TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

DJ Hero 2-DEMO

Apesar de um lançamento morno, "DJ Hero" ganhou força nos meses seguintes com o boca a boca entre jogadores e se tornou mais um produto musical de sucesso da Activision. Assim, "DJ Hero 2" chega com mais músicas para explorar a nova e lucrativa franquia.

Toda a mecânica do game está voltada para os controles musicais, um em forma de microfone e outro de picape. Como em jogos da linha "Guitar Hero", o usuário deve pressionar botões e ativar os outros comandos de controle de acordo com as indicações na tela. O objetivo é mixar uma ou duas canções ao mesmo tempo. "DJ Hero 2" inclui novos modos, especialmente no aspecto multiplayer, como batalhas de DJs com mixes feitos especificamente para esta situação. Uma modalidade "freestyle" também foi prevista, em que os jogadores podem efetuar sons customizados em mais de 70 variedades de "mash-ups".





Enslaved.Odyssey.To.The.West

Enslaved é uma releitura pós-apocalíptica do romance clássico de 400 anos de idade "Journey to the West". Set 150 anos a partir de agora, o mundo foi destruído pela guerra e os desastres ecológicos, com apenas um punhado de sobreviventes. Em Enslaved, os jogadores assumem o papel de macaco, uma figura forte e atlético, mas solitário, que foi capturado por um dos navios negreiros misterioso, que a colheita do restante da população e levá-los para o oeste para nunca mais voltar. De viagem, uma mulher jovem tecnologicamente mais experiente que também foi preso pelos mesmo navio, consegue escapar. Ela rapidamente percebe que o macaco, com sua força bruta e poder, é sua única esperança de sobreviver à perigosa viagem de volta para sua casa. Ela hacks em uma faixa de escravos e encaixa-lo em Monkey, vinculando-os juntos - se ela morrer, ele morre ... Sua jornada agora tornou-se seu e Macaco deve agora viajar para o oeste ao lado de viagem, enquanto atravessam um mundo demolido, sob a constante ameaça de captura e perigo mortal.







EA Sports MMA Demo


EA Sports MMA é um jogo de luta baseado nas Mixed Martial Arts, ou artes marciais mistas, desenvolvido pela Electronic Arts Tiburon. O jogo conta com uma proposta similar a Ultimate Fighting Championship 2009 Undisputed, lançado para PlayStation 3 e Xbox 360.

Um dos diferenciais é a presença da organizadora Strikeforce, famosa nos Estados Unidos por eventos do gênero. Até mesmo os narradores como Jimmy Lennon e comentadores da Strikeforce foram inseridos no game, tornando-o paralelo à realidade.

Quanto aos lutadores, o título conta com uma grande lista, incluindo estrelas como Fedor Emelianenko, Frank Shamrock, Randy Couture, Jason Miller, Muhammed King Mo” Lawal, Brett Rogers e Jake Shields.

O título promete retratar as características de cada um dos personagens, incluindo golpes únicos e até mesmo a movimentação. Além disso, a movimentação também promete ser fiel a realidade, com personagens baixando a guarda quando distantes. Os jogadores ainda podem atacar a qualquer momento, sem precisar esperar que uma animação seja finalizada.

A jogabilidade pode ser totalmente personalizada, mas, por padrão, oferece um sistema semelhante a Fight Night Round 4. As localidades do game incluem dojos convencionais, ringues de boxe e até mesmo um ginásio de jiu-jitsu brasileiro.










como fazer backup de itens do xbox 360 PC

este tutorial vai ensinar quem é iniciante a usar o programa (usb xtaf gui version 32) .
usb xtaf gui version 32 serve para você tranferir itens de seu xbox 360 para o pc e vice versa,
neste caso vamos aprender como fazer backup de itens do xbox 360 PC.
primeiro de tudo seu xbox 360 precisa de uma atualização que tranforma seu pendrive em um mini HD para seu xbox 360, caso contrario o programa
usb xtaf gui version 32 não ira funcionar!
se ainda não tem clik aqui








para tranferir uma copia do seu perfil para o computador é facil, em seu xbox 360 va em configurações do sistema depois configurações do console , memoria vai aparecer os dipositivos de armazenamento, então procure por perfis de jogador, escolha o que deseja usar , aperte A e tera duas opções, mover ou excluir (não tem opcão copiar) então escolha mover para o dispositivo pendrive.

