TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

sábado, 29 de janeiro de 2011

Fight night champion Demo

Fight Night Champion — anteriormente chamado de Fight Night Round 5 — é uma edição da famosa franquia de simulação de boxe da EA Sports. Um dos maiores diferenciais do game em relação aos seus antecessores vem da sua campanha single player. Em suma, a ideia é proporcionar uma experiência tremendamente imersiva, intensa e envolvente para quem resolver alcançar o cinturão começando de baixo.

Segundo a própria EA, Fight Night Champion quebra o padrão que se espera de um modo single player em jogos de esporte. Os jogadores são apresentados a uma forma totalmente nova de entrar no ringue, experimentando o drama, a emoção, a excitação e a tragédia que acompanham os campeonatos mundiais de boxe. A campanha ainda é acrescida de diversas funcionalidades online.

No mais, o games ainda vem munido do novo Full Spectrum Punch Control. Trata-se do novo sistema de golpes que acompanha Fight Night Champion, que carrega o epíteto de “o sistema de socos mais realista de todos os tempos”. A EA também inclui controles mais amigáveis, a fim de tornar a experiência menos brusca para os iniciantes.






Catherine demo

"jogo adulto" que anda chamando a atenção da mídia e dos jogadores com seu estilo peculiar. Ainda não revelaram com exatidão o que são as ovelhas que aparecem nos trailers — alguns deduzem que são vítimas presas nos sonhos. Confira abaixo a sinopse.

A vizinhança de Vicent (protagonista da trama) é alvo de uma série de mortes bizarras. Jovens rapazes estão sendo encontrados mortos em suas próprias camas, todos com seus rostos contorcidos em expressões de aterrorizadas. Uma lenda urbana surge disso, afirmando que aqueles que sonham em estar caindo nunca mais acordam.

Prestando pouca atenção aos incidentes e rumores, Vicent se encontra com sua namorada, Katherine, em um bar. Apesar de estar satisfeito com sua vida amorosa, ele ainda não consegue pensar em casamento, mesmo após cinco anos de namoro. Enquanto está no bar, Vicent é seduzido por uma jovem garota chamada Catherine.

Depois de trair sua namorada ao passar uma noite com Catherine, Vicent começa a ser assombrado por pesadelos estranhos, semelhantes com os descritos pela lenda urbana... E isso é tudo o que a Atlus revelou. Será preciso jogar para descobrir toda a loucura.









terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bulletstorm Demo

Em um mundo cyberpunk, personagens lutam por sobrevivência neste jogo de tiro em primeira pessoa que marca a promissora parceria entre a Epic Games e a Electronic Arts.

"Bulletstorm" é um jogo de tiro frenético no qual o jogador precisa agir rápido e descarregar pentes de munição para derrubar o maior número de inimigos possível. A história gira em torno de uma confederação futurista que está protegida por um grupo de mercenários de elite conhecido como Dead Echo. Porém, quando os membros desse esquadrão, Grayson Hunt e Ishi Sato, descobrem que estão lutando por uma causa que não acreditam, eles traem o pelotão e são exilados do planeta.

O jogador assume o papel de Grayson Hunt alguns anos após o exílio. Depois de reencontrar Sato, ambos descobrem que foram jogados em um canto da galáxia repleto de mutantes, um paraíso abandonado chamado Stygia. Os dois então trabalham juntos para sair desse planeta vivos e buscar vingança.

"Bulletstorm" foi definido pelos produtores como uma "sinfonia sangrenta", em que as armas são os instrumentos e os jogadores os condutores. Sendo assim, a enorme variedade de armas presentes com certeza tornam esse jogo uma das mais variadas orquestras sinfônicas - seguindo a lógica da analogia.

Além do forte poder de fogo, os protagonistas ainda contam com algumas habilidades que ajudam nos combates, como um chute poderoso que derruba portas e o que estiver por trás delas. O golpe é ideal para arremessar os adversários em locais explosivos ou eletrocutá-los em geradores.





sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Alguns Demos Para o Kinect !


Eae galera da teemgames, hoje vou manda alguns demos do kinect para vocês ,
muitos quer uns demos do kinect para testar e depois baixar então está ai .
valeuu!


Dance Central: Clicke aqui para fazer o download do Demo

Joy Ride: Clicke aqui para fazer o download do Demo

Your Shape Fitness Evolved
:Clicke aqui para fazer o download do Demo

Dead Space 2

Segundo uma definição fisiológica, “espaço morto” é um termo utilizado para designar o ar que é inalado pelo corpo humano mas que não participa das trocas gasosas do organismo. Bem, independentemente de ser ou não possível traçar uma analogia satisfatória entre essa definição científica é o caos tremendamente imersivo que impregna cada canto, cada imagem e cada momento assustador do mais novo ícone do survival horror brilhantemente produzido pela Eletronic Arts, fato é que Dead Space pode facilmente se tornar um ponto de referência para qualquer survival horror lançado daqui para frente.

