TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

sábado, 30 de abril de 2011

The First Templar

Como o nome indica, The First Templar é um game que se passa em uma época medieval. A história conta a ascensão dos Cavaleiros Templários na busca pelo Santo Graal. Tradicionalmente, está sempre presente a ameaça da Inquisição espanhola, oprimindo as pessoas na base do medo. Os europeus estão intimidados e muitos são executados por causa de atitudes “hereges”, segundo a sinistra facção.

O jogador incorpora um cavaleiro francês e pode participar das aventuras cooperativamente ao lado de um amigo. A companheira do personagem principal é uma mulher salva das garras da Inquisição no começo da trama pelo cavaleiro e por Roland, o tutor do protagonista central. A expert em arco e flecha também age bem com adagas e espadas pequenas.

O enredo possui aspectos característicos dessa época intrigante da História, mas conta com alguns elementos fictícios, como a presença de criaturas mutantes semelhantes a seres humanos. Vários desses monstros são enfrentados em longos combates que exigem o uso sábio de ataques especiais, escolhidos por meio da árvore de habilidades à disposição.








quinta-feira, 28 de abril de 2011

dash 2.0.13150.0 com AP 3.0

sera lançado ofiçialmente amamhã dia 29/04/2011
dashboard 2.0.13150.0

rumores aponta tal ap3.0











Acrescenta comandos de voz multi-linguagem para Kinect. (francês confirmar)
Adiciona Hulu Plus como um app download via Xbox Live.

Avatar Kinect. Permitindo que os jogadores escanie seu rosto em tempo real para combinar com seu avatar.

Adiciona o novo anti-pirataria AP 3,0 sistema oficialmente para a proteção anti-pirataria avançada e proibição de todos os usuários Gold anti-pirataria.

O novo anti-pirataria será agora atualizado para 3.0. Eles também acrescentaram mais serviços de streaming para usuários do Xbox Live.


Fiquem atentos aos usuarios da live..

ja estão querendo dificultar a pirataria , talves podemos lutar por jogos mais baratos né

depois de jogojusto agora preçojusto
parece que não mas tem tudo a ver este video de felipe neto

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Thor: God of Thunder

O Poderoso Thor, personagem criado por Stan Lee para os quadrinhos da editora Marvel em 1962, nunca estrelou um game, diferente de seus mais populares colegas como os X-Men e Homem-Aranha. Mas isso muda com a chegada de "Thor: God of Thunder", jogo baseado no longa-metragem que estreia em 2011.

O título, em desenvolvimento pela Sega com colaboração do roteirista de quadrinhos Matt Fraction, que já trabalhou com o herói, segue o estilo de ação e aventura com perspectiva em terceira pessoa, e conta em seu elenco com dublagens dos atores Chris Hemsworth e Tom Hiddleston, reprisando os seus papéis na adaptação do cinema como o protagonista Thor e o deus da discórdia, Loki, respectivamente.

Durante o jogo, Thor deve passar por inúmeros mundos da rica mitologia nórdica, enfrentando monstros e inimigos como Ulik, Ymir e Surtur. Para isso, o herói conta com o seu lendário martelo Mjölnir como principal arma , além de poder controlar as poderosas forças elementais de tempestades de relâmpagos e do vento - afinal, ele é o deus do trovão.

Além de magias, o jogo promete um sistema de combate cheio de ação com vários combos e a possibilidade de jogar o poderoso martelo contra os inimigos, que variam de tamanho desde aos mais pequenos até aos gigantescos, e exigem uma dose de estratégia extra dos jogadores. O jogo também apresenta um sistema de evolução, que concede a Thor novas habilidades, poderes e armas conforme ganha pontos de experiência.

Apesar de baseado no filme, o jogo conta com uma história totalmente inédita e exclusiva para os videogames, com o propósito de ampliar o universo mostrado no longa-metragem.







terça-feira, 26 de abril de 2011

Consoles xbox 360 banidos entrando na live

noticia de última hora...
Assim como no título do tópico, gostaria de dizer que alguns consoles ao redor do mundo estão conseguindo acessar a Live mesmo estando banido. Aparentemente, a Microsoft fez caridade
ou uma armadilha?

leia os comentarios dos malucos neste link, tem gente comentou que conseguiu entrar.

http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=352105


tai quem quizer arriscar

x360key prototype

o que rola na net.......

