TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

domingo, 31 de janeiro de 2010

download Battlefield Bad Company 2









terça-feira, 26 de janeiro de 2010

download halo 3 dublado em português



















download FaceBreaker














download Dark Messiah Elements












Final Fantasy XI Ultimate Collection






Final Fantasy XI Online Ultimate Collection
Vana `diel – uma terra de magia, espadas e tecnologia – congratula-se com novos aventureiros, junto com experientes veteranos “Final Fantasy“, de braços abertos. Esta terra clama por guerreiros destemidos como você para restaurar a paz que é o sonho dos cidadãos. Junte centenas de milhares de jogadores ao redor do mundo para se tornar o herói que Vana `diel precisa.


Nome
Final Fantasy XI Online Ultimate Collection
Fabricante Square Enix
Gênero RPG
idioma ingles
Frequência NTSC
Formato DVDFull
Servidor RS / MU
Partes Compactadas 19 partes
Tamanho descompactado 7,29GB
lançamento 2009
Compactação rar

Possui Stealth? Sim


Links Rapidshare
premiun
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte
05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte
09ª Parte - 10ª Parte - 11ª Parte - 12ª Parte
13ª Parte - 14ª Parte - 15ª Parte - 16ª Parte
17ª Parte - 18ª Parte - 19ª Parte


ou

Mirrors Megaupload.com
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04º Parte
05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte - 08º Parte
09ª Parte - 10ª Parte - 11ª Parte - 12º Parte
13ª Parte - 14ª Parte - 15ª Parte - 16º Parte
17ª Parte - 18ª Parte - 19º Parte

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Mass Effect 2

A apresentação de "Mass Effect 2" mostra um grande salto de qualidade em relação ao primeiro exemplar. Os cenários são mais complexos e melhor preenchidos, algo distante dos grandes espaços vazios de antes. As animações dos personagens também estão mais ricas, principalmente as de Shepard, que acaba se tornando mais carismático. No entanto, o que mais importa é a melhoria no motor gráfico, que se mostra mais leve e exibe bem menos problemas na taxa de animação e carregamento de texturas.

O áudio do jogo também é sensacional. Primeiro vem a trilha sonora inspirada em clássicos filmes de ficção como "Blade Runner - O Caçador de Andróides", com forte uso de sintetizadores. As vozes também são de primeira linha, com a presença de atores como Martin Sheen (de "Apocalypse Now" e da série "The West Wing"), Carrie Ann-Moss ("Matrix"), Tricia Helfer (do seriado "Battlestar Galactica") e Michael Dorn (de "Jornada nas Estrelas: A Nova Geração").










segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

download Terminator Salvation

Terminator Salvation

Enquanto o longa-metragem da Warner Bros. conta com a participação do famoso ator Christian Bale como John Connor, a adaptação realizada pelos desenvolvedores da GRIN não exibe Bale como o personagem principal. Ainda assim, os jogadores têm a possibilidade de presenciar grandes combates entre a humanidade e a Skynet, a terrível organização de computadores.

Tradicionalmente, ação em perspectiva de terceira pessoa. Portanto, os jogadores podem participar de fortes explosões e muita ação no controle de Connor. O combate, de modo geral, é realizado com base no tão conhecido sistema de cobertura de fogo, no qual o personagem principal deve rolar até a proteção mais próxima para depois se preparar e atirar ferozmente nos adversários.











download Grand Theft Auto IV











abgx360 Gui












como colocar Tradução PT/BR gta IV








1- Faça uma iso com o ImgBurn(depois que eu gerei uma imagem eu exclui o mds que ele criou e passei a iso no abgx para gerar o arquuivo dvd)

2-Abra o wx360 vai na pasta amarela e abra a ISO do GTA IV depois selecione o common.rpf e clique com o botão direito do mouse em cima dele e depois clique em replace file, e navegue até onde esta o common.rpf que vc baixou e selecione ele.

3- Depois disso feche o programa(não precisa nem salvar nada é só fechar mesmo)Não passe a iso no ABGX depois que ela foi modificada,grave com o ImgBurn a ISO modificada.

Coloque no seu 360 e seja feliz.

Nas opções do GTA IV tem que estar configurado no idioma inglês e com a legenda habilitada para o jogo e a tradução funcionar.

Como foi modificada a iso vc pode ser banido da Live

atenção se você nunca gravou um jogo de xbox 360, aprenda a configurar o e gravar jogos com o
ImgBurn corretamente aqui




wx360 e tradução aqui



download Halo 3: ODST em português

Halo 3: ODST é um jogo de tiro em primeira pessoa, parte da série Halo. Embora possua nova campanha, protagonista e cenário, o título está sendo colocado como uma expansão, devido à curta duração e o fato de explicar uma parte da história anterior aos eventos de Halo 3. No entanto, não será necessário possuir este último para jogar ODST.
O jogador assume o comando de um simples soldado, ao invés do Master Chief dos jogos anteriores, o que modifica levemente o modo de jogo visto que este protagonista é mais vulnerável. Isto significa que existem mais elementos táticos e de subterfúgio neste título do que em outros da franquia. No entanto, isto não significa que o foco mudou, a ação ainda é um elemento primordial.
Com uma história que se passa durante os acontecimentos de Halo 2, a trama se desenrola com o personagem devendo descobrir o que aconteceu com seus companheiros após uma invasão por parte dos extremistas religiosos do Covenant à cidade de New Mombasa, no Quênia.
Novos modos multiplayer vêm integrar esta nova adição à série, além dos tradicionais pontos de conquista recebidos por se completar a campanha single player. Existem também pacotes de mapas, que possuem pontos próprios adicionais.







download Golden Axe Beast Rider











domingo, 17 de janeiro de 2010

foi anunciado lançamento do Project Natal