coloque seu pendrive no pc, abra o programa usb xtaf gui version 32, clik em file , open drive , data partition, content, 0000000000000000 , FFFE07D1 , 00010000 , ira aparecer um arquivo com varios numeros , este é seu perfil, clik com o botão direito do mause e escolha extract para extrair par o pc, escolha o local desejado, lembrando que estara extraindo apenas uma copia, mas por segurança seria bom extrir pelo menos duas vezes e locais diferentes.

depois de ter modificado seu perfil, seja la qual seu interesse (itens do avatar ou outro) tera que colocacar seu perfil de volta na mesma pasta que retirou, tendo assim que deletar seu perfil antigo.
clik com o botão direito do mause e delete, depois clik com o botão direito novamente e escolha inject e procure por seu perfil modificado, retorne ao xbox 360 e mova para o HD ou memoria



Imagem




mais um exemplo, agora tranferir um save,.
va em configurações do sistema depois configurações do console , memoria vai aparecer os dipositivos de armazenamento, então procure por jogos, escolha o que deseja usar , aperte A e tera tres opções, copiar mover ou excluir, então escolha copiar para o dispositivo pendrive.

coloque seu pendrive no pc, abra o programa usb xtaf gui version 32, clik em file , open drive , data partition, content, 0000000000000000 , E000029548350C5E ,41560845, 00000001 , ira aparecer um arquivo que é seu save , neste caso é meu save do jogo blur, clik com o botão direito do mause e escolha extract para extrair par o pc, escolha o local desejado, lembrando que estara extraindo apenas uma copia, mas por segurança seria bom extrir pelo menos duas vezes e locais diferentes.


cada save tem sua propria numeração meu save blur esta como abaixo
eX: content, 0000000000000000 , E000029548350C5E ,41560845, 00000001, save jogo

outro jogo qualquer um
ex: content, 0000000000000000 , E000029548350C5E , daqui em diante tera numeros diferentes.


se você tranferiu dois ou tres save , quando abrir o usb xtaf gui version 32, podera ficar meio confuso qual save sera qual, como não aparece a foto do jogo, então para saber qual save você extriu use o programa CONcept 0.3 baixe aqui , clik em open procure o seu save que não saiba de qual jogo é
o CONcept 0.3 vai mostrar a fotos e o mome do jogo.
o CONcept 0.3 tem a mesma funçao do modio de modificar saves, é até mais leve de mexer.

importante quando modificar seu save , retorne na mesma pasta que retirou, aconselho deixar o
usb xtaf gui version 32 apenas minimizado , para não perder o local correto.

depois de ter modificado seu save, seja la qual seu interesse tera que colocacar de volta na mesma pasta que retirou, tendo assim que deletar seu save antigo.
clik com o botão direito do mause e delete, depois clik com o botão direito novamente e escolha inject e procure por seu save modificado, retorne ao xbox 360 e mova para o HD ou memoria ou deixe no pen drive mesmo, quando iniciar o jogo tera a opção de jogar com seu save modificado ou o seu original.




http://img684.imageshack.us/img684/4452/saves.jpg




o que fazer com seu perfil , saiba aqui

o que fazer com seu save , saiba aqui ou aqui



qualquer duvida é só perguntar

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Plants vs. Zombies arcade full

Com uma temática simplesmente absurda, este jogo conquistou os fãs de títulos focados no passatempo, onde não existe preocupação com a profundidade da experiência, e sim com o nível de divertimento que ela proporciona.

Aqui, você entra na pele de um morador de uma cidade atacada por zumbis comedores de cérebro, e deve defender seu cérebro desses monstros terríveis. Parece um jogo comum, mas quando você descobre sua arma contra o exército de comedores de cérebro, entende a maluquice hilária por trás de Plants VS. Zombies.

