TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

El Shaddai: Ascension of the Metatron

El Shaddai: Ascensão do Metatron é um título de ação com uma história baseada em torno do dilúvio descrito no Livro de Enoque. Você assume o controle de Enoque, um homem comum que foi escolhido por Deus para servir como um caixeiro no céu. Enoch agora deve salvar a humanidade por meio viajando o mundo em busca de anjos caídos. Como a história vai, os anjos foram encarregados por Deus há muito tempo para assistir a todo o mundo abaixo. Alguns cresceu a admirar a humanidade e decidiu cometer o crime de alta de descer até a superfície. Irritado com isso, Deus considerou que cobre o chão de uma grande inundação. Enoch entrou em cena e Deus convencido a adiar a sua punição se ele consegue rastrear os anjos. Enoch será apoiado em sua jornada pelos anjos, que foram incumbidos por Deus para apoiá-lo. Um anjo em particular, Lúcifer, parece ter gostado de Enoch.



http://i42.tinypic.com/21m670w.png



http://i41.tinypic.com/29d92zc.png

Wave........................:11 wave
Fabricante..................:Ignition Entertainment
Lançamento..................:16/08/2011
Idioma......................:ingLês
Jogadores...................:1 jogador em offline
Gênero......................:ação
Frequência..................:ntsc/u
Formato.....................:DVD+R DL
Servidor....................:
varios
Compactação.................:rar
console.....................:lt 1.1 ou superior



http://i43.tinypic.com/4vo304.png






Driver: San Francisco

Driver: San Francisco é o quinto jogo da clássica série de jogos de corrida. Pioneira do mundo aberto, com o tempo ela foi obscurecida por outros nomes mais competitivos. Com este título, que visa retornar às origens da franquia, o jogador assume mais uma vez o papel de Tanner e retoma a jogabilidade tradicional dos primeiros games da marca.
O jogo introduz uma nova mecânica que o diferencia de todos os anteriores, chamada Shift. Através dela, o jogador pode entrar na pele de qualquer motorista da cidade — efetivamente assumindo controle do veículo no qual o cidadão se encontra, além de ficar na pele do personagem. Isso significa que, para todos os efeitos, Tanner será aquela pessoa, o que abre muitas possibilidades de jogo.
Além disso, o modo multiplayer — presente na franquia pela primeira vez — traz uma nova dimensão à jogabilidade



http://i42.tinypic.com/21m670w.png



http://i41.tinypic.com/29d92zc.png
wave........................:13 wave
lançamento..................:20/09/2011
idioma......................:inglês
jogadores...................:1 jogador em offline
Gênero......................:ação/corrida
Frequência..................:free
Formato.....................:DVD+R DL/XGD3
Servidor....................:
varios
Partes Compactadas..........:varios
Tamanho dos arquivos........:1GB
Compactação.................:rar

console.....................:lt 2.0 ou superior



http://i43.tinypic.com/4vo304.png






segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Madden NFL 12

O simulador Madden NFL sempre foi conhecido pela sua precisão em retratar todas as dimensões de uma partida real de futebol, algo que se mantém nesta versão. Uma das principais adições em Madden NFL 12 diz respeito às apresentações do jogo. Basicamente, a ideia é levar para dentro do seu console a mais autêntica experiência NFL dentro da franquia. Para tanto, muitas animações foram revistas e tantas outras acrescentadas.
A ideia se mantém constante: reproduzir um glorioso dia da “pancadaria de cavalheiros” em todas as suas dimensões. De fato, resultados objetivos podem ser percebidos nos ângulos e na movimentação das câmeras, embora outros detalhes também tenham ganhado atenção em particular





http://i42.tinypic.com/21m670w.png



http://i41.tinypic.com/29d92zc.png
wave........................:13 wave
fabricante..................:Electronic Arts Sports
lançamento..................:30/08/2011
idioma......................:ingLês
jogadores...................:1 jogador em offline
Gênero......................:Esporte
Frequência..................:Free
Formato.....................:DVD+R DL
Servidor....................:
varios
Partes Compactadas..........:varios
Tamanho dos arquivos........:1GB
Compactação.................:rar
console.....................:lt 1.9 ou superior