Tudo bem, você eventualmente já pode ter experimentado uma sensação de terror causada pelo isolamento e pela presença de um mal indizível e misterioso em vários jogos do estilo. De fato, a temática não é totalmente nova. Como uma comparação, provavelmente não seria nem um pouco precipitado traçar um paralelo entre Dead Space e o clássico filme de horror futurista “O Enigma do Horizonte” (Event Horizon, no original), um pouco pela temática e muito pela atmosfera.

Entretanto, os primeiros momentos de jogo deixam bem claro que o que se tem em mãos é verdadeiramente um título único, com uma atmosfera absolutamente envolvente que resulta de uma interação praticamente sem precedentes entre ótimos efeitos visuais e sonoros. A originalidade da história, aliada ainda a eventos e animações surpreendentes, trata de absorvê-lo inexoravelmente para o ambiente perigoso e fantástico de Dead Space.







quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Game Hack 6.0 (patch region )

Game Hack 6.0 é um programa para quebrar bloqueio de região ,
simples de usar.


download

http://www.megaupload.com/?d=25DF9OZ4





















confirmado com console jtag! quem quizer arriscar e consoles comum e gastas uma midia fique a vontade, ainda não testei .

basta clicar em browse , buscar a iso pal ou ntsc/j depois clik em fix.


Nova atualização na Live


Salve salve galera hoje estava dando uma mexida na net e fiquei sabendo de uma nova atualização da live, porém alguns usuários constataram que ao atualizar alguns jogos como Call of Duty Black Ops, Modern Warfare 2, Mirrors Edge, UFC Undisputed 2010, EA MMA e Toy Story 3 até o presente momento estão apresentando o erro de "Disco Sujo", este erro e igual aos jogos mal gravados e aos com o AP25.

Mais galera esperem para atualizar para não receber um belo de um BAN da Micro$oft.


Um abraço ai a todos.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

MindJack

Distribuído pela gigante dos RPGs Square Enix, "Mindjack" é aposta do Feelplus, estúdio japonês responsável por games como "No More Heroes: Heroes Paradise" e "N3II: Ninety-Nine Nights ".

A mecânica deste jogo de tiro em primeira pessoa lembra inicialmente outros títulos do gênero, como "Gears of War", mas aos poucos "Mindjack" mostra a sua peculiaridade. A trama que acontece em 2031 mostra indivíduos capazes de "hackear" máquinas de combate e principalmente a mente das pessoas. A estrela do jogo é o agente Jim Corbijn, que se vê no meio de uma guerra clandestina entre governos e corporações e possui a capacidade de invadir qualquer corpo ou controlar diferentes máquinas, como veículos e robôs.

Como cada personagem tem características, armamentos e até controles diferentes, 'Mindjack" prevê diferentes possibilidades de estratégias nos combates. Aqui, não se disputa os melhores equipamentos, mas os corpos mais adequados para determinadas situações.

Além disso, no modo multiplayer, um mesmo personagem que era inimigo pode se tornar um aliado (já que um jogador de seu time pode conseguir tomar o corpo). O jogo de equipes online permite ao jogador evoluir seu personagem com os pontos de experiência adquiridos nas partidas, comprando melhorias para o corpo que o personagem está possuindo, com aperfeiçoamento de precisão e potência das armas, força de golpes e resistência física.

Assim como em "Gears of War", as cenas de tiro contam com um sistema de cobertura, em que o personagem pode se esconder em diferentes pontos do cenário. Além disso, há um forte foco nas lutas sem armas. O estilo de luta do personagem é o Krav Maga, luta israelense que tem foco na neutralização de ameaças e usada em forças policiais e de inteligência de vários países.







terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Filme do GTA IV !

Eae galera da teemgames !!

Bem, um homem chamado Mathieu Weschler decidiu que o game da Rockstar poderia ser usado na produção de um filme. O filme se chama “The Trashmaster” e possui quase 1 hora e meia de duração.

O único problema para nós brasileiros é de que o filme não possui legendas em português. Porém se o seu inglês estiver bom, o filme possui o áudio inteiro nesse idioma.



Assista aqui mesmo o Filme .

sábado, 8 de janeiro de 2011

Novo Controle de xbox 360 da Razer !

Eae galera da Teemgames hoje vou mostrar pra vocês o novo controle de xbox 360 da razer ! O preço é US$ 40, aproximadamente R$ 67. Confira as imagens do modelo Tournament na galeria abaixo.




obs: O Controle não é original , é a marca razer e não da microsoft !


Valeu !

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

360 Waves Patcher full wave 9


Eae galera da Teemgames , hoje lançou o novo 360 Waves Patcher Versão Final!
Hoje eu irei postar os links para vocês baixar o programa .
Qual quer duvida perguntar ,nós comentarios !
megaupload
http://www.megaupload.com/?d=1ZEHP0I2