Guardadas as devidas proporções quando comparamos com um console JTAG – que tem muito mais recursos, só perdendo a Live, é um produto muito interessante ao que se propôe.

Muitos de vocês quando vão lá na loja e o assunto invereda para o destrave do PS3, eu costumo fazer um comentário: “ninguém está satisfeito com o que tem. Os donos de 360 são loucos para poder rodar os jogos direto do HD sem precisar do DVD e os de PS3 loucos para rodar o jogo direto da mídia e não do HD!”. Pelo menos para os donos do 360 a coisa parece mudar.

O que é, em linhas gerais, o x360 Key: um emulador de drive. Rodando um Linux personalizado ele é instalado entre a placa-mãe do 360 e o drive do console, capturando o tráfego pela porta SATA do console. Sem muitos detalhes técnicos creio que dessa conexão se derive o cabo que vemos da imagem e nele se conecte o aparelho via USB. No aparelho se conecta um HD externo (com compatibilidade para um sem número de sistemas de disco) e de lá os jogos serão lançados. Nenhuma solda ou outros recursos especiais serão necessários, apenas possivelmente um pouco de abilidade, uma chave torx-10 e uma pequena espátula para ajudar abrir a carcaça do 360. Diga-se de passagem o produto diz que será compatível com o 360 Slim em breve.

Recursos como suporte a Live, atualizações, compartilhamentos de redes e até de um Painel de controle via Web – que exigirá um dongle WiFi vendido a parte, está na lista.

O único senão que vejo é o suporte a jogos que claramente é deixado como não sendo para a totalidade de títulos.



http://pictures.xbox-scene.com/xbox360/x360key/spotlight_new.png


Só nos resta esperar o lançamento do produto em Julho. O site oficial é o http://x360key.com/


x360key anunciado!

nota do site http://x360key.com/
Postado em 25 abril 2011

Executando um sistema Linux personalizado, x360key é capaz de emular imaculadamente a unidade de disco óptico no Xbox 360, permitindo que você jogue todo o seu Xbox 360 (Xbox e um) de jogos de qualquer mídia USB. É compatível com todos os modelos do Xbox 360, e oferece recursos avançados como emulação da protecção AP25.

Após mais de um ano em desenvolvimento Estamos orgulhosos de anunciar um dos carregadores mais sofisticados de backup que o mundo já viu. Apoiado por uma equipe de especialistas de hardware e alguns dos membros mais famosos e respeitados da comunidade hacker Xbox Nós não temos nenhuma dúvida que isso será um sucesso instantâneo!

Agora estamos aceitando pedidos antecipados e os primeiros embarques para os distribuidores deverão ser enviados em meados de julho.



Como funciona:

A placa-mãe se conecta ao barramento SATA dentro do Xbox 360, e fica entre a unidade eo Xbox 360 placa-mãe. x360key é um sistema informático de pleno direito rodando Linux embutido. Ele é capaz de muitas coisas, como

- Emular o Xbox 360 DVD

- Leitura discos rígidos USB e outras mídias USB com vários sistemas de arquivos

- Atualizar-se e outros hardwares meio de armazenamento USB

- Comunicação com o controle remoto e outros dispositivos USB externos

- E muito mais! (Servidor Web incorporado e conectividade Wi-Fi para exampe)

O controle remoto é uma peça simples, mas elegante de hardware que possui um display OLED e três botões. Ele se conecta à placa-mãe x360key através de uma conexão de alta velocidade USB2. Também tem USB para conectar discos rígidos USB e outros dispositivos. O OLED e botões são usados ​​para controlar vários aspectos da x360key. Ele também é usado para navegar mídia anexado dispositivos USB e os jogos de lançamento.

Em resumo o xbox360 key é um dispositivo conectado entre a placa-mãe e o drive do console rodando linux. Criando um drive virtual ele pode “enganar” o console. SE realmente funcionar o xbox360 pode se tornar um computador rodando linux podendo assim rodar emuladores, homebrews e acessar a internet.