Neste jogo, o campo de batalha contra os zumbis é o seu jardim, e seu exército são as plantas, que você deverá posicionar estrategicamente ao longo das diversas linhas de que podem ser alvo de ataques inimigos.

plantas cuspidoras de ervilhas, milhos que lançam grãos e manteiga nos adversários, cactos que cospem espinhos e muitos outros tipos de plantas são suas armas contra uma variedade enorme de zumbis.







segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Pro Evolution Soccer 2011 PAL

Aquele que já foi absoluto nos campos virtuais, tenta retomar a boa forma. "Pro Evolution Soccer 2011" passa por total reformulação para conseguir voltar a ser o simulador de futebol favorito dos jogadores.
Assim como aconteceu com a Champions League, presente desde a versão 2009, e a Europa League, presente desde 2010, a copa Libertadores da América também ganha uma versão virtual. Isso significa que todos os times que participam da edição 2010 do torneio estão presentes - incluindo o paulista Corinthians, o gaúcho Internacional entre outros, com jogadores e uniformes oficiais.
A principal modificação está dentro das quatro linhas, onde a Konami mudou praticamente todas as animações dos jogadores. São aproximadamente 900 novas, que prometem deixar a movimentação mais fluida e as jogadas mais reais.
Agora, uma barra mostra a intensidade do chute e dos passes, que receberam modificações para que o jogador controle com mais eficácia a direção e a força aplicadas na bola. Os dribles, beneficiados pelas novas animações, tornam-se mais importantes e podem, até mesmo, ser combinados para gerar movimentos ainda mais mirabolantes.
O famoso modo Master League recebe uma atualização importante e ganha novos horizontes no ambiente online, com opções para confrontos entre os times personalizados e até troca de jogadores.








Nba Elite 2011 DEMO

EA muda o jogo com o NBA Elite, um reinventou marca de basquete que pretende revolucionar a forma como os jogadores levar ao tribunal. O jogo apresenta várias mudanças significativas de jogabilidade que o centro em torno do controle do usuário. 'Hands-On Control' regime permite um para uma resposta do movimento de um jogador e acções em tribunal, em oposição aos tradicionais animações pré-determinado que exigem que os usuários enquanto esperam um cenário jogado fora antes de fazer o próximo movimento. Hands-on de controle se aplica a tudo no arsenal ofensivo e defensivo de um jogador, incluindo: move dribles, enterradas, drives para a cesta, fadeaways, ar ajustes, blocos, rouba e muito mais.

O sistema de física em tempo real na NBA Elite 11 permite que cada jogador em quadra para mover de forma independente uma da outra, retirando as interações de dois homens que há muito tempo tomaram o controle de usuário de videogames de simulação de basquetebol. Além disso, um sistema de tiro baseado na habilidade requer entrada do usuário precisa, com base na posição de um jogador em quadra, contra os rolos gerados aleatoriamente dados que levaram tiro em videogames de basquete no passado.

O jogo também vem com um código de um tempo para baixar uma versão personalizada da edição de 2010 da NBA Jam, criado como um bônus para os compradores de elite e NBA com visuais de alta definição.







domingo, 26 de setembro de 2010

NBA 2K11

"O Maior de Todos os Tempos". É assim que a 2K Sports estampa a capa de seu "NBA 2K11", novo exemplar da cultuada série de basquete com times e jogadores oficiais da liga norte-americana do esporte. A frase também está relacionada ao astro do game, Michael Jordan, que ganha um modo exclusivo.

No "The Jordan Challenge", o jogador pode reviver as dez principais partidas da carreira do maior astro do basquete da NBA, com desafios que recriam movimentos, passes e outros eventos com grande fidelidade. Entre os jogos escolhidos pelo atleta que ficou famoso vestindo a camisa do Chicago Bulls estão a lavada de 69 pontos contra o Cleveland Cavaliers em 1990 e a quinta partida dos playoffs de 1997 contra o Utah Jazz, quando estava bastante debilitado por uma gripe e ainda foi o destaque, com 38 pontos, sete rebotes, cinco assistências, um bloqueio e três roubadas de bola.

Além do modo exclusivo, o game permite que o jogador utilize formações clássicas do Chicago Bulls dos campeonatos de 1985-1986, 1989-1990, 1990-1991, 1994-1995, 1995-1996, 1996-1997 e 1997-1998. Assim, ídolos como Scottie Pipen, Dennis Rodman, George Gervin, Robert Parrish, Steve Kerr e Toni Kukoc voltam aos holofotes.

Além da homenagem ao astro e ao Bulls, "NBA 2K11" conta com todos os modos característicos da série, como campeonatos, play-offs e partidas multiplayer. Os jogadores, estatísticas e times foram atualizados de acordo com a temporada 2010-2011, com novos modelos dos atletas e trilha sonora inédita.