http://i43.tinypic.com/4vo304.png







sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Bodycount

Bodycount é um FPS (jogo de tiro em perspectiva de primeira pessoa) que coloca os jogadores em uma legítima confusão de tiroteios e explosões em cenários destrutíveis. Pois é: não procure cobertura de fogo atrás de objetos que podem ser facilmente destroçados por disparos nervosos dos seus oponentes. Os gamers se encontram em um conflito global clandestino na forma de empregados que têm carta branca para eliminar inimigos conhecidos como Targets para uma entidade denominada Network. Armas interessantes fazem com que nada esteja a salvo da destruição iminente.
A EGO Game Technology Platform proporciona alguns itens de peso: gráficos satisfatórios, uma boa inteligência artificial, sistemas físicos convincentes, uma narrativa decente e uma boa jogabilidade online.





http://i42.tinypic.com/21m670w.png


http://i41.tinypic.com/29d92zc.png
wave........................:13 wave
fabricante..................:Codemasters
lançamento..................:30/08/2011
idioma......................:ingLês
jogadores...................:1 jogador em offline
Gênero......................:FPS,
Frequência..................:Free
Formato.....................:DVD+R DL
Servidor....................:
varios
Compactação.................:rar
console.....................:lt 1.9 ou superior



http://i43.tinypic.com/4vo304.png






quinta-feira, 25 de agosto de 2011

X360key finalmente pronto

texto traduzido...

Estamos muito orgulhosos de anunciar que xK3y agora está finalmente em produção. O primeiro estoque será enviado para distribuidores que as suas encomendas durante o nosso período de pré-encomenda até o final de agosto


































Como você deve ter notado as atualizações sobre os progressos têm sido escassos xK3y recentemente. Muito tarde no teste percebemos que um determinado modelo de Slim só não quero ser amigo de xK3y. Neste último mês que trabalhou o tempo todo certificando-se que tudo funciona perfeitamente. Há uma coisa boa que saiu do atraso também. Software 1,00 tem características muito mais do que o inicialmente previsto para o lançamento.



Enquanto a equipe de hardware foi ocupado testando e corrigindo os erros da equipe último software fez surpreendentes descobertas, e algumas características únicas que nunca será possível com qualquer CFW pode ser possível num futuro muito próximo. (Nós não vou elaborar mais sobre WIP para hoje, mas esperamos mais em breve!)





http://images.loqu.com/contents/905/698/image/2011-05-05/x360key_small.jpg





veja aqui

http://www.facebook.com/x360key



X360 Key: A Revolução No Xbox 360

O que é, o x360 Key. É um emulador de drive. Rodando um Linux personalizado ele é instalado entre a placa-mãe do 360 e o drive do console, capturando o tráfego pela porta SATA do console. No aparelho se conecta um HD externo (com compatibilidade para um sem número de sistemas de disco) e de lá os jogos serão lançados.



Nenhuma solda ou outros recursos especiais serão necessários, apenas possivelmente um pouco de abilidade, uma chave torx-10 e uma pequena espátula para ajudar abrir a carcaça do 360. Diga-se de passagem o produto diz que será compatível com o 360 Slim em breve.



Recursos como suporte a Live, atualizações, compartilhamentos de redes e até de um Painel de controle via Web que exigirá um dongle WiFi vendido a parte, está na lista.



Como funciona:



A placa-mãe se conecta ao barramento SATA dentro do Xbox 360, e fica entre a unidade eo Xbox 360 placa-mãe. x360key é um sistema informático de pleno direito rodando Linux embutido. Ele é capaz de muitas coisas, como

- Emular o Xbox 360 DVD

- Leitura discos rígidos USB e outras mídias USB com vários sistemas de arquivos

- Atualizar-se e outros hardwares meio de armazenamento USB

- Comunicação com o controle remoto e outros dispositivos USB externos

- E muito mais! (Servidor Web incorporado e conectividade Wi-Fi para exampe)



