TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

sábado, 31 de julho de 2010

BlazBlue Continuum Shift download

BlazBlue Continuum Shift

Se você não jogou o lançamento original ou não é vidrado em Blazblue, não se preocupe, pois as mudanças no sistema de combate foram extremamente técnicas. Em primeiro lugar, todos os personagens existentes ganharam movimentos novos, o que torna Continuum Shift extremamente interessante até para os veteranos.
Personagens como Nu (agora chamada de Lamba, ou A-11) e Jin tiveram suas habilidades diminuídas — o que já rendeu muitas críticas à Arc System Works —, mas ganharão golpes que se bem utilizados compensarão a redução. Apenas fique atento, pois erros podem ser punidos com extrema facilidade.
Atenção ao restante do elenco também: sequências antes inquebráveis (e dotadas de danos absurdamente altos) de alguns personagens podem não estar mais em efeito. Um dos ataques de Noel não acerta mais a maioria dos adversários agachados, enquanto Jin atira projéteis duplos ao invés dos triplos.
O último detalhe a ser observado é que a interface foi alterada graficamente. Agora estão presentes marcadores individuais e novas cores para os medidores de energia.








quinta-feira, 29 de julho de 2010

Naruto Ultimate Ninja Storm 2 DEMO


previsto para outubro de 2010
DEMO de

Naruto Ultimate Ninja Storm 2

ótima opção para quem não tem live!

não console americano
região ntsc/j












baixar a DEMO

http://uploaded.to/file/iyf5mc

ou

http://rapidshare.com/files/409791104/Naruto_Ultimate_Ninja_Storm_2_Demo.rar.html






Editora: Namco Bandai
Desenvolvedor: Namco Bandai
Tipo: luta
França Lançado em: 31 de outubro de 2010



DLC pes 2010 usando o pen drive

DLC pes 2010 usando o pen drive


baixe a DLC
http://www.megaupload.com/?d=ZZXD1OWH

baixe o xtaf gui 32 beta
USB XFAT GUI


postem os resultados por favor












abra o programa xtaf gui 32 beta
clik file open drive





abrir a pasta partition/content/0000000000000000
(obs) se não tiver a pasta 0000000000000000 clik com o botão direito do mause em cima de content para criar, new folder e nomeia uma nova pasta





logo apos 0000000000000000 crie ou renomeia uma nova pasta com os numeros 4B4E0801





depois crie ou renomeia outra pasta 00000002 , feito isto clik com o botão direito e injct para adicionar a dlc que veio na pasta pes 2010




http://teemgames.blogspot.com/
Under Creative Commons License: Attribution

terça-feira, 27 de julho de 2010

Xbox Live Arcade full dvd+R DL

Xbox Live Arcade

Coletânea de jogos arcade:

- Pac Man championship edition

- Uno

- Boom boom Rocket

- Feeding Frenzy

- Luxor 2













nota........................:nota:9,0
wave........................:3wave
idioma......................:multi idiomas
jogadores...................:4 jogador em offline
Gênero......................:arcade
Frequência..................:free
Formato.....................:DVD+R DL
Servidor....................:megaupload
Partes Compactadas..........:67 partes
Tamanho dos arquivos........:100MB
Tamanho do último arquivo...:5MB
Tamanho descompactado.......:7.29GB
Compactação.................:rar
Possui Stealth?.............:Sim







megaupload
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte
05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte
09ª Parte - 10ª Parte - 11ª Parte - 12ª Parte
13ª Parte - 14ª Parte - 15ª Parte - 16ª Parte
17ª Parte - 18ª Parte - 19ª Parte - 20ª Parte
21ª Parte - 22ª Parte - 23ª Parte - 24ª Parte
25ª Parte - 26ª Parte - 27ª Parte - 28ª Parte
29ª Parte - 30ª Parte - 31ª Parte - 32ª Parte
33ª Parte - 34ª Parte - 35ª Parte - 36ª Parte
37ª Parte - 38ª Parte - 39ª Parte - 40ª Parte
41ª Parte - 42ª Parte - 43ª Parte - 44ª Parte
45ª Parte - 46ª Parte - 47ª Parte - 48ª Parte
49ª Parte - 50ª Parte - 51ª Parte - 52ª Parte
53ª Parte - 54ª Parte - 55ª Parte - 56ª Parte
57ª Parte - 58ª Parte - 59ª Parte - 60ª Parte
61ª Parte - 62ª Parte - 63ª Parte - 64ª Parte
65ª Parte - 66ª Parte - 67ª Parte

Senha : nowloaded.org

The Bourne Conspiracy

The Bourne Conspiracy

"Nos dias atuais, praticamente qualquer "blockbuster" de Hollywood serve de inspiração para um (ou mais) game que, normalmente, estréia junto com o filme. Mas, no caso de "A Identidade Bourne", que chegou aos cinemas em 2002, demorou um pouco mais - cinco anos, para ser exato. "The Bourne Conspiracy", para PlayStation 3 e Xbox 360, é um "spin-off" com conteúdo do filme estrelado por Matt Damon.

Em outras palavras, o game segue uma história paralela à do longa-metragem, e revela, por exemplo, a identidade real de Jason Bourne, além de responder outras questões que não ficaram claras na telona. É também a oportunidade de ver, em primeira mão, como o protagonista se torna um homem procurado.