Virtua Tennis 4

Virtua Tennis está de volta, mas agora focado em apenas uma plataforma: o PlayStation 3! A quarta geração da franquia, desenvolvida pela equipe da AM-3 (responsável pelos primeiros jogos da série), traz uma série de inovações, dentre as quais podemos destacar o suporte para o Move e para as tecnologias 3D.

Através do Move, Virtua Tennis 4 consegue ler todos os movimentos do jogador, representando fielmente as suas ações na tela. Isso permite que técnicas avançadas — como backhands, slices e voleios — sejam utilizadas sem quaisquer dificuldades. Entretanto, é necessário dominar o ritmo do jogo e a velocidade da bola. Rebatidas precoces farão com que a bola viaje mais lentamente, enquanto tentativas tardias resultarão em um erro total.

O que auxilia os jogadores na leitura da profundidade da quadra é a tecnologia de imagens tridimensionais estereoscópicas, já utilizada por uma série de jogos lançados no console da Sony. Entretanto, uma televisão compatível é requerida.








domingo, 24 de abril de 2011

XBL Triple Pack: Trials HD

Os donos de Xbox 360 que não tiveram a oportunidade de comprar os jogos "Limbo", "Trials HD" e "Splosion Man" no Xbox Live Arcade agora terão mais uma oportunidade para conhecê-los.

De acordo com o blog Joystiq, os três títulos serão compilados em uma coletânea em disco para venda no varejo. O presidente-executivo e co-fundador do estúdio Twisted Pixel, Michael Wilford, confirmou no Twitter a informação já adiantada na lista de jogos à venda no site Amazon: intitulada "Xbox Live Arcade Triple Pack", a coletânea está a caminho das lojas.

Lançado em 2010, o jogo de plataformas "Limbo" possui uma atmosfera de estranheza, com ar sombrio e desolador. O game mostra a aventura de um garoto que acorda em uma floresta de um mundo preto e branco assustador, repleto de armadilhas mortais e habitantes pouco hospitaleiros.

Mais antigo,"Splosion Man" saiu em 2009. Este jogo de ação e plataforma com visão lateral tem como característica mais marcante a habilidade do protagonista em causar explosões em si mesmo. Utilizada para vários fins, a explosão permite ao herói pular, inclusive em pleno ar. Ele também aproveita a força gerada para ricochetear pelas paredes, fazendo com que ele alcance locais mais altos. A combustão violenta também serve para detonar os inimigos e quebrar certas paredes, abrindo caminhos para o final da área.

Do mesmo ano, "Trials HD" é um jogo de ação em que o jogador controla uma moto, e traz pistas malucas que não fariam feio em muitos jogos de plataforma ou em parque de diversões. A mecânica de jogo é em 2D (os caminhos são lineares), mas as leis da física ditam os movimentos. Ao todo, são mais de 50 pistas, mas o jogo ainda conta com um editor de fases, permitindo ao jogador criar as suas próprias trilhas.






Informações

wave........................:11 wave
lançamento..................:23/04/2011
idioma......................:multi
jogadores...................:2 jogador em offline
Gênero......................:arcade
Frequência..................:free
Formato.....................:DVD+R DL
Servidor....................:
varios
Partes Compactadas..........:8
Tamanho dos arquivos........:1GB
Compactação.................:rar
Possui Stealth?.................:verificar no abgx



likns compativel


megaupload

parte1
parte2
parte3
parte4
parte5
parte6
parte7
parte8

senha: http://teemgames.blogspot


bitshare
parte1
parte2
parte3
parte4
parte5
parte6
parte7
parte8


filecrown
parte1
parte2
parte3
parte4
parte5
parte6
parte7
parte8











sexta-feira, 15 de abril de 2011

Operation Flashpoint Red River

Operation Flashpoint: Red River é um FPS de guerra que visa recriar com fidelidade a experiência dos campos de batalha. Este é o segundo título da série, que estreou com Dragon Rising, em 2009. A Codemasters, responsável pela franquia, criou um título um pouco mais acessível, mas sem deixar de lado o foco na realidade.

O título se passa no Tadjiquistão, um país da Ásia Central situado próximo à China, Afeganistão e Paquistão. O local acaba sendo invadido por afegãos e as tropas dos Estados Unidos são enviadas para tentar controlar o problema. Mas o conflito também começa a incomodar os chineses, que passam a se envolver nos problemas, complicando ainda mais a situação. Sua missão, como soldado Americano, é tentar restaurar a paz do local.