O controle remoto é uma peça simples, mas elegante de hardware que possui um display OLED e três botões. Ele se conecta à placa-mãe x360key através de uma conexão de alta velocidade USB2. Também tem USB para conectar discos rígidos USB e outros dispositivos. O OLED e botões são usados ​​para controlar vários aspectos da x360key. Ele também é usado para navegar mídia anexado dispositivos USB e os jogos de lançamento.Em resumo o xbox360 key é um dispositivo conectado entre a placa-mãe e o drive do console rodando linux. Criando um drive virtual ele pode “enganar” o console. SE realmente funcionar o xbox360 pode se tornar um computador rodando linux podendo assim rodar emuladores, homebrews e acessar a internet.


http://x360key.com/







terça-feira, 23 de agosto de 2011

Warhammer 40k: Space Marine Demo

A famosa franquia da Relic ganha mais um capítulo com "Warhammer 40,000: Space Marines", RPG de ação com visão em terceira pessoa que conta com modo multiplayer.
O game combina combates de curta distância com tiroteios e coloca os jogadores na pele dos soldados de elite Space Marines, que devem defender o planeta onde se fabricam as armas mais poderosas da humanidade contra os monstruosos Orcs.
O jogador controla uma das unidades humanas da série de fantasia e ficção científica, com uma grande trama ambientada no 41º milênio. Space Marine é um soldado geneticamente melhorado, projetado especificamente para destruir o que estiver no caminho.
O universo de "Warhammer 40,000" é composto de inúmeras raças alienígenas que estão constantemente a matar uns aos outros de maneira espetacular e sangrenta. O jogador pode optar por classes como Assault, Tactical, Sargeant e Devastator.



http://i42.tinypic.com/21m670w.png




jogo Demo
região: free
Fabricante: Relic
Lançamento:
2011
Distribuidora:
THQ
Suporte:
1 jogador
tamanho: 1,3 gb

links indisponivel no momento


.............................

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Deus Ex: Human Revolution

Deus EX 3 conta a história de um ataque à divisão de pesquisas da corporação na qual Adam trabalha e, apesar de informações como quem realizou o ataque e qual o motivo por trás deste serem reveladas de maneira relativamente rápida, novas questões ainda mais intrigantes surgem com esta resposta, Ao mesmo tempo, o jogador pode conhecer mais sobre o passado do protagonista do título ao visitar sua casa, onde fotos e diários guardam informações valiosas sobre seu passado obscuro, O jogo traz ainda uma relevância muito grande aos passos do jogador: cada decisão sua afetará o futuro da aventura. Tais características evidenciam-se pelo fato de que a dificuldade dos chefões do jogo será calculada através de suas ações.





http://i42.tinypic.com/21m670w.png


http://i41.tinypic.com/29d92zc.png
wave........................:11 wave
fabricante..................:Square Enix
lançamento..................:23/08/2011
idioma......................:ingLês
jogadores...................:1 jogador em offline
Gênero......................:FPS,
Frequência..................:Free
Formato.....................:DVD+R DL
Servidor....................:
varios
Compactação.................:rar/7z
console.....................:lt 1.9 ou superior


http://i43.tinypic.com/4vo304.png







segunda-feira, 15 de agosto de 2011

ja vazou a capa nacional de Gears of War 3

Imagens de uma suposta capa da versão brasileira de Gears of War 3 vazaram na internet. O usuário bigNfanboy do fórum OuterSpace publicou três imagens nas quais é possível visualizar o que seria a versão nacional da caixa do game — que conta inclusive com o selo de classificação indicativa do game realizada pelo Ministério da Justiça.



A péssima qualidade das imagens é justificada pelo usuário pelo fato delas terem sido tiradas por um aparelho celular por um terceiro. Ainda de acordo com o usuário, o jogo será vendido por R$ 129 e terá a sua pré-venda oficial iniciada no dia 1º de setembro.



É a segunda vez este ano que um caso de vazamento ocorre no Brasil, sendo que a primeira ocorreu em abril quando Kaleb Ketle publicou vídeos jogando o game Mortal Kombat uma semana antes de seu lançamento oficial.

















a capa ja vazou , não me pergunte o jogo.

Gears of War 3 sera lançado dia 29/09/2011 , a pré venda começa dia 01/09/2011 por 129,00 reais , isso mesmo , um preço ja quase compativél com nosso bolso, ja é um bom começo para um lançamento . lembrando que alguns lançamento, a anos atras chegou a sair por 299,00 reais.