Desde o lançamento de "A Identidade Bourne", em 2002, Matt Damon ainda estrelou a continuação ("A Supremacia Bourne", em 2004), papel que repete ainda em "O Ultimato Bourne", que encerra a trilogia em 2007.

O jogo está sob responsabilidade da High Moon Studios, subsidiária da Sierra, e tem muitas informações vindas diretamente do legado deixado por Robert Ludlum, autor do livro no qual o filme é baseado."








Clash Of The Titans/NTSC

Clash Of The Titans

Que tal encarar as maiores feras da mitologia Greco-romana? Neste jogo de ação e aventura, baseado no remake do filme clássico Fúria dos Titãs, isto é possível. O game coloca o jogador nas batalhas épicas entre humanos e deuses como Hades e Zeus, em ambientes como pântanos, montanhas e até mesmo nas profundezas do Inferno.

Existem dois modos de jogo, um refletindo o filme e outro refletindo a própria mitologia. No primeiro, você controla Perseus em uma aventura semelhante ao filme. Já na segunda, o game traz diversas adaptações dinâmicas de uma das mitologias mais fantásticas da história.







domingo, 25 de julho de 2010

Street Fighter X Tekken

Foi há pouco, no decurso da Comic-Con em San Diego, no evento "Street Fighter IV and beyond", que Yoshinori Ono anunciou Street Fighter X Tekken, um jogo 2 vs 2 com uma jogabilidade e palco de luta muito semelhantes ao de Street Fighter IV.


Street Fighter X Tekken estará disponível para o Xbox 360. A colaboração entre as equipas da Namco e Capcom começou há mais de um ano, pelo que o jogo ainda está em franca programação, não se sabendo ainda sobre datas de lançamento. Yoshinori Ono referiu-se mesmo para irem aproveitando Marvel Vs Capcom 3 enquanto aguardam. Por isso é expectável que o jogo possa ser publicado no final de 2011 ou até 2012.
Por seu turno a Namco irá construir outra versão do jogo, que deverá ser substancialmente diferente não só por beneficiar de outro motor gráfico mas também por ser construído por uma diferente equipa de programadores.
Além deste anúncio e no seguimento daquilo que ontem tinha avançado no seu twitter, Yoshinori Ono revelou ainda que sairá uma versão on-line de Street Fighter III Third Strike. O produtor de SF IV não se comprometeu com datas, sublinhou apenas que a equipa que chefiará o projecto tomará o tempo que for preciso para entregar um produto com os atributos necessários.

Imagens:

sábado, 24 de julho de 2010

Attack Of The Movies 3D

Coloque os óculos 3D e enfrente hordas de criaturas que saltam em direção à tela.


























Shaun White Snowboarding

Escalar o topo de uma montanha de elevada altitude, gelada e coberta de neve é um desafio que não se presta a todos e mais limitada a amálgama de entusiastas fica quando se lhes pede que, colocando uma prancha sob os dois pés e com mochila às costas, regressem ao ponto de partida, fazendo no permeio saltos arriscados, acrobacias, grinds e outras manobras de fascinante risco e geralmente só completadas por uns quantos puristas e desportistas profissionais da área. Ora é essa a desejável entrega neste Shaun White Snowboarding, já que o próprio Shaun White é um batido nestas lides do snowboard e acaba por ser o monitor do jogo e quem propõe os mais variados desafios e grande parte do esquema de progressão.
Antes de partir para a livre exploração o jogador é convidado a editar a personagem escolhendo roupas, acessórios e lá está, uma prancha, tudo, porém, pago (há que obter dinheiro ao longo das diversas provas, se bem que de início é disponibilizado um pequeno avanço financeiro) mas cujos efeitos na prática são bem diversos em função do equipamento estabelecido.







quinta-feira, 22 de julho de 2010

pes 2010 classicos download

O último trimestre do ano mantém a tradição estabelecida nas últimas temporadas e traz consigo uma nova batalha pela hegemonia do futebol virtual. Enquanto "FIFA 10" mantém o ritmo forte estabelecido a partir do ano passado, privilegiando gráficos ultra-realistas, mecânica de jogo complexa e profunda e uma fartura de modos de partida, "Pro Evolution Soccer 2010" chega apostando mais uma vez na tradição e, principalmente, com a promessa de renovação total dos controles e visual.

Promessas cumpridas apenas parcialmente, o que certamente desanima tanto fãs de longa data quanto os curiosos para ver como a Konami bateria de frente com a Electronic Arts.
As mudanças e novidades são o bastante para agradar minimamente quem já é fiel à franquia, mas também fica ainda mais claro como "FIFA" é um produto de refino maior e que "PES" está penando para alcançar o mesmo nível.
Correria, habilidade e lançamentos
As principais mudanças em "PES 2010" são sentidas dentro das quatro linhas. O motor gráfico foi absurdamente melhorado e a modelagem e texturas dos jogadores está melhor do que nunca na série. Efeitos de luz também estão muito mais elaborados e ajudam a tornar as partidas mais críveis.







saiba como imprimir seus encartes dvd de xbox 360

saiba como imprimir seus encartes dvd de xbox 360