A campanha está dividida em três atos, narrando desde sua chegada até quando o contra-ataque é lançado. Você pode optar por jogá-la cooperativamente com até quatro jogadores. Cada um pode escolher uma das quatro classes disponíveis: Rifleman, Granadier, Auto Rifleman e Scout.

Red River também oferece um multiplayer com diversas modalidades diferentes, incluindo variações de modos populares. A opção de jogo para vários jogadores fornece pontos de experiência para o jogador conforme ele progride e estes podem ser utilizados para aprimorar armas e outros elementos.








quinta-feira, 14 de abril de 2011

portal 2

Portal 2 marca o retorno de Chell e GLaDOS em uma experiência que apresenta o mesmo princípio apresentado no título original: utilizar portais para transportar o protagonista controlado a áreas aparentemente inalcançáveis. Pensar é algo mais que necessário neste game, que leva muitos jogadores a passarem horas na criação de soluções para os desafios propostos tanto no modo single player quanto na — surpresa! — seção cooperativa do jogo.

Agora, há várias formas de utilizar o Aperture Science Handheld Portal Device. Imagine as possibilidades de uso do dispositivo levando em consideração que as superfícies e os objetos do segundo jogo contam com diferentes estados. E o que você acha de colocar um portal sob um tubo de alta sucção e outro sob um objeto hostil para eliminar a ameaça?

Há, ainda, os chamados "tractor beams", cilindros formados por anéis azuis oscilantes. Combinando-os com portais, o jogador consegue transportar Chell a áreas previamente inacessíveis. Além disso, pontes projetadas também podem ser levadas através dos portais e cubos refletores podem ser manuseados para que raios laser sejam desviados.

Duas cores aparecem de forma expressiva em alguns ambientes. Superfícies cobertas pela cor laranja poderão ser percorridas por Chell a uma velocidade impressionante. Enquanto isso, objetos revestidos por uma substância azul podem ricochetear itens — ou até mesmo a própria personagem — pelos cenários.








Mortal Kombat

Mortal Kombat é o nome do game que promete revitalizar a série homônima. Disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, o jogo está sob responsabilidade da NetherRealm Studios, cujo líder é o criador da franquia: Ed Boon. Nesta edição, os jogadores desfrutam de um game tridimensional que mantém a jogabilidade clássica, seguindo o exemplo do fenomenal Street Fighter IV.
É claro que não poderíamos falar de Mortal Kombat sem mencionar as populares finalizações conhecidas como Fatalities. Desta vez, Ed Boon promete trazer sequências completamente brutais, assim como movimentos característicos de alguns personagens que já deram as caras no torneio.
Dentre os lutadores já confirmados, teremos o Kung Lao, Johnny Cage, Sektor, Reptile, Mileena, Shao Kahn, Raiden, Sub-Zero e NightWolf. O game oferece modos online para até quatro jogadores, em times, e também uma modalidade cooperativa para até dois participantes.









quarta-feira, 13 de abril de 2011

Fantastic Pets

A THQ revelou o jogo "Fantastic Pets", no mesmo estilo de "Kinectimals" para o acessório de movimentos Kinect, do Xbox 360, com previsão de lançamento para março de 2011.

Mas ao contrário de "Kinectimals", o título em produção pela Blitz Games Studios, mistura a realidade com a fantasia. Os jogadores começam com quatro animais domésticos - cão, gato, cavalo e lagarto - que após os cuidados do dono, podem se transformar em criaturas míticas, como unicórnios e dragões.

O jogo utilizará a tecnologia do Kinect para permitir a interação dos jogadores com os animais virtuais, com movimentos do corpo e comandos de voz. A empresa revelou que haverá minigames e um Show de Talentos, em que os jogadores podem ensinar truques aos seus animais. Itens e atividades podem ser destravados, além da opção de se tirar fotos do jogo para compartilhar com outros jogadores.

