TEEM GAMES

Baixe todos os jogos que quiser sinta se em casa !!!!

sábado, 26 de setembro de 2009

Silent Hill Homecoming TRADUZIDO PT-BR

Silent Hill não foi escolhido casualmente. Homecoming, ou “o retorno a casa” em uma tradução livre para o português, retrata a jornada de Alex Shepherd para sua cidade natal de Shepherd’s Glen. Além de focar na vida do veterano de guerra, o jogo também retoma as origens do que a própria cidade de Silent Hill significa: um lugar realmente assustador.

"Silent Hill: Homecoming" é um marco na famosa franquia de horror da Konami por consolidar a atitude da empresa em passar o controle da série, com fortes raízes no terror japonês, para equipes ocidentais, iniciada em "Silent Hill: Origins", no ano passado.

Por fim nem tudo mudou, uma vez que este primeiro título da série voltado para a geração atual de consoles acabou supervisionado pelo produtor e compositor Akira Yamaoka, veteraníssimo na série. O que ficou foi a sensação de um típico "Silent Hill", sem maiores mudanças estruturais, com uma narrativa típicas da cultura ocidental que acabou por diluir um pouco do charme e do mistério da franquia.







Halo 3 ODST EM PORTUGUÊS
















domingo, 20 de setembro de 2009

Heroes Over Europe Xbox 360













baixar Race Driver GRID

GRID









Need for Speed Most Wanted

Need for Speed Most Wanted











Ridge Racer 6 Xbox 360

Download Ridge Racer 6 XBOX 360








Nascar 2009 Xbox 360

Download Nascar 2009 xbox 360






Race Pro

Race Pro










Need For Speed Undercover

Download Need For Speed Undercover Para Xbox 360











Full Auto Xbox 360

Fatal Inertia

Need for Speed Carbon Collector's Edition

Download Need for Speed Carbon Collector's Edition Para XBOX 360










Moto GP 08

Sega Rally Revo

Lançado em 1995, "Sega Rally" é de uma época que usar polígonos já impressionava. Mas o fliperama tinha alguns diferenciais que justificaram seu sucesso como a habilidade de dirigir em diferentes tipos de terreno, cada qual com seu coeficiente de atrito, e que influenciavam na direção do carro. O Saturn ganhou uma conversão do original, já a continuação ficou para o Dreamcast e com a saída da Sega do mercado de consoles domésticos a franquia acumulou poeira até dois anos atrás com o dispensável "Sega Rally 2006", para PlayStation 2.

"Sega Rally Revo" tenta tirar a série da lama e explora a força do PlayStation 3 e Xbox 360 para adicionar um pouco de realidade às corridas estilo arcade, com um sistema que deforma a pista conforme a passagem dos veículos, batizado de "GeoDeformation". A idéia não é exatamente nova e foi usada nesta geração em "MotorStorm" (PS3). Além disso, mesmo que de forma modesta, aproveita a rede online dos consoles para disputas com corredores de carne e osso, já que "computador" nem sempre é sinônimo de desafio ou diversão.
"Sega Rally Revo" não desvia de sua tradição. Não espere precisão de simuladores como "Forza Motorsport" ou "Gran Turismo". As corridas são exageradas e fazer uma curva fechada a 120 km por hora é uma questão de habilidade. Neste aspecto, tudo é tão tradicional que pode irritar quem procura algo novo. Não há modelagem de danos e as pistas têm uma parede invisível que impede que o veículo saia do traçado mesmo que o jogador bata com toda força na grade de proteção.