferem diversos tipos de danças, que "hipnotizam" os coelhos. O jogador também poderá combinas algumas peças e montar um Rayman personalizado.
O game deverá ser composto por cerca de dez mundos, com ambientes amplos e liberdade de exploração.
No Xbox 360, o jogo usa a câmera Xbox Live Vision em 37 minigames, incluindo um que imita tiro em primeira pessoa e o modo de dança. O dispositivo é usado para filmar o usuário e discernir seus gestos, que ativam diversos comandos dentro do game. A edição para Xbox 360 também tem uma qualidade gráfica maior, graças ao poder do console, além de minigames exclusivos, como "Coelhos Não Sabem Jogar Basquete" e "Coelhos Não Sabem Jogar Pedra, Papel e Tesoura".
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