Xbox 360 em movimento

O Kinect é um acessório para o Xbox 360 que permite aos jogadores interagirem com o videogame sem a necessidade do controle. O sistema funciona com uma câmera de aproximadamente 23 cm de comprimento horizontal, que permite o alcance de até 2,7 metros de altura e 4 metros de profundidade. O reconhecimento de objetos e o destaque das pessoas serão ajustáveis através de um software.







terça-feira, 12 de abril de 2011

Michael Jackson The Experience

Michael Jackson: The Experience é um jogo de ritmo e dança desenvolvido pela Ubisoft. O título foi anunciado semanas após a morte do artista e traz uma proposta semelhante a de Just Dance, para Nintendo Wii.
No game, o jogador deve imitar os movimentos desempenhados pela silhueta de Michael Jackson. Os movimentos também podem ser vistos na parte superior direita da tela, com desenhos ilustrativos indicando a posição exata a ser cumprida.
Além do modo Carreira, até quatro jogadores podem desfrutar da modalidade multiplayer no Wii. Os aprendizes podem testar suas habilidades no modo Dance School, que serve como uma espécie de tutorial.
Michael Jackson: The Experience conta com vários sucessos do cantor, incluindo Billie Jean, Thriller, Smooth Criminal, Beat It e Black or White. Algumas fases ainda são personalizadas de acordo com clipes e temáticas de músicas do cantor.











patch ap25 halo reach português 100% funcionando

depois de perder algumas midias com patch falsos , até que enfim consegui achar um patch verdadeiro, como nosso halo heach dublado em português não esta no abgx , e acho que nunca vira, finalmente encontrei a solução.
nunca fui fã de halo reach, mas aprendi a gostar com o tempo , e sei que o jogo tem muitos fãs que curti, principalmente pela dublagem em português do brasil.
antes era mais façil , agora esta ficando um pouco mais difiçil jogar jogos alternativo.
















sexta-feira, 8 de abril de 2011

Muchi Muchi Pork & Pink Sweets

As garotas voluptuosas e doces olhos aqui no HD. Os personagens inimigos - as cinco irmãs Rose Garden, tornam-se personagens, não se esqueça de experimentar os seus aviões e seus tiros especiais.
Bomba, escudo e contra-ataques são as chaves para a vitória, absorver tiros de seu oponente e olhar para uma chance de revidar.
Muchi Muchi carne de porco é cheio de humor único. As meninas se transformaram em porcos e têm que andar de moto caças para a batalha. Para cada tanque ou avião de caça que você derrubar, você recebe um número de suínos pára-quedismo, os porcos mais você pegar, maior será a pontuação.
Este jogo é sem dúvida um dos shooters mais amigável Cave, iniciantes, certifique-se de tentar fazer isso.







quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dash beta 2.0.13141.0 proibe execução jogos piratas

cuidado com atualização nova

Nova Dash 2.0.13141.0 Bloqueia Perfil de Non-Jtag e jogos Backups que não possuem o AP2.5










Depois de testar Dash beta "2.0.13141.0 beta", confirma-se que todas as cópias do Xbox 360 jogos não só jogos com ap25 parou de funcionar , assim como os 6 jogos anteriores, isso significa que os jogos que você tinha gravadas provavelmente a anos funcionando bem, eles iriam parar, o resultado é a tela preta que nós sabemos quando tenta carregar um jogo como o Black-OPS com ap25, como antes da LT + protege por 3 minutos que a seu console está marcado para a tela preta.




C4eva também está esperando para o álbum " XGD3 Halo" (novo formato de midia), sem dúvida, um 2011 divertido .





http://i.imgur.com/ssXPM.jpg

Rio the game xbox 360

Birds of a feather festa juntos nesta aventura partido baseado no sucesso do filme de animação do Rio! Neste jogo de vídeo multi-jogador, Blu vai para a aventura de sua vida, com a ajuda de sua contraparte feminina, Jewel, e um grupo de rabugento e bem-falante aves da cidade. Blu e sua viagem novos amigos pelo Rio, esquivando-se bolas de futebol, coleta de frutos tropicais e subindo em toda a praia. Ele participa de jogos incríveis e finalmente, forma uma linha de conga e danças seu caminho para o primeiro lugar na cerimônia de Carnaval. Enquanto o personagem principal é Blu, os jogadores também terão a chance de jogar como os outros personagens do filme!