Enslaved: Odyssey to the West DEMO

Enslaved é um game de ação tática dos mesmos responsáveis por Heavenly Sword. Ambientado em um mundo praticamente devastado, quase pós-apocalíptico, o título coloca o jogador no papel de dois protagonistas Monkey e Trip ligados entre si por suas próprias vidas.
Capturados por uma nave desconhecida, ambos conseguiram escapar e Trip acaba por colocar uma faixa controladora na cabeça de Monkey se ela morrer, ele morre. Desta forma, ele involuntariamente deve seguir os caminhos trilhados por ela, ao mesmo tempo em que busca sobreviver neste ambiente inóspito e recheado de perigos.
O jogo possui um foco claro na relação entre estes dois personagens conforme eles empreendem uma jornada pelo mundo e exploram inúmeros cenários. O protagonista controlado pelo jogador, Monkey, e a controlada pela inteligência artificial, Trip, devem trabalhar em conjunto se quiserem atingir seus objetivos e resolver suas diferenças.








FIFA 2011 NTSC/U

""Gráficos melhorados, áudio personalizável, sistema de passes modificado, todo o ambiente de jogo melhorado.” São estas as inovações que, segundo a Electronic Arts, vão alterar "sismicamente" a experiencia de jogo de FIFA 11.

Em detalhe, está prometida uma maior atenção fisionómica – vão ser sete os modelos corporais existentes, para contrastar com os três da versão anterior e será adicionada a possibilidade de incorporar sons gravados pelos próprios jogadores. A personalidade dos jogadores vai influenciar a postura individual de cada um, vão aparecer, nas estatísticas, a sua maior ou menor predilecção em (por exemplo) ajudar a defesa.
Os passes prometem abandonar o habitual automatismo e incorporar vários comandos dependentes da perícia de quem está a jogar, também vai ser, será até possível aplicar efeitos à bola e assim influenciar a sua trajectória..''








sábado, 25 de setembro de 2010

Front Mission Evolved

"Front Mission Evolved" é um jogo de ação em terceira pessoa da famosa franquia "Front Mission", desenvolvido pela Double Helix Games em colaboração com a Square Enix, sendo sua principal característica o uso de robôs gigantes - ou mechas - em batalhas no futuro.
A história do jogo é situada em 2171, 50 anos após os eventos de "Front Mission 5: Scars of the War". A raça humana começou uma empreitada para a exploração espacial através de elevadores orbitais - uma estrutura destinada a transportar cargas da superfície de um planeta para o espaço.
No entanto, a tensão aumenta quando um dos elevadores construídos na América do Norte é destruído por forças desconhecidas. O jogador controla Dylan Ramsey, um jovem engenheiro, que se encontra subitamente apanhado numa espiral de destruição, conspirações e alianças desfeitas entre a OCU e USN.
Fugindo um pouco das características estratégicas dos primeiros jogos, que exigiam uma dose de paciência e planejamento, "Evolved" leva a série para uma nova direção, como um game de ação em terceira pessoa em que os jogadores assumem o controle direto dos robôs Wanzers nas batalhas.
A personalização é parte importante do jogo, sendo possível alterar os Wanzers para se adequar ao estilo de cada pessoa. O jogador controla o Wanzer de forma similar ao controle de um personagem de um jogo de tiro normal. Os robôs utilizam quatro armas: duas nas mãos e duas nos ombros. Com um variado sistema de personalização, os jogadores podem escolher todos os tipos de combinações de armas para a sua máquina de destruição. Rifles, espingardas, lançadores de mísseis, escudos e muito mais estão disponíveis e podem ser comprados com o dinheiro ganho ao completar missões de campanha. É possível também personalizar o modelo do Wanzer, com características que variam nas batalhas.
Há vários tipos de Wanzer, que se comportam de maneira diferente nos campos de batalha, alguns com abordagens mais conservadoras nas lutas, que se utilizam de cobertura dos cenários e outros mais agressivos, totalmente carregados de armas devastadoras.
Wanzers podem saltar e correr pelo meio ambiente, o que significa que os telhados e lugares altos podem ser percorridos para obter vantagens táticas sobre os adversários. Com o modo Edge ativado, o jogador pode desacelerar o tempo e iluminar todas as unidades inimigas com luzes vermelhas para encontrá-las mais facilmente.
O jogo promete lutas intensas, inclusive com gigantescos chefes de fase. O título também apresenta um modo multiplayer com batalhas rápidas, aliadas a um sistema de estratégia em equipes, que podem usadas tanto para atacar inimigos, como defender as bases.