Gears of War 3 tera legenda em português do brasil.



http://www.baixakijogos.com.br/assets/pictures/000/005/959/content_pic.jpg?1313434970

http://www.baixakijogos.com.br/images/gallery/000/000/323/6831/normal_6831.jpg







quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Madden NFL 12 Demo

Uma das principais adições em Madden NFL 12 diz respeito às apresentações do jogo. Basicamente, a ideia é levar para dentro do seu console (seja ele qual for) a mais autêntica experiência NFL dentro da franquia. Para tanto, muitas animações foram revistas e tantas outras acrescentadas.
A ideia se mantém constante: reproduzir um glorioso dia da “pancadaria de cavalheiros” em todas as suas dimensões. De fato, resultados objetivos podem ser percebidos nos ângulos e na movimentação das câmeras, embora outros detalhes também tenham ganhado atenção em particular. As cabeças dos jogadores, por exemplo, tiveram suas dimensões reduzidas, o mesmo ocorrendo com a bola — que antes era propositalmente aumentada.






http://i42.tinypic.com/21m670w.png



http://i41.tinypic.com/29d92zc.png
Categoria :Demos
Driver: San Francisco
Tamanho: 1.5 GB
Região : free


indisponivel no momento

..............

Driver San Francisco Demo xbox 360

Após alguns tropeços, a série "Driver" volta em um episódio que busca resgatar as melhores características do jogo original e adiciona um novo e curioso sistema de controle mental de motoristas.
"Driver: San Francisco" começa onde "Driver 3" acaba; depois do protagonista Tanner levar um tiro de seu arqui-inimigo Jericho, ele entra em coma. Só que, mesmo no período em que está inconsciente, Tanner adquire uma misteriosa habilidade que dá a ele o poder de comandar qualquer motorista da cidade, Esse sistema, chamado Shift, acontece em tempo real ao apertar apenas um botão. O tempo para e uma retícula surge na tela permitindo que o jogador escolha qual carro quer controlar.





http://i42.tinypic.com/21m670w.png





links enviados por Nickolas Selhorst
Categoria :Demos
Driver: San Francisco
Tamanho: 752 MB
Região : free

ESCOLNHA O SERVIDOR

indisponivel no momento//

....................

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Como Atualizar o Ixtreme para LT+ 1.91 (FAT) [ATUALIZADO]

Eai galera gamer tudo blz.

Primeiramente quero pedir desculpas por nao ter ajudado todos os que precisavam de ajuda, estava com alguns problemas, e estudando muito pois estava terminando 2 TCC,e trabalhando, Meu tempo estava muito apertado, sendo assim nao conseguia responder nem a metade dos E-mails , mas chega de desculpas e vamos ao que interessa...




Finalmente consegui Atualizar o Tutorial(LT+ para LT+ 1.91) (Modelos FAT)

1º Para quem Atualizou o Xbox com as novas Dash(
2.0.13146.0 ou 2.0.13599.0 ,
o destravamento(Ixtreme é apagado e os Drives passaram a ser FW = 02510C
)

Para quem Atualizou o Xbox com as novas Dash( 2.0.13146.0 ou 2.0.13599.0) o xbox esta com problemas para entrar me modo 0800(mas com paciencia da para deixar ele em modo 0800)

Para quem Atualizou o Xbox com as novas Dash( 2.0.13146.0 ou 2.0.13599.0) vc só irá conseguir extrair a key com o PROBE(Tem como fazer um probe caseiro, nao é muito dificil)
Faça tudo com muita calma e atençao. Leia varias vezes ate vc entender tudo.
Download:(escolha um dos Servidores)[Novos arquivos,como o LT1.91]

 
http://www.fileserve.com/file/G4N2NPv


E como eu tinha prometido o tutorial em video(Desculpe pela qualidade)

(Assistir) = http://www.youtube.com/watch?v=dSCtgWj1QMs


@ Vou responder as duvidas aqui no site e também por E-mail.

Meu novo E-mail = Rodrigonty@gmail.com

OBS: Não vou responder comentarios assim(
Anônimo